Origens escrita por kitsunerys


Capítulo 5
Adiado


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o novo capitulo
E relembrando, NAruto não é meu ! ...infelizmente...
BEJOS DA ESCRITORA DOIDa aqui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52188/chapter/5

Dentro da caixinha tinha um...   Pirulito.


Sim, um pirulito. Muitos estranharam, mas a cena já era tão estranha sozinha que mais esse detalhe não ia fazer muita diferença.


- Foi o último? – Perguntou o garoto com roupas pretas e detalhes em laranja, sua voz era suave, mas soava firme.


- Foi. – Falou a garota ruiva.


- Certo – Falou o loiro, que antes era figura misteriosa.


Ele pegou o pirulito e botou na frente do seu rosto, e então botou o doce na boca.


Ela balançou a cabeça pra cima e pra baixo, como se estivesse confirmando alguma coisa.


Depois, jogou a caixinha no chão, com simplicidade, se virou e andou até o garoto também loiro, estendeu a mão e fez uma carinha pidona.


KAWAII !!” foi o pensamento de alguns ‘espectadores’.


O garoto entregou relutante uma bolsa, daquelas onde os shinobes colocam as kunais e shurikens, o de cabelos longos e dourados pegou e prendeu na perna direita.


Olhou penetrante para os ANBU, então num movimento rápido pegou cinco agulha muito finas, diferentes das agulhas ninjas, e atirou em direção dos ANBU, e de repente todo o esquadrão caiu, mas claramente desacordados.


Olhou de modo indagador para os cinco desconhecidos e sem ninguém ver todos já estavam no telhado em cima de uma das arquibancadas.


- Ja ne – Falaram todos com expressões debochadas.


Então desapareceram do telhado, como se nunca estivessem estado ali.


Primeiro ficou um silêncio pesado dentro do estádio, para depois explodir em conversas e comentários.


Sasuke continuou com a sua expressão, ou melhor, a falta de expressão, mas por dentro estava curioso e queria explicações.


Kakashi olhou para o Hokage, já com o sharingan escondido, e pelo o que conseguiu saber foi que o Hokage sabia tanto como qualquer um ali.


Foi então que percebeu os dois pergaminhos  no chão, os pegou. Um estava com o nome do Hokage, mas o outro não estava endereçado.


Subiu até onde o Hokage estava e entregou os pergaminhos ao superior.


O Hokage analisou-os, depois guardou dentro daquela roupa de Hokage branca.


Levantou e todos se calaram


- O resto do torneio será adiado para uma data ainda não decidida, por cauda desse recente acontecimento. Obrigado à todos por virem! – Então se virou e começou a andar, seguido por dois jounins.


Todos na arquibancada soltaram murmurios contrariados e desanimados, mas ninguém foi contra o Hokage, afinal, ele é o HOKAGE .


Sasuke e Gaara se olharam , e então Gaara voltou pra perto dos irmãos, que estavm um pouco aliviados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS, vcs são leitores desnaturados!
São quase 400 leitores até agora e eu só recebi 3 reviews.
3 !
Olha que eu paro de postar!
E eu compro minhas palavras!
BEJUS