Always and Forever escrita por Nara Nunes


Capítulo 12
Quem é ela?


Notas iniciais do capítulo

Oiee consegui um tempinho

Revelações e a uma pessoa que vai dar o falar !

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521975/chapter/12

Pov Caroline

– Quando é que você vai contar a ele que está apaixonada? - Luke voltou da viajem impossível

Era terça e como Hope foi dormir na casa da Elena, Klaus me deu a noite de folga e eu aproveitei para ir as compras e saber as novidades de Luke

– Você quer que eu diga o que? Klaus estou louca para ir parar na sua cama?Ah não se esqueça que sou a mamãe biológica da sua filha ! - ele fez uma careta

– Não sei o que é pior, esconder seus sentimentos ou mentirar sobre Hope !

– Em que mundo a babá se tornaria a dona da casa? Eu deixei de ser mãe o dia que abandonei minha filha na porta da casa dele! - não me orgulhava do que fiz , mas minha decisão havia salvo duas vidas , a da minha pequena e a do Klaus - Eles nunca me perdoariam se soubesse a verdade, não posso perde-los - dei um sorriso triste

– Caroline você sabe minha opinião, mas a vida é sua faça o que achar melhor! Só não se surpreenda quando Klaus encontrar uma nova garota e te mandar embora!

– Ele já mais faria isso, todo tempo dele e dedicado há Hope e a mim e... - olhei para direção que Luke apontava e fique muda , era Klaus com uma garota de cabelos castanhos encaracolados indo em direção a praça de alimentação - Mais que merda é essa!

– Calma amiga , não surta! Vamos espionar o que eles vão fazer - segui Luke me sentindo uma idiota, encontramos um lugar onde podíamos vê-los mas eles não podiam nos ver.

Acho que nunca senti tanto ódio! Eles conversam e riam como se fossem íntimos, nunca vi Klaus tão a vontade, assim que o pedido deles ficou pronto eles o pegaram e foram andando até a saída.

– Luke o que eu faço agora ? - ele sempre tinha uma solução

– Espera um pouco e vai para casa! Se eles estiverem lá você vai quebrar o clima e ela vai embora, o problema é se eles não estiverem, o que significa que seu chefe provavelmente foi tirar o atraso!

Esperei meia hora e fui para casa de carona com Luke, ele me fez prometer que não faria nem uma besteira e que contaria tudo que aconteceu depois.

Entrei em casa e tudo estava silencioso o que me causou pânico, notei que as luzes do andar de cima estavam acesas e fui correndo até lá. A porta do quarto de Klaus estava fechada mas ouvi barulhos , respirei fundo e bati na porta

– Entra - disse uma voz feminina. Abri a porta e quase surtei, a garota estava deitada na cama de lingerie coberta por uma camisa do Klaus e detalhe ela era idêntica há Elena

– Onn de está o Klaus? - ela me lançou um olhar de superior

– Klaus! - ela gritou em direção a porta do banheiro - Sua babá chegou ! - piranha quem ela pensa que é, eu sou muito mais que uma babá

– Oi Car ! Achei que fosse ficar fora mais tempo - disse ele saindo do banheiro com uma tolha enrolada na cintura - Eu vou me trocar e já desço para falar com você!

– Não se preocupe só vim ver se você precisava de algo, mas vejo que está tudo bem - abri um sorriso sínico e sai correndo dali

Meu coração estava apertado , como depois de tudo que fiz ele não tem a capacidade de me contar que esta em um relacionamento! Queria chorar e gritar , mas mantive a calma e fui preparar um chá.

– Está no escuro porque? - Klaus acendeu a luz da cozinha e se sentou a na minha frente - Você está pálida , algum problema?

– Estou bem e só cansaço! - não enlouquece Caroline - Porque não me contou que está namorando? - ele me lançou um olhar confuso

– Não estou namorando! De onde você tirou isso? - e como num estalo - Por favor Caroline! Katherine é uma amiga de longa data, tivemos um relacionamento seis anos atrás, antes de me casar com Camile.

