Always and Forever escrita por Nara Nunes


Capítulo 15
Diga que sim !


Notas iniciais do capítulo

Hey voltei :3

Capítulo com vários momentos fofos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521975/chapter/15

Por favor que não tenha sido um sonho! Que não tenha sido um sonho!

Tive a melhor noite da minha vida com Caroline,as coisas ficaram bem quentes e descobrimos que tinhamos muito mais "em comum" do que pensavamos . Mas eu estava morrendo de medo de ter sido apenas uma perfeita alucinação da minha cabeça.

Abri os olhos com o fio de coragem que me restava, e para meu alivio constatei que não era meu quarto e sim o dela.Tive uma belissíma visão, ela estava deitada sobre meu peito dormindo como um anjo.

Meu anjo, minha Caroline!Eu sei o que tem que ser feito, não vou perder essa garota!

Me levantei da cama, fazendo o possível para não acorda-la, tratei de desligar o desperdador, depois da noite que tivemos ela precisava descansar, recoli minhas roupas espalhadas pelo chão e fui até meu quarto me arrumar para o trabalho.

Acho que nunca estive tão feliz nestes ultimos quatro anos como estava hoje. Caroline despertou em mim um lado que achei nunca mais encontrar, estava definitivamelte louca por ela, meu corpo e minha mente emploravam por mais dessa garota que me fez perder o controle.

Cheguei a empresa comprimentando todos que via pela frente, meu bom humor além do normal surpreendeu a todos, corri para a sala do Damon :

– Bom dia meu caro! Tenho uma novidade - disse invadindo a sala

– Eu duvido que sua novidade seja mais importante que a minha! - ele estampava o mesmo sorriso idiota que eu - Conta logo

– Eu estou apaixonado por Caroline! Nós passamos a noite juntos ontem e foi fantastico!

– Isso não é novidade, todo mundo sabia que vocês acabariam juntos. Alias ganhei a aposta com Elena que vocês ficariam juntos antes do seu aniversario de 30 anos!

– Deveria te matar por isso, mas estou muito feliz. Qual é sua novidade?

– Elena está gravida! Conseguimos, finalmente vou ser pai! - uma das coisas que unio nossas familias era que ambas tinham problema para ter filhos. No meu caso Cami tinha a dificuldade , no caso deles era Damon e ele sempre se culpava por nao conseguir realizar o sonho de Elena.

– Meus parabéns eu estou muito feliz por vocês! - lhe dei um abraço - Vou ser tio.

– Depois de seis anos finalmente conseguimos, estou muito feliz imagina Elena. Vamos sair para comprar coisas para o bebê na hora do almoço.

– Vou precisar da Elena para o que estou planejando, aproveito e mimo ela um pouco!

Tentei me concentrar no trabalho, mais os fleches de Caroline noite passada estavam me dominando, cada beijo , cada toque. Calma Niklaus se controla!

Meio- dia foi a vez da minha sala ser invadida por Elena:

– Klauussss! - gritou ela - Você bem que podia ter esperado mais um mês para eu ganhar a aposta

– Fique ofendido - começamos a rir - E meu sobrinho

– Da pra acreditar, 2 meses jà! Adoraria que fosse uma menininha, mas estarei feliz com o que vier - ela colou a mão sobre a barriga, um brilho todo especial emanava dela , o brilho das gravidas

– É claro que serei o primeiro a presentear o bebê. E por falar em ,criança cade a Hope?

– Você e a Car seram padrinhos do meu baby, assim como somos os de Hope. Ela estava andando de patins com o Jeremy. Podemos ir almoçar ? Agora almoço por dois!

– Vamos senhorita Salvatore! - Nos juntamos ao Damon e fomos ao shopping

Nunca vi Elena tão animada, depois que almoçamos mostrei a ela algumas lojas onde comprei coisa pra a Hope quando ela ainda era um bebê, aproveitei e comprei um ursinho para meu novo afilhado , estava tão feliz quando os dois pela criança.

– Você acha que ela vai gostar desse ? - perguntei a Elena comprando a surpresa de Caroline - E se ela não aceitar!

– Para de ser bobo depois de tudo que você me contou ela não só vai aceitar como vai amar tudo!

– Assim espero. Jà estou com saudades da minha filha! - fazia quase um dia que eu não via Hope

– Jeremy e ela estão surper destraidos com os desenhos e jogos deles , levo ela pra casa ao anoitecer!

– Tudo bem, vai até ajudar no meu plano.

Depois disso Damon e eu voltamos hà empresa e Elena foi para casa.Algumas reuniões chatas, projetos de campanhas novas e jà era 18:00 horas , como fiz hora extra ontem sairia mais cedo hoje.

Estava nervoso Caroline não deu nem sinal de vida, serà que aconteu algo que devo me preocupar ?

Cheguei em casa e o silêncio emanava, só faltava ela ter saido!

– Caroline? - normalmente ha encontraria na cozinha, onde ela nao estava, mas o barulho que veio da area de lazer a denunciou - Por que não me respodeu?

– Não te ouvi - ela estava sentada debaixo da árvore de cerejeira, evitou olhar para mim

– Preciso te falar uma coisa - ela deu um longo suspiro e se levantou

– Você se arrependeu não foi ? - como ela pode pensar isso?

– É claro que não!Muito pelo contrario - toquei seu rosto fazendo com que nossos olhares se encontrassem - Eu quero você pelo resto da minha vida! Senhorita Forbes me daria a honra de ser minha esposa? - me ajoelhei em frente a ela com a pequena caixa de veludo na mão.

