Loucamente Sua escrita por Meena Swan

Loucamente Sua

O que você faria se sua irmã mais nova estivesse de casamento marcado? E mesmo que em seu bairro houvesse milhões de homens, ela decidisse se casar com alguém de outro País?

Bella não aguenta mais as críticas das pessoas, aos vinte e cinco anos sua vida amorosa continua um desastre. Seus relacionamentos nunca bem sucedidos e a cada dia que se passa ela vê a profecia de sua família se cumprindo. Bella sozinha e com gatos.

Ela nunca se interessou por alguém ao ponto de ter um relacionamento sério e os únicos que um dia tiveram essa sorte acabaram a magoando de uma forma devastadora, o que resultou em sua falta de confiança no sexo oposto.

Uma viajem que tinha tudo para ser apenas uma viajem, se transformará em uma verdadeira história de amor, uma que nem mesmo Bella, com todas suas desilusões, poderia prevê. Porque o destino pode usar de artimanhas dolorosas para unir duas pessoas que nunca iriam se conhecer.

"Cada um deveria conhecer alguém e ter a certeza só de olhar para ela que aquela criatura era na verdade o que faltava para que o resto simplesmente deixasse de ser resto..." - Bella


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jacob Black, Jasper Hale, Jessica Stanley, Personagem Original, Renée Dwyer, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Seth Clearwater, Tanya Denali
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 5 (11.017 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/07/2014 às 17:07 | Atualizada: 14/04/2015 às 20:53


Notas da História:

Olá pessoas! Cá estou eu de novo com mais uma fic.
História totalmente minha, enredo totalmente da minha mente louca que não me deixa dormir de noite.
Meus pedidos são os mesmo:
— Comentários. Minha criatividade depende deles. Serio!
— Favoritem. Adoro saber que gostam da fic a esse ponto.
— Recomendação. Amo elas de todo o coração. Sabe aquele momento que sua respiração para e não consegue tirar o sorriso do rosto? Sim! É assim que eu me sinto. E não! Não estou descrevendo o momento que olhamos para o cara que gostamos.
Bem, é isso. Ajudem-me.
Dia das postagens: Provavelmente nos sábados ou domingos.


Capítulos

1. Prólogo
955 palavras
2. Desconhecido Infernal
2.345 palavras
3. Algo Não Me Caiu Bem...
2.735 palavras
4. Bipolaridade Forçada
2.942 palavras
5. Sou uma pessoa legal
2.040 palavras