Origens escrita por kitsunerys


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

O ÚLTIMO CAPÍTULO!
TÃ-DÃ!!
DEMOROU MAIS CHEGOU.
GENTE, VOCÊS NÃO SABEM A SENSAÇÃO DE LEVEZA QUE EU ESTOU SENTINDO.
OLHA, EU GOSTEI DO FINAL, MAS NÃO SEI SE VOCÊS VÃO GOSTAR.
OS AGRADECIMENTOS ESTÃO NO FINAL DA FIC.
CURTAM AÍ.
FUI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52188/chapter/32

Quando os dois saíram do lugar e começaram a se embrenhar em meio aos enormes pessegueiros, Naruto parou de correr pra caminhar, aproveitando a brisa agradável que corria por entre as árvores.

- Hey, dobe, pra onde está me levando? - Perguntou Sasuke, querendo acabar com aquele silêncio.

- Deixe de ser impaciente, Sasuke, já vamos chegar lá, e aí você vai descobrir. - Reclamou Naruto, ainda lhe puxando pela mão.

Sasuke suspirou, mas se deixou ser arrastado. Não que ele estivesse desconfortável. Jamais. A mão de Naruto, apesar de menor que a sua, era quentinha. E ele estava gostando de notar como os tons das peles eram diferentes. Ele nunca tinha realmente notado, mas o loiro tinha uma beleza diferente, parecia irradiar e refletir em tudo à sua volta.

Em momento nenhum Sasuke tinha parado para realmente observar Naruto, mas o menor era fascinante. Os cabelos loiros espetados e dourados, os grandes olhos azuis, que eram presenteados pelos cílios longos e negros, o nariz proporcional e levemente arrebitado, o que dava um ar sapeca, a boca carnuda e sorridente, a pele macia e morena. As mãos pequenas e, Sasuke conseguia sentir, delicada demais para serem de um ninja.

Sem nem mesmo notar, o moreno suspirou, apertando de leve a mão de Naruto. Continuou andando, mas dessa vez ao lado do loiro, com as mãos entrelaçadas.

- Certo. - Disse Naruto, parando de andar, e se virando para ficar de frente para o moreno - Feche os olhos.

- Por que? - Perguntou Sasuke, levantando uma das sobrancelhas.

- Só feche os olhos logo de uma vez, Teme. - Retrucou irritado.

Sasuke resmungou alguma coisa, mas acabou por fechar os olhos. Sentiu o loiro agarrar suas duas mãos e começar a guiá-lo.

- Cuidado com os degraus. - Pediu Naruto, ainda guiando-o, agora escada acima.

Subiram por uns minutinhos em silêncio, quando Naruto finalmente parou e soltou suas mãos.

- Pode abrir. - Disse Naruto, e Sasuke conseguia ouvir o sorriso do menor na voz dele.

Sasuke abriu os olhos, mas demorou para realmente absorver a paisagem a sua frente.

A vista era simplesmente... Magnífica.

O céu era estava escuro e pontilhado com várias estrela brilhantes. E logo abaixo os milhares de pessegueiros, e no fundo, quase no horizonte, dava pra ver o brilho das luzes de Uzu.

- É lindo, não? - Perguntou Naruto, parecendo divertido.

Sasuke fechou a boca que tinha aberto, e se recompôs.

- O que é isso aqui? - Perguntou, admirando a plataforma em que estavam, o chão era feito de tábua corrida, e atrás deles havia mais um pessegueiro, e num dos galhos havia um trio de balanços.

- Um antigo mirante. Era usado para meditações e coisas do tipo, mas a muito tempo não é utilizado. Eu gosto de vir aqui às vezes pra pensar e descansar. - Respondeu Naruto, se apoiando na cerca que impedia que alguém caísse dali.

- É realmente muito bonito. - Disse, agora olhando para Lua no céu. Ela era apenas um risco, já que estavam perto da lua nova.

Naruto saiu da cerca e se sentou no balanço, Sasuke se adiantou e se sentou no assento ao lado.

- Kakashi-sensei tem pegado muito pesado nos treinos?

- Não, não muito. - Sasuke fez uma careta, pensando nas vezes que tinha sido carregado pra casa pelo sensei, depois de um dia de treino realmente intenso - E você, descansou?

