I Love You, Today And Always escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52217/chapter/1

Prólogo.


Eu nunca havia pensado que um dia eu estaria com a vida da mulher que amo em minhas mãos.


O pior de tudo é saber que eu só tenho uma escolha.


Transformá-la? Ou deixá-la morrer?


Agora estou no final de um labirinto, onde há dois caminhos a serem seguidos. O da morte e o da imortalidade.


Nunca pensei que um dia meu coração pudesse voltar a bater, mas quando eu a conheci tudo mudou em minha vida. Ela me tirou da escuridão e me ensinou a viver, apesar de eu ser um monstro.


Ela me esperou, me amou e não se importou pelo que sou. Ela me deu forças quando precisei e agora ela me deu a sua vida, sua alma. Onde eu terei que escolher se eu a deixarei morrer ou não.


Talvez eu seja egoísta demais para deixá-la ir embora, preferindo que ela se torne um mostro como eu.


Minha decisão então esta tomada. Irei transformá-la, sou egoísta demais para deixá-la partir, ainda mais para um lugar onde não poderemos estar juntos.


Então eu o fiz. Cravei meus dentes em seu lindo pescoço, deixando o veneno de meus dentes penetrar em suas veias e assim começar a transformação, onde minha doce Isabella iria se transformar em um monstro como eu.


Ali em meus braços minha amada Isabella se debatia por causa do veneno que agora corria por todo o seu corpo.


Comecei a murmurar em seu ouvido, que logo tudo iria passar e depois nós poderíamos ficar juntos para sempre.


Agora era tarde de mais, eu nuca poderia voltar atrás. Será que fiz a escolha certa?


Dentro de alguns dias saberei a resposta e quem sabe poderei viver feliz ao lado da mulher a que amo tanto e que eu daria vida para fazer feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You, Today And Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.