Origens escrita por kitsunerys


Capítulo 4
Surpresas ...


Notas iniciais do capítulo

Releiam o capitulo anterior!
Eu mudei umas coisinhas e seria bom se vcs lessem.
Á fic !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52188/chapter/4

A figura envolvida pelos panos teve um espasmo e começou a se mexer de modo inquieto, então parou de novo.

De repente a figura se sentou, mas ainda sem mostrar nada nada, estava completamente coberta por panos, mas para a surpresa dos "espectadores", menos os cinco desconhecidos, os pano se movimentaram, como se estivessem sendo organizados para se ajustarem ao corpo ao corpo escondido, e apareceram mãos com unhas compridas e afiadas, muito semelhantes à garras.

A figura se levantou abruptamente, ficou sem se mexer por um curto espaço de tempo tempo, analisando o que fazer.

Novamente os panos se movimentaram, movimentos leves e suaves, então os pés apareceram, e os panos da na região da cabeça não cairam, mas se moveram de um jeito que se tornaram um tipo de capuz, mas ainda não era possível ver nem mesmo um pedaçinho do rosto daquela figura misteriosa.

Ela começou a se mover de novo, dessa vez andou em direção ao garoto de cabelos castanhos que estava segurando uma maleta, ninguém sabia de onde havia saído porque estavam muito concentrados na figura envolvida nos panos.

Ela chegou no garotos em uns cinco passo, e durante todo o pequeno percurso os movimentos foram 'felinos'.

Quando chegou até seu objetivo, pegou a maleta rapidamente, abaixou ligeiramente a cabeça, fazendo uma pequena reverencia, e depois se afastou dois passos do garoto, virou os olhos na direção do outro de cabelos negros, que balançou a cabeça e fez um sinal de mão.

Surgiram quatro paredes de terra em volta da figura e houve um barulho vindo lá de dentro, barulho que parecia a de trancas sendo abertas, depois ficou silêncio por uns dez minutos, ouviram um barulho que se asemelhava à um toc-toc, então o moreno desfez as paredes, e lá dentro não havia mas uma figura misteriosa.

E sim uma pessoa, ele usava uma blusa sem mangas, preta. A blusa tinha detalhes em laranja nas costas onde traçavam um padrão harmonioso com o negro, parecendo ser o desenho de uma raposa, além de ser trançada nas costas, da gola até a cintura.

Sua calça, também preta, era longa.Ela tinha desenho de garras, também em laranja, na coxa esquerda.

Os cabelos dourados como sol estavam presos com faixas de papel em duas marias-chiquinhas, mas o cabelo começava a ficar de um vermelho vulpino mais perto da ponta.

A pele era morena e tinha três marquinhas horizontais em cada bochecha, mas eram mais chamativas do que em Naruto.

Só três detalhes realmente surpreenderam, foram o par de orelhas claramente de raposa no topo da cabeça dourada, a cauda também de raposa logo em cima do cós da calça e por último, os olhos que eram violeta e tinham uma fenda negra vertical no meio de cada retina.

A pessoa estava sentada no chão com a maleta bem a sua frente, detro podiam ser vistas algumas coisas, mas as que mais chamavam atenção eram dois pergaminhos e uma caixinha.

Primeiro ela pegou um pergaminho, mordeu a ponta do dedo indicador direito, e escreveu, com seu própio sangue, alguma coisa, mas foi rápida demais para alguém conseguir ler alguma coisa.

Fechou o pergaminho e fez um sinal de mão, e por último apareceu um pequeno selo, lacrando o pergaminho.

Ele pegou outro e fez o mesmo.

Tirou a caixinha de dentro da maleta e colocou do lado da mesma, fechou a última e pegou a caixinha.

Se levantou rapidamente deixando os pergaminhos no chão.

Então abriu a caixinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...
O que acharam?
O que será que tem dentro da caixinha ?
Quem é a pessoa loira?
QUERO REVIEWS !!
Estão entendendo?
Espero qie sim se não faço greve!
BEJOS