Good Life escrita por Ju Mellark


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse é o prólogo e é bem curtinho para ver se vocês vão gostar! Comentem o que acharam! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522341/chapter/1

Uma semana depois

"Eu sentia o vento em meus cabelos e em todas as partes do meu corpo. A areia fofa e quente em contato com meus pés descalços. O barulho das ondas quebrando era minha trilha sonora. Abri os olhos para ver meu momento preferido do dia, o momento que eu nunca perdia desde os meus cinco anos de idade. O sol começava a baixar, o céu de amarelado ia para laranja, rosa, roxo, e azul. As cores se misturavam numa dança própria delas, única. Tinha certeza que meus olhos brilhavam, como todas as outras vezes acontecia. Me sentei no chão, assistindo o espetáculo. Faltando pouco para tudo escurecer completamente, o senti sentar ao meu lado.
Olhei em seus olhos e ele nos meus. O azul esverdeado brilhante que nunca mudava de seu tom vivo encarando os meus cinzas tempestuosos.
Volto a assistir o pôr-do-sol e sei que ele também. Depois de um tempo, ele quebra o silêncio.
- Obrigado. - o olho novamente, confusa. Seus olhos claros estão levemente semicerrados em direção a luz do sol, seus dedos se afundam na areia fina e branca.
- Pelo quê?
- Por essa semana. Você me mostrou que essa deveria ser realmente uma boa vida. E apenas em 7 dias, ela foi. - Me olha. Os orbes transbordam de sinceridade.
- Bom... não há de quê, loirinho."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu revisei várias vezes, mas qualquer erro, me avisem, beijos, até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.