Always and Forever escrita por Nara Nunes


Capítulo 20
Verdade Atona


Notas iniciais do capítulo

Sei que estou demorando para postar novos capítulos , mais não pretendo abandonar a Fic

Preparem o coração a verdade será revelada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521975/chapter/20

Pov Caroline

Gravidez é uma dadiva! Vejo como Elena e Damon estão radiante com gestação de 5 meses do primeiro filho, ou Katheryn que por mais que não tenha o pai de seu filho ao seu lado demonstra a mais plena felicidade com a chegada de Laura daqui dois meses. E por parece que essa felicidade, ou dadiva não fazem parte de mim?


Minha gravidez de Hope , foi terrível e assustadora, fui abandona e ameaçada pelo pai dela, me vi sozinha e sem recursos em uma nova cidade e para piorar tudo ,tive que abrir mão de ser mãe para dar uma chance de vida para minha filha. Minha consulta medica só comprovou obvio,estou gravida mais uma vez, o pai do meu filho e louco por mim e em outra situação eu seria a mulher mais feliz do mundo em esperar um bebe dele, mas eu venho mentindo há 4 anos sobre ser a verdadeira mãe da criança que abandonei em sua porta e eu não tenho ideia do quanto essa mentira vai me custar !

–--------------------------------~~~~~~--------------------

Acordei cedo demais , o intenso costume de preparar o cafe da manha do Klaus mesmo ele não estando em casa , Hope acordaria só pelas 9:00 então eu tinha tempo de limpar a casa e quem sabe sair e comprar algo para o novo bebe.


Ouvi o barulho da porta sendo destrancada e me assustei, corri ate o limite da cozinha com a sala e me deparo com um Klaus idêntico a um zumbi, subindo as escadas para o quarto.Essas viagens e reuniões o deixavam exausto e de mal humor, mas nada que um banho, uma massagem e um pouco de atenção não resolva.


Subi ate o quarto com um lanche para ele , a pequena mala estava sobre a cama, a porta do banheiro fechada e o barulho do chuveiro ecoava. Deve ter acontecido algo para ele ter voltado antes da viajem.


Quando a porta do banheiro se abriu , vi que o rosto de Klaus estava vermelho como se tivesse chorado, os ombros para frente com a postura de um homem derrotado , nem de longe esses é meu marido


– Você está bem querido? Porque voltou mais cedo da viajem e não avisou? - tentei me aproximar dele , mais sua reação automática foi dar um passo para trás e ajeitar os ombros.


– Tive problemas com o sócio de Finn! - respondeu na defensiva- Hope! Onde esta?


– Dormindo! O que há de errado? Por que esta me tratando como uma estranha Klaus! - ouvi seu suspiro


– Me desculpe , eu estou cansado e tem algo me incomodando! Preciso te perguntar uma coisa - seu tom era preocupado e alerta , continuou afastado


– Preciso te contar algo também, mas parece que seu assunto é bem mais importante! - me sentei na beira da cama, Klaus respirou fundo e disse:


– O sócio do Finn era Tyler Lockwood - o nome me fez paralisar - Ele disse coisas horríveis sobre você Care, e ate insinuou que Hope era filha de vocês dois! Is..Isso tudo é mentira não? - e foi nesse momento que o mundo desabou.

– Klaus me ouvi por favor! - com essa frase vi o fio de esperança que ele tinha sumir de seus olhos - Não sei o que ele disse mais nem tudo é verdade! Eu era namorada dele e quando eu contei que estava gravida ele ameaçou matar a mim e ao bebe eu fique tão desesperada que fugi de Mystec Falls e vim para Londres! - me rosto estava lavado de lagrimas

– O QUE ACONTECEU COM A CRIANÇA? - seu tom de voz era quase um grito

– E..Eu não tinha condições de cuidar dela! NOS DUAS MORRERÍAMOS DE FOME!

– E POR QUATRO ANOS , O MONSTRO QUE EU TANTO DESPREZEI ESTAVA DENTRO DA MINHA CASA! O SER HUMANO CAPAZ DE ABANDONAR UMA CRIANÇA INDEFESA NA PORTA DE UM QUALQUER É MINHA ESPOSA! - ele deu um passo na minha direção completamente transtornado - VOCÊ USOU MINHA FILHA? MINHA CRIANÇA PARA SE INFILTRAR DENTRO DA MINHA CASA PARA CONSEGUIR DINHEIRO?

– CLARO QUE NÃO ! Eu me arrependi de abando-la , estava com medo de você não te-la aceito e voltei para vê-la, mas você já tinha arrumado tudo para ela , coisas que eu nunca poderia dar! - cada palavra saía como um sussurro - Não podia arrancar -la de você , então me contentei em ser só a reles babá, que veria a filha demostrar todo carinho e amor a outra pessoa. FIZ POR AMOR A ELA E DEPOIS ESCONDI A VERDADE POR AMOR A VOCÊ!

–NÃO SEI QUE TIPO DE AMOR É ESSE CONSTRUÍDO NA MENTIRA ,MAS NÃO QUERO PARA MIM,NEM PARA MINHA FILHA! - uma lagrima teimosa escorreu de seu rosto - Teria te ajudado a cuidar dela, sabe disso! Teria sido diferente , mas teríamos nos unidos por ela, seriamos uma família como somos agora , mas você mentiu, e te quero fora da minha casa, da minha vida e o mais longe possível da minha filha! - as palavras dele foram facas jogadas em mim

– Não pede para eu te abandonar! Não pede pra eu abandonar minha filha pela segunda vez! - o desespero tomou conta de mim - Faço o que você quiser, mas não destrói minha vida dessa forma!

– Hope não é sua filha, é minha, e a não ser que ela peças para eu deixar você ficar te quero fora daqui ainda hoje!Se você pode destruir minha vida , também posso destruir a sua! - ele deu as costas pra mim indo rumo a porta

– Klaus espera! - ele apenas parou onde estava - E..Eu estou...

– Por que essa barulheira toda Care! - Hope abriu a porta coçando os olhos, antes que eu pudesse dizer que estava gravida - PAPAI VOCÊ VOLTOU! - temi a reação de Klaus ao abraço dela , mais ele á conchegou em seus braço com se ali fosse o lugar mais seguro do mundo pros dois.

– Desculpa te acordar amor, papai e Caroline estavam tendo uma conversa de adultos - Hope apenas assentiu positivamente com a cabeça- Você não faz ideia do quanto senti sua falta! E agora eu preciso ter uma conversa de pai e filha com você! - e depois dessa declaração ele saiu do quarto a levando junto

Um dia a vida de Hope esteve na minhas mãos,hoje porém minha vida que está nas suas. Se ela não interceder por mim, meu destino estará mais que traçado: Vou perder minha família, e dessa vez a culpa é toda minha

Preciso ser forte não por mim, mais pelo resto de esperança que ainda tenho: Meu Filho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos comentários e a paciência de você prometo não abandonar a fic, e assim que puder posto novo capitulo

Não esqueçam os comentários !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always and Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.