Always and Forever escrita por Nara Nunes


Capítulo 17
Grande dia II


Notas iniciais do capítulo

Hey :)

Eu odeio ficar longe de vocês, mais para começar a faculdade tem que terminar o ensino médio né...Enfim livre kkkk

Finalmente o casamento , a parte romântica não é muito meu forte kkk! Espero que gostem e leiam as notas finais temos comemorações !!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521975/chapter/17

Pov Caroline

Respirei fundo umas dez vezes e mesmo assim continuava nervosa,tentava me a calmar de todos as formas enquanto caminhávamos até local da cerimonia.

Mas tudo mudou quando eu o vi, toda a insegurança acabou quando nossos olhares se cruzaram e eu pude ver o sorriso que tanto amava

–Está pronta? - Elijah perguntou me trazendo de volta ao mundo real.

– Como nunca estive antes! - não pude conter o sorriso, além de Hope que entraria com as alianças seria acompanhada por Alicia e Peter meus sobrinhos filhos de Elijah e Hayley.

A marcha nupcial começou a tocar e antes que pudesse surtar de novo com a presença de todas a aqueles pessoas,me conectei com Klaus e foi como se não tivesse mais ninguém ali apenas nós dois .

A cada passo para o altar e para a felicidade plena, me recordava de tudo que passei para chegar até aqui, o desespero da gravidez, o abandono, o reencontro com meu bebê, os quatro anos de mentiras, a cada passo essas memorias ficavam para trás para que minha nova vida pudesse começar.

– Espero que seja muito feliz irmão - foram as palavras de Elijah beijando minha testa e me entregando para Klaus.

– Com certeza serei!- respondeu ele sorrindo - Você está linda - sussurro segurando minha mão nitidamente gelada

– Nada comparado a você - sussurrei de volta enquanto ficávamos frente ao padre.

Porque as noivas sempre choram em seus casamentos? Era uma grande questão para mim,mas agora eu compreendo as razões, é o fim de uma luta para ficar com quem ama,é a certeza que toda dor valeu apena, é o final feliz!

Mal ouvia o que o padre fala , Klaus prendia toda minha atenção dizendo "Eu te amo" a cada minuto eu respondia e me desmancha em lágrimas da mais plena felicidade.

– Niklaus Mikaelson você aceita Caroline Forbes como esposa ?

– Sim , eu aceito!

–Caroline Forbes você aceita Niklaus Mikaelson como seu esposo? - estava tão extasia com os sentimentos mágicos que tomaram conta de mim, que nem prestei atenção na pergunta do padre.

– Caroline?Caroline! - Klaus chamou me chamou - O que há de errado?

– Me desculpe! Sim eu aceito - houve um suspiro aliviado, acho que ele pensou que iria desistir do casamento

– As alianças por favor! - Hope caminhou até nós,mais encantadora que o normal, Klaus se abaixou ficando na altura dela , disse algo que só eles compreenderam ambos sorriram e ela voltou ao seu lugar.

–Eu Niklaus Mikaelson, recebo você Caroline Forbes como minha esposa , prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te ,na alegria e na tristeza na saúde e na doença, por todos os dias da minha vida - ele beijo minha mão depois que colocou a aliança e fez o duramento sagrado dos Mikaelson - Sempre e Para Sempre

– Eu Caroline Forbes, recebo você Niklaus Mikaelson como meu esposo, prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te ,na alegria e na tristeza na saúde e na doença, por todos os dias da minha vida - coloquei aliança em sua mão e a beijei do mesmo jeito que fez comigo ,vi os olhos dele marejarem coisa que nunca presencie nesses quatro anos de convivência - Sempre e Para Sempre!

– Pelo poder concedido a mim, perante Deus e os presentes da igreja eu vos declaro marido e mulher! - Klaus e eu nos entre olhamos e a mesma felicidade radiante que havia em mim também se encontra nele - Pode beijar a noiva!
Foi o beijo mais doce e e delicado que já demos , repleto de amor e da certeza que enfim pertencíamos um ao outro.

