Origens escrita por kitsunerys


Capítulo 7
Uzugakure - A Vila Oculta do Redemoinho


Notas iniciais do capítulo

Pronto agora a história está um pouco mais explicada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52188/chapter/7

O Hokage chamou todos os shinobes sugeridos no pergaminho de manhã cedo.

Todos já estavam na sala menos Kakashi, que pra variar, estava atrasado.

Finalmente ele chegou, e quinze pares de lhos se viraram para o Sarubi mais velho.

O Hokage limpou a garaganta

- Tenho uma missão para vocês – começou calamente – Recebi informações de que Uzugakure está se reerguendo.

Kakashi, Asuma e Kurenai ofegaram, e o restante ficou sem entender nada.

- Uzugakure foi a primeira vila shinobi do mundo.

- Mas eu achei que tivesse sido Konoha – Interrompeu Sakura.

- Sim! Na verdade o que eu chamo de vila era mais um feudo, mas um feudo cheio de shinobis poderosos. Por isso muitos o chamavam de vila. O nome Uzugakure, que quer dizer Vila Oculta do Redemoinho vem do símbolo que ostentavam todos os membros daquele clã.

Esse grande clã possuía habilidades únicas.

Com o passar do tempo essa vila adquiriu um imenso poder. Com tanto poder se tornaram temidos e respeitados em todo mundo, muitos outros clãs os desafiaram, mas nenhum conseguiu vencê-los.

O povo dessa vila começou a atacar outros feudos apoderando-se deles. Em menos de um ano se tornaram uma grande ameaça a todo mundo. Vendo aquilo os mais poderosos clãs do mundo se uniram a fim de acabar com ameaça.

Uma guerra sangrenta se iniciou, e mesmo tendo muito fortes shinobes da aldeia do redemoinho, não tiveram chances e foram lentamente sendo derrotados.

Todos os territórios que eles tinham conquistados voltaram para as mãos de seus verdadeiros donos. Até que então só restava a vila do redemoinho. Veio um clã para acabar com Uzugakure e esse clã possuía exímios dominadores de chakra, depois de muitas tentativas eles conseguiram abrir uma brecha na defesa absoluta e começaram um ataque. Só que os líderes da aldeia já estavam preparados. Tinham escondidos todos os seus segredos em um lugar inacessível. Depois disso uma verdadeira matança se iniciou naquelas terras, mas algumas pessoas conseguiram escapar.-Sarutobi terminou de falar e olhou para todos. Muitos estavam surpresos com aquela história, pois sequer sabiam que algo como aquilo tinha existido.
- Qual o nome desse clã que habitava essa vila do redemoinho? – perguntou Kurenai.
- Ninguém sabe. O nome se perdeu com o tempo – mentiu

- Enfim, um dos shonobes de lá pediu pra eu mandar quatro times, e eu escolhi vocês- informou a todos – E vocês devem arrumar suas coisas, porque vocês saem hoje, logo após o almoço. E as coordenadas já estão com Asuma, agora vão.

E rapidamente todos saíram dali.

O Hokage deu um suspiro, enquanto pensava no que poderia estar por vir.

 

Enquanto isso todos os selecionados se preparavam para partir, e alguns com a seguinte duvida: “Onde está o Naruto?”

Encontraram-se nos portões da vila, logo depois de almoçarem, é claro.

E partiram seguindo as instruções de Asuma.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está aí?
Gostaram?
Se a resposta é sim, eu digo muitissímo obrigada
Se é não, eu digo "Me processa"
REVIEWS !!!
BEJOS Atualização (dia 19/12/2009): 'Tô ficando chateada com vocês, meus queridos leitores. Sabe porque? Porque eu sei que a fic tem mais de setecentos leitores leitores, e eu só recebi dez reviews. Vou parar de postar mesmo, quando eu quero posso ser muito má ! MUAHAHAHA ! Eu teria cuidado se fosse vocês! BEIJOS