A história "Naruto- a Volta da Aldeia do Redemoinho" foi excluída pelo autor (Gustavo Carvalho).


Confira também estas histórias


Obra de Arte escrita por BadCherry

Obra de Arte
Como uma artista, Sakura sabia que um bom artista fazia desenhos que era uma obra de arte, de muito valor, dedicação e muito amor.

Porém, assim que ela o viu. Percebeu que não eram somente desenhos que poderiam ser vistos como obras de arte.

Sasuke Uchiha também era uma obra de arte.

A obra mais linda que ela passou a desenhar e após conhecê-lo, fazendo ela descobrir o amor.

Sakura descobriu também que o amor era uma obra de arte.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Kurama: Entre os Homens. escrita por Robert Dunn

Kurama: Entre os Homens.
KURAMA foi criada para ser uma protetora de um antigo templo, no país do Fogo. Entretanto, sua aparência animalesca como uma Raposa colossal, possuidora de nove caudas, de dentes e garras terrivelmente afiadas, evitava qualquer tipo de relacionamento que gostaria de ter com a humanidade. Inicialmente, os homens adoravam-na, mas o tempo trouxe pavores a todos eles, já que o simples movimento de uma de suas caudas destroem montanhas inteiras, convertendo-os em odiosos inimigos. Os homens passaram a abominá-la. Cansada disso e das lutas travadas, ainda que pudesse vencer quase todas, certo dia Kurama resolve utilizar-se de todo poder que tinha para modificar sua aparência. Isso custaria renunciar grande parte de suas habilidades, ao menos nesta forma, para conseguir ter uma vida mais normal. Ela se personificou na figura humana: Uma mulher ruiva, de humor sarcástico e com um temperamento feroz.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Universo Alternativo

3 acompanhando  

 

Vinte e três de Julho escrita por Graciela Pettrov

Vinte e três de Julho
Essa é a data do dia em que não nos conhecemos.
É estranho dizer isso, eu sei, mas é a verdade. Esse é realmente um fato que nunca aconteceu.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

10 favoritaram   5 acompanhando  

 


Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão) escrita por Akira Senju

Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão)
Itachi teve uma história conturbada, conheceu a dor da perda muito cedo e foi forçado a escolher entre proteger seu clã ou sua Vila. No meio do massacre do Clã Uchiha, ele teve que matar até mesmo o amor de sua vida, Izumi Uchiha. Depois disso, a frieza e a indiferença eram suas principais características, seu lugar era as sombras e nelas, o amor não existe mais... Exceto quando, alguém com a capacidade de enxergar seu verdadeiro coração, surge em seu caminho.

Vivendo uma vida invisível, mas seguindo seu objetivo. Tudo que se esperava, era continuar vivendo assim até o dia de sua morte, mas as improbabilidades da vida chegaram até ela. Ela é apenas uma médica ninja sem tanto conhecimento e que, decidiu viver escondida... é nisso que ela precisa que todos acreditem.

"Verdades são verdades, mas viver uma mentira, talvez signifique a subjetividade do que é certo."

⚠️ Essa história é uma spin-off e se passa no período de treinamento do Naruto (Fim do clássico ao início do Shippuden).
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Drama, Mistério, Romance, Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Sakura, Arigato escrita por Lorena SR

Sakura, Arigato
Sasuke e Sakura estão casados e iniciaram sua viagem juntos. Passados alguns meses Sakura tem uma importante notícia a revelar ao seu amado marido.

One-Shot especial de Dia dos pais.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

7 favoritaram   5 acompanhando  

 

30 Dias escrita por AiUzumaki

30 Dias
Um fato cotidiano da família Namikaze-Uzumaki para cada dia do mês. [8/30]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo, Amizade

5 favoritaram   11 acompanhando  

 

Tinder escrita por Rafa Borges

Tinder
Hinata é uma mulher de 27 anos que nunca teve um relacionamento duradouro. Seu recorde era 11 meses, 23 dias e 18 horas. Coincidentemente, nenhum deles durou o suficiente para que ela passasse por um “Dia dos Namorados” namorando.

Depois de seu 13º namoro terminado, Hinata se vê desiludida ao comparar sua vida amorosa com a das amigas, que estão completamente bem arranjadas e compromissadas.

Em uma noite de desabafo, em uma mesa de um bar, as meninas convencem a Hyuuga de usar – em uma última e desesperada tentativa – o famoso aplicativo de relacionamento Tinder.

—-//----

Naruto estava nervoso. Era seu primeiro Dia dos Namorados em que ele estivesse, de fato, namorando. Ou pelo menos, esperava que o dia terminasse sem que seu relacionamento tivesse um fim.

Todos os seus relacionamentos tinham terminado na noite daquele dia. Todos. Sem uma única exceção. Inclusive namoricos de escola. Dessa vez, ele não queria mesmo que a noite acabasse com ele catando os caquinhos do seu coração pelo carpete de seu apartamento. De novo. Porque, aquela sim, era a mulher de sua vida. Mesmo que ele já tivesse pensado isso outras vezes e estivesse errado em todas elas, daquela vez Naruto queria, com todas as células de seu corpo que estivesse certo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   25 favoritaram   76 acompanhando  

 


Manual de Sobrevivência aos Pais do meu NamoradoUN escrita por teffy-chan

Manual de Sobrevivência aos Pais do meu NamoradoUN
Se apaixonar e ser correspondido não é algo fácil. É maravilhoso quando isso acontece e muitos ficariam felizes em encerrar a história aqui, mas esse é só o começo. Quando você se apaixona não vai conviver apenas com a pessoa que ama, mas também com toda a família dela. E Naruto terá que aprender a lidar com o pai rigoroso, a mãe curiosa e o irmão super protetor de Sasuke. Se sobreviver ao desafio de contar para a família do garoto que está namorando com ele, é claro.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi

7 favoritaram   18 acompanhando  

 

Forever escrita por mjrooxy

Forever
Naruto nunca reparou profundamente em Hinata e sequer retribuía seu amor. Porém, tudo promete mudar quando ela assumi um falso namoro com seu amigo de infância e parceiro de time, Kiba Inuzuka.

• baseado em The Last.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

7 favoritaram   15 acompanhando  

 

Tsuru-no-Ongaeshi escrita por HinataSol

Tsuru-no-Ongaeshi
NaruHina | Coletânea de Contos Japoneses | 1
Essa é a história de quando um jovem agricultor pobre abriga a mais bela donzela. De como se apaixona e de seus sentimentos por não poder dar a ela uma boa vida. De como descobre que o mais importante não são as riquezas, mas o amor que sentiam um pelo outro.
Categorias: Naruto
Gêneros: Fantasia, Romance

5 favoritaram   9 acompanhando