Nossos sobrinhos abriram passagem com flores, mas antes de sairmos quebramos o protocolo colocando Hope entre nos dois, a final se não fosse por ela nem estariamos aqui, saimos os três de mãos dadas, sendo aplaudidos !
Depois disso era hora da festa, estava tão cansada, que mal pude aproveitar a comemoração. E claro que realizei a valsa dos noivos, alis meu marido dança muito bem, dancei com outros convidados, agradeci a presença de todos, joguei o buque que foi parar nas mãos de Rebekah que se animou toda para o lado do novo namorado Matt e depois de um jantar de família bem divertido finalmente poderia ter meu momento de "descanso"

– Tem certeza que não está magoada por não sairmos em lua de mel? - Klaus questionou pela decima vez enquanto dirigia para casa

– Fomos para a Califórnia 3 meses atras, claro que não tinhaamos nada serio na época, mas me lembro que peguei você me comendo com os olhos algumas vezes - cai na gargalhada e ele desviou atenção da estrada e me olhou

– Se eu bem me lembro você sempre usava a desculpa do protetor solar para arrancar uma casquinha de mim - foi a vez dele de gargalhar e devo assumir que há verdade nos fatos - Como foi que perdemos tanto tempo separados?

– Tínhamos medo de tentar dar um passo maior e acabar com tudo! - respondi mais para mim que para ele, senti um aperto na minha em mão sinal de concordância.

Já na nossa casa percebi algo estranho quando Klaus insistiu para abrir a porta.

– Espero que você não tenha comido muitos bem casados - caímos na gargalhada enquanto ele me colocava no colo e entravamos.

Havia velas iluminando o caminho ate o quarto e um delicioso cheiro de flor.

– Feche os olhos - disse quando estávamos na porta de nosso quarto, obedeci enquanto era guiada para dentro - Já pode abrir!

Pétalas de flores cobriam o chão e nossa cama ,velas faziam um luz fraca porém aconchegando, o quarto estava maior pelo que pude perceber acho que houve um pequena reforma

– Disse a você que não precisa ter trabalho! - ele me abraço pela cintura e sussurro delicadamente

– Foi minha forma de recompensa por não podermos viajar - lhe dei um leve selinho - Eu amo você! E nada que eu faça será o bastante para retribuir tudo que fez por mim.

– Tenho você e Hope, não preciso de mais nada! Amo você!E esse é só o começo de nossa nova vida.

Iniciamos um beijo calmo, mesmo com pouco tempo como casal , nossos corpos agiam sincronizadamente , como se já pertencem um ao outro mesmo antes dessa ideia passar por nossas cabeça. O mais sutil dos toques era prazeroso para ambos, não era preciso palavras apenas nos deixar. Ter Klaus me completando era a sensação mais fantástica do mundo, era como se não existisse ninguém mais no planeta, todos os problemas sumiam tudo se resumia a este momento. Atingimos o ápice juntos e ele me puxou para seu peito

– Ou você me salva ou me destrói Caroline, nunca senti algo assim por ninguém! - disse após recuperar a respiração enquanto fazia carinho em meu cabelo - As vezes tenho a impressão que vou acordar e descobrir que tudo isso nāo passou de um sonho!

– É a mais doce e perfeita realidade, e juntos seremos a salvação um do outro. Teremos nossa família - lhe deu um selinho .

– Sempre e Para Sempre - ele sussurou docemente , o sono começo a tomar conta de mim e a ultima coisa que consegui ouvir foi - Bons sonhos minha , te amo

– Eu também te amo ! - respondi já tomada pelo sono tendo a certeza que era só o começo da mais plena felicidade


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente quero agradecer o carinho de você , fiquei mega feliz com todas as mensagens de parabéns pelo vestibular!

Eu nem acreditei quando vi que a fic chegou a 100 comentários, é fantástico saber que realmente tem uma galera que acompanha e reconhece seu trabalho , eu comecei essa fic sem muitas expectativas e olha só 16 capítulos, 79 acompanhamentos, 13 favoritamentos, 5448 visualizações e por mais que ainda não tenha nenhuma recomendação, a maior de todas é ter leitoras incríveis como vocês

MUITO OBRIGADA!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always and Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.