Klaus me explicou a complexa história da tal Katherine, que era irmã gemia de Elena. Pelo que entendi a mãe biológica ficou apenas com uma criança (Katherine) e deu a outra para a adoção ( Elena). Anos depois quando as duas se encontrar Katherine teve um caso com noivo de Elena que por incrível que pareça era Stefan Salvore irmão do Damon atual marido dela. Stefan se arrependeu Elena não o perdôo, conheceu Damon e se casou . Katherine ficou sem irmã, sem namorado roubado e decidiu viajar pelo mundo ai conheceu Klaus.

– Isso parece história de filme! - eu disse

– Eu sei, eu mesmo demorei a acreditar! - ele bocejou - Katherine vai ficar aqui uns dias até arrumar um apartamento, por favor não conte a Elena que ela está aqui , as duas se odeiam!

– Tudo bem, não vou diz nada - ele sorriu e levantou

– Só mais uma coisa, Katherine pode ser uma pessoa complicada de lidar, tenha um pouco de paciência - me deu um beijo na testa - Tenha uma boa noite!

– Boa noite !

Terminei meu chá e fui para meu quarto, passando pelo quarto do Klaus ouvi muitas risadas, há piranha provavelmente ia dorme com ele , o que me deixava muito irritada.

Tentei dormi ,mas a imagem de dois juntos ficava se repetindo na minha mente, o que fez com que eu rolasse na cama a noite todo , acho que cochilei uns 20 minutos ai o despertador tocou anunciando mais uma manhã. Fiz minha higiene matinal e fui rumo a cozinha.

Preparei o café como em todas as manhã , e como em todas as manhãs as 7:00 em ponto Klaus desceu só com detalhe desagradável a mais! Katherine estava ainda puta que na noite passada, continuava semi nua mas agora com uma lingerie azul e por cima uma das melhor camisas do Klaus , ambos estavam com os cabelos molhados o que me fez acreditar que dividiram o chuveiro!!!

– Bom dia Caroline - Klaus estava muito feliz para meu gosto .

– Bom dia! - entreguei o café a ele , que ao em vez de toma-lo de pé e sair correndo como todo dia , se sentou a mesa com a piranha . Eles ficaram relembrando o passado, até meu chefe perceber que estava atrasado

– Mais você já tem que ir Nik? - disse a puta com manha - Quando a fadinha volta?

– Estou até atrasado Katherine! Hope volta depois do almoço, não de trabalho a Caroline! Já temos uma criança em casa - ele se despediu de mim e quando foi a vez de Katherine eles trocaram um selinho e ele foi embora

– Sabe Caroline, quando eu conheci Camile entendi o porque Klaus deixou de ser cafajeste e se casou - começou a megera - Ela era encantadora, sofisticado, elegante e sexy , era tudo o que o Nik precisava , no momento que ele precisava.

– Já ouvi muito sobre isso - disse áspera

– Então você intende que não tem a minima chance com ele, não é? - mais o que ela estava fazendo - Você é muito sem graça! Claro que ele e grato por você te-lo ajudado a criar a filha , mas nunca vai passar disso!

– Não se preocupe senhorita Pierce, conheço meu lugar ! - minha volta de era de esfaquiala - Você costuma andar sempre semi nua ?

– Costumo ficar a vontade com quem já conheço! E não a nada neste corpo que Nik não conheça! - ela se levantou e saiu rumo ao andar de cima

Respira Forbes!Respira

Para minha felicidade ela passou amanha no quarto, desceu 12:30 e ficou na sala como se esperasse algo. Ouvi batidas na porta e fui atender, Hope havia chegado com o motorista do Klaus

– Oi princesa como foi ... - ela jogou a mochila para mim e correu para dentro

– Tia Kath!!!! - pulou sobre Katherine , como se fossem velhas amigas

– Que bom que você chegou fadinha! Senti sua falta ! - mentirosa - Vamos até o quarto do seu pai ver os brinquedos que trouxe para você! - e lá foram as duas de mãos dadas para o quarto.

Não basta ter Klaus para ela, tinha que tomar Hope também, definitivamente odeio Katherine Pierce com todas as minhas força. Mas afinal porque ela veio há Londres?Procurar justamente Klaus?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer o carinho de todas que sempre comentam... Vocês são demais!!!!

Volto logo beijoss

Comentem :)