– Klaus não dà! - ela disse o que eu acho que disse? - Ficamos juntos apenas ontem, você esta agindo por impulso, vai acabar se arrependendo - respira

– Moramos juntos hà quatro anos, criamos uma criança juntos! Você conhece todos os meus defeito e eu os seus, se não fosse por você nem sei o que teria sido da minha vida - desabafei - O que eu preciso fazer para você acreditar em mim? Pegar um alto- falante e gritar que TE AMO? Dizer em entrevista as revistas mais famosas de Londres? Ou melhor fazer uma campanha publicitaria para você enterder que quero você e apenas você pro resto da vida?

– Ela foi seu primeiro amor. Eu pretendo ser o último! - um sorriu apareceu em seu rosto - Meu maior desejo é passar o resto da minha vida ao seu lado senhor Mikaelson.

E como se o universo conspirasse ao nosso favor, o céu estava com um tom alaranjado perfeito e uma leve brisa fez com que as petalas cor de rosa da cerejeira caissem sobre nós em quanto nos beijamos selando nosso compromisso.

– Papai que isso? - a voz de Hope fez com que nos separassemos - Porque você està beijando a Car?

– Amor eu achei que você demoraria mais um pouco! - agora complicou, acabei deixando Caroline sozinha enquanto leva Hope para dentro. Tenho certeza que ela entenderia a gravidade do momento

– Porque você beijou minha babá com beijo de namorado? - indagou a pequena sentada no sofá de frente para mim

– Bem...é porque eu estou namorando a Caroline! - disse de uma vez e os pequenos olhos verdes começaram a lacrimejar

– Eu não sou mais a favorita? Você enjoou de mim? - como explicar para uma criança de quatro anos que existem varios formas de amar?

– Nada mudou amor! Você ainda é a favorita é so que.. - Caroline me interrompeu

– Klaus deixa eu falar com ela é assunto de menina! - sai indo para a para a cozinha mas ficando de ouvindo na conversa

– Porque você quer tomar o papai de mim Car? Eu só tenho ele! - disse Hope em meio as lagrimas

– Eu nunca vou tomar ele de você meu anjo! Eu e seu pai descobrimos que nos gostamos mais do que só amigos e viramos namorados, acontece com os adultos e é diferente com as criança - Car e sua paciência!

– Como é diferente ? - questionou a pequena mais calma

– O papai te ama desde quando você nasceu, lembra que você é um pedacinho dele ? Isso nunca muda, o amor de vocês nasceu junto com você! - ela colocou a pequena sobre o colo - O amor dos adultos papai e eu não nasce ele acontece com o tempo, quando duas pelos percebem que jà não conseguem viver separadas e se juntão.

– E da pra ter esses dois tipos de amor ?

– Claro que dà e muitos outros! Quando os adultos se juntão os corações deles também se juntão .Cabe eu, você, todos os seus tios os amigos meus e do papai e ainda sobra espaço no coração dele.

– Tenho minhas condições para você namorar o papai! - Hope e suas ideias - Primeiro : Eu sou a favorita, se você estiver com ele eu posso tomar-lo pra mim, mais você não pode fazer igual. Segundo : Eu dormo com ele sempre, até quando você estiver dormindo também. Terceiro: Eu não vou te chamar de mãe , meu pai é os dois você sempre serà Car ou Caroline.

– Tudo bem para mim! Vou continuar sendo uma amiga so que além de cuidar de você, vou cuidar do papai

Depois disso fui chamado para dessiscutir os termo e condições , tive que dar algumas explicações e tudo ficou bem, tirando o fato de que Caroline não poder chegar perto de mim a noite toda por conta do ciúmes da pequena.

Coloquei Hope para dormir no meu quarto é claro! E quando ela finalmente deu uma trégua fui falar com Caroline:

– Estou entrando - anuncie antes de entra e encontra-la lendo - Me desculpa pelo drama da Hope!

– Eu a conheço lembra? Garotas sempre tem ciúmes do pai , ela só estava protegendo o que é dela - Car sorriu

– Tenho uma coisa para você! - entreguei a caixa de veludo a ela

– Klaus é perfeito! - coloquei o anel de noivado com uma pedra azul turquesa em seu dedo - Quando será o casamento?

– Mês que vem! - ela me olhou espantada - Eu sei que é muito cedo, mas para que adidar. Temos um ótimo time de preparadores de festa , será o casamento do ano!

– Tudo senhor Mikaelson! Estou totalmente de acordo - nos beijos e como das outras vezes era com se meu mundo finalmente estivesse completo - Adoraria que você passa-se a noite comigo, mas sei que uma garotinha vai surtar se não te encontrar no quarto.

– Mais um mês e dividiremos o mesmo quarto para o resto da vida - lhe dei outro beijo um pouco mais caloroso - Boa noite Caroline!

– Klaus ! - me virei em sua direção , pois já estava na porta - Não precisa gritar num alto-falante que me ama tenho certeza disso. Eu também te amo!

Não contive meu sorriso e ela compreendeu o que ele significava! Finalmente estava completo de novo teria uma família e isso era o suficiente para eu ser feliz o resto da vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???

Ótimos comentários capítulo passado, bastante gente nova!

Um bem vindo para a galera nova e um beijo para a galera que nunca me abandona

Não esqueçam os comentários :)