Always and Forever escrita por Nara Nunes


Capítulo 13
Segredos


Notas iniciais do capítulo

Hey :)

Não é o dia que costumo mas ta valendo

Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521975/chapter/13

Pov Caroline

Finalmente Katherine vai embora! Foi só ela chegar que esqueceram que eu existia!

Porque Katherine me ajuda a tomar banho, Katherine faz nós na minha gravata, Katherine conta histórias para eu dormir e blá blá blá. OK eu estava com ciúmes , mas a uma semana atrás eu era necessária, e agora fique descartável.

O pior era Hope que por estar encantada com ela, acabava por fazer Klaus prestar mais atenção nela do que em qualquer outra coisa e até incorpora-la a família. Da para acreditar que outro dia os três dormiram juntos na mesma cama!

Foi a pior semana da minha vida! E finalmente ontem veio a notícia que ela iria embora.

Klaus foi trabalhar e levou Hope para que ela não sofresse com a partida da piranha, o que quer diz que a terceira guerra mundial está preste a explodir na casa dos Mikaelson.

– CAROLINE! - gritou a puta do andar de cima.

– O que foi agora ? Perdeu alguma taraxa de brinco? Ou foi alguma calcinha no quarto do Klaus? - usei de toda minha ironia

– Não perdi calcinha querida! Deixei de brinde para ele se lembrar de mim - PUTA - Não vou embora sem termos uma conversa séria!

– Me diz logo o que você quer Katherine! Não tenho o dia todo

– Quero a verdade! Você pode enganar o Nik , eu não - o que ela estava insinuando - Não costumo proteger as pessoas, mas Klaus é diferente ele realmente se importa comigo e eu não pretendo deixa- lo nas mãos de um interesseira .

– Você esta louca! Não faço ideia do que está falando! - ela estava só jogando

– Não se faça de idiota! Eu sei que você tem uma relação muita além de babá com Hope! - ela parecia determinada - Me conta ou vou plantar a duvida na cabeça do Klaus, e te garanto que ele não vai para até descobrir a verdade.

O medo começo a tomar conta de mim, realmente ela sabia te algo, um nó se formo na minha garganta eu não podia mais mentir .

– O que quer saber ? - me sentei na cama , lagrimas se formavam em meus olhos, estava nas mãos de Katherine.

– Toda a verdade! - disse ela - O que você de Hope? Porque há abondaram? Como Klaus foi escolhido ?

Fechei meus olhos e toda dor voltou

Flashback De um passado

Tudo começo em um verão há cinco anos atrás! Um garoto novo chegou em Mystic Falls onde eu morava, ele era muito bonito e gentil , mas apenas comigo, com as outras pessoas ele rude e violento.

Ingenua não demorou muito até me apaixonar e engatarmos um relacionamento as escondidas, ele dizia que era melhor assim. Não sabia nada sobre ele só que se Chamava Tyler

No fim do verão a verdade veio atona! Tyler na verdade tinha o sobrenome Lockwood, o que significava que ele era o tal garoto filho do prefeito, que estava de casamento arranjado com April Young. Era uma aliança entre as famílias para poder unir as empresas Lockwood e Young

Era tarde demais, eu estava gravida e não sabia o que fazer. Quando contei ao Tyler ele me chamou de interesseira alegando que sabia do dinheiro que tinha , disse que não queria saber da gravidez e ameaçou me matar se contasse a alguém , para terminar me deu dinheiro para fazer um aborto!

Estava com muito medo, mas sabia que devia proteger meu bebê! Juntei minhas economias para a faculdade mais o dinheiro sujo de Tyler e comprei um passagem para Londres onde morava minha amiga Bonnie , disse a mamãe que tinha conseguido um emprego lá e ela aceitou que eu fosse

Cheguei aqui com esperança que as coisa melhorassem! Bonnie viajava muito por conta do trabalho no jornal , então foi fácil esconder a gravidez. Consegui um trabalho num café onde conheci a Doutora Meredith , que me ofereceu um tratamento gratuito no melhor hospital do país . O que ganhava mal dava para me sustentar e com o tempo não conseguia mais trabalhar.

Aos 8 meses entrei em trabalho de parto, não tinha nada preparado para meu bebê! Enquanto aguardava na sala de espera eu o vi. Klaus andava de um lado a outro em desespero, vi quando entro em uma sala com a medica e quando saiu carregado e desacordado

Meu parto foi tranquilo, minha menina era linda. Meredith disse que tive o parto mais fácil da noite e comentou sobre a morte de Camile e do bebê e o desespero de Klaus.

Meus três dias de repouso no hospital, usei para descobrir coisas sobre o Klaus e vi nele a esperança para minha filha. Já mais quis abandona-la , mas se ficasse comigo passaríamos fome , foi ai que tomei a decisão mais difícil da minha vida .

Assim que sai do hospital coloquei a unica roupinha que ela tinha e fui rumo a casa do homem que tinha perdido toda sua família. Salvaria minha filha e daria uma nova esperança a ele! Coloquei há em uma cesta na porta da casa dele , fique escondida olhando até que ele a encontrasse e soube que daquele dia em diante ela não era mais minha mas dele.

Prometi que não interferiria na vida dele, mais meu coração não me deixava em paz , precisava saber se ela estava bem, se ele a tinha aceitado .

Voltei a casa pedi um emprego e até hoje vejo minha pequena dando o amor que queria receber ao Klaus. Não me arrependo, minha decisão salvou três vidas excluindo a minha!

Fim do Flashback

Katherine me olhava com um misto de dor e até pena , quando terminei de contar a verdadeira história de Hope !

– Por favor , não conte ao Klaus ele não me perdoaria! Eu não posso viver sem eles - implorei a ela

– Nem uma mãe deveria ser obrigada a abandonar se filho - ela colocou a mão sobre a barriga - Não vou dizer nada

– Katherine você você está gravida do Klaus? - ai meu deus por favor não

– Eu estou gravida, mas não do Klaus sua doida - que alivio - Meio que me envolvi com um cara chamo Silas na Grécia , depois que está gravida descobri que ele era casado e que a mulher dele não podia ter filhos. Como ele é muito poderoso tenho certeza que se soubesse do meu filho tomaria ele de mim para dar a mulher .

– Que loucura! - a história dela também é trágica

– Eu disse ao Klaus que não entendia esse negocio de gravidez o que não deixa de ser verdade, mais queria proteger meu bebê e dar a ele todo amor que nunca tive! - ela sorriu para mim - Eu guardo seu segredo e você guarda o meu ok?

– Ok! Se você precisar de ajuda com a gravidez pode contar comigo! - ela só estava protegendo quem amava como eu

– Me lembrarei disso! E só mais uma coisa, diga o que sente ao Klaus, você é uma garota incrível, ele será um idiota se não te quiser.

– Obrigada Katherine!

– Nem uma mentira dura para sempre! Boa sorte Caroline , seja feliz - ela terminou e saiu com suas malas.

Fique pensando em tudo que ela disse talvez devo me declarar ao Klaus e se tudo der certo poderia contar a verdade.

Não sei ao certo o que fazer! Mas estou decidida a me arriscar !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Pesquisa qual é o capítulo preferido de você?

Não esqueçam os comentários bjss :)