Origens escrita por kitsunerys


Capítulo 9
Entrando


Notas iniciais do capítulo

Finalmente os ninjas de Konoha chegam à Uzu, e temos três visitas inesperadas, quem serão?
Espero que tenham gostado dos nomes, os sobrenomes só devem aparecer no próximo cap.
À fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52188/chapter/9

Os shinobes de Konoha ficaram abobados com Uzu, mas antes de poderem entrar, uma coisa ou melhor uma voz os fez parar.

- Vocês! Parem de se esconder, sei que estão aí. - Falou Kazume apontando pra uma árvore.

Então para a surpresa de todos de Konoha, o time que veio de Suna desceu da árvore.

Temari e Kankuro tinham expressões irritadas, certamente por terem sido descobertos, e Gaara se mantinha inexpressivo como sempre.

- Opa, isso não era esperado - Comentou Natsuru de um jeito descontraído, depois se virou para Kazume - E aí? O que vamos fazer?

Kazume colocou a mão na cabeça e fez uma expressão pensativa.

- Bem... Nós não temos poder de mandar ou desmandar, então eles vêm com a gente e depois levamos eles ao gabinete de Uzukage-sama.

Disse de modo simple e com se fosse óbvio.

Os outros dois assentiram, então os três se viraram na direção do portão e finalmente adentraram totalmente na vila.

Os outros os seguiram, e novamente ficaram embasbacados com aquela vila onde estavam.

Todos os prédios e casas eram pintados, e claramente novos. As pessoas andavam normalemte, nem notando os ninjas desconhecidos ali, agumas pessoas da idade deles acenavam para os três que iam na frente, que delvolviam os aceno com a mão ou a cabeça.

Depois eles entraram num tipo de floresta ou bosque, caminharam uns cinco minutos por uma trilha e então chegaram aonde queriam.

- Nós moramos ali. - Disse Kazume apontando para a casa mais na frente uma casa bem grande.

Tinha dois andares e era maior que uma casa comum, mas não chagava a ser uma mansão.

De repende a garota de cabelos turquesa saiu correrndo que nem uma louca desvairada gritando:

- Nee-chan! NEE-CHAN! Chegamos! - Entrou pela porta da frente e depois bateu a porta.

- Ela fez de novo. - Falou Kazume de modo calmo, mas com uma veia saltando na testa.

- É. Vamos ter que entrar pela cozinha, porque a Mika trancou de novo a porta da frente - Concordou o outro

Contornaram a casa, e os outros que estavam quietos até agora observaram os arredores da casa.

Tinha um pequeno jardim com variadas flores numa parte e a uma boa distância da casa tinha uma lagoa com árvores nas bordas e um tipo de ponte, aonde estava ancorado um barquinho de madeira.

Pararam em frente à uma porta e Natsuru a abriu tinha um pequeno hall, Kazume e Natsuru tiraram seus sapatos

- TADAIMA ! - gritaram os dois

- Okaeri! - respondeu uma voz parecida com a de Mika.

Então ficaram esperando todos tirarem os sapatos para poderem entrar.

Então os ninjas de Konoha e Suna se depararam com a seginte cena: Uma cozinha bem arrumada, com uma geladeira branca, um fogãobranco, uma pia de granito e um ármario grande bege.

E um útimo detalhe, um garoto estava de lado pra eles, ou seja, eles podiam ver o perfil dele. E ele estava cortando legumes na ponta da pia e do lado do fogão que tinham algumas panelas.

O garoto tinha cabelos dourados longos que estavam presoso numa trança que era presa no topo da cabela e perto da ponta do cabelo.Usava um shorte cinza-grafite e uma camiza de mangas curtas laranja clara. Tinha um rosto familiar, olhos azuis safira, pele levemente morena, três marquinhas horizontais em cada bochecha...

Então houve um estalo na mente de todos, era Naruto!

- O que você está fazendo? - Perguntou Natsuru curioso.

O garoto loiro só olhou irritado pra ele e depois olhou com um olhar pidão para Kazume, que suspirou.

- Natsuru, Naruto não está podendo falar, lembra? E ele está fazendo o nosso almoço, mas não devia porque Uzukage-sama mandou ele ficar de repouso - Repreendeu Naruto calmente, e antes mesmo de terminar de falar Naruto estava lhe dando a língua, num gesto infantil.

Natsuru concordou com a cabeça e se aproximou do fogão, quando ia mexer numa das panelas...

PAFT (tentativa de onomatopéia)

Levou bruscamente um tapa na mão, dado por Naruto que estava segurando um facão.

Para quem conseguiu acompanhar a cena o que viram foi: Naruto pegando o facão rapidamete e batendo na mão do outro com o cabo do objeto.

Naruto bufou e aponto o facão na direção de Natsuru, e de uma forma um tanto ameaçadora.

- Acho que ela quer que a gente saia daqui. - Sugeriu Kazume, claramente segurando o riso

Naruto concordou com a cabeça, mas continuou apontado a faca para o outro.

Então Kazume pegou Natsuru pela parte de trás da gola da camisa e o arrastou por uma porta.

Os shinobes ainda estavam meio em transe, mas sairam quando Naruto apontou para a porta por onde os dois tinham saido, indicando que era para ir atrás deles.

E rapidamente todos fizeram o indicado pelo loiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto!
Chegaram na Vila Oculta (bota oculta nisso) do Redemoinho.
E a pedido de Ana-chan, coloquei os três de Suna na fic e dentro de Uzu, pra ficar melhor.
Pesso, imploro, suplico para vocês REVIEWS !!
BEIJOS da gih - chan