- Sasuke, eu tenho uma imoto, um aniki e uma nee-chan pra cuidar. Além daquelas cinco pestes que moram comigo. Você acha que eu tive um minuto de paz por aqui? - Perguntou Naruto, numa voz divertida.

- Mas Tsunade-sama mandou você ficar de repouso e...

- Não me trate como se eu fosse uma donzela indefesa. - Interrompeu o loiro - Eu não sou de porcelana, Sasuke. Não vou quebrar tão fácil assim. E eu tinha prometido ao ‘Zume-chan e ao Natsuru que ia treinar com eles - Terminou Naruto, antes que o outro tivesse chance de retrucar.

O Uchiha suspirou, sabendo que era inútil ir contra o outro, ainda mais quando ele fazia uma promessa.

- Sabe, quando eu era pequeno-

- Você ainda é pequeno. - Debochou Sasuke.

- Calado. Quando eu era MENOR - Mostrou a língua para o moreno -, e ainda não conhecia o nii-sama direito, eu vinha pra cá. Vir pra cá, pra Uzu, quero dizer, no começo, foi meio difícil, mas esse lugar aqui sempre foi especial pra mim.

- É? - Perguntou Sasuke, vendo o outro assentir em resposta - E por quê?

- Sabe, aqui em Uzu existe uma história, de que a primeira esposa do primeiro Uzukage da vila morreu ao dar a luz ao seu terceiro filho. O corpo dela foi enterrado no terreno Uzumaki, e naquele lugar um pessegueiro nasceu, e até hoje se acredita que cada um desse pessegueiros há a alma de um Uzumaki. - Naruto suspirou, e olho pro céu. - Minha mãe morreu algumas horas depois que eu nasci, e eu meio que acredito que ela está aqui, numa dessa árvores. Sei que parecesse besteira, mas-

- Se você acredita nisso, não é uma besteira, Naruto. - Disse Sasuke, percebendo os olhos marejados do loiro.

Naruto lhe dedicou um sorriso molhado, antes de passar os braços pelo pescoço de Sasuke, e lhe abraçar.

- Obrigado. - Sussurrou no ouvido do moreno, antes de se afastar e dar um selinho no moreno.

Fazia algum tempo que Naruto sabia que seus sentimentos eram fortes demais para ser apenas amizade. Tudo que vinha de Sasuke tinha dez vezes mais importância e impacto nele. Agora, se o moreno ia aceitar, retribuir ou se afastar, só tinha um jeito de descobrir: Arriscando.

Sasuke arregalou os olhos e encarou o loiro, que agora estava corado e olhando pra baixo. Deu um meio sorriso, antes de passar o braços e enlaçar a cintura do menor. Naruto lhe encarou surpreso, e os rostos foram se aproximando devagar.

Primeiro foi apenas um roçar de lábios, mas logo quando as bocas se encaixaram, Sasuke lambeu o lábio inferior do loiro, pedindo permissão. Naruto entreabriu os lábios timidamente. As línguas se encontraram, apenas conhecendo uma a outra. Sem disputas, apenas uma dança lenta e romântica.

Quando os dois se separam estavam ofegantes, e até mesmo Sasuke, o indiferente e estóico Sasuke, estava corado.

- Quanto tempo você me dá? - Perguntou o moreno, encostando sua testa na do outro.

- Pra que? - Perguntou Naruto, encarando fundo nos olhos de Sasuke

- Pra poder te amar como você merece. - Respondeu antes de dar mais um selinho demorado do menor.

- Quanto tempo você quiser. - Retrucou Naruto calidamente, voltando a abraçar o moreno.

~x~

O salão estava, agora, com vários casais dançando no centro. Rika e Natsuru, inclusive, pensou Kazume, sorrindo.

Antes de sair, Naruto lhe sussurrara a ordem de dar um jeito daqueles dois dançarem juntos. Depois de algumas artimanhas, lá estavam os dois corados e sem ter coragem de se encarar.

Ele também tinha lhe dito para convencer Mika a ir falar com Tai, por quem era caidinha, e chamá-lo para dançar. Mais uma vez ele tinha conseguido. Seu irmão estava brincando por aí com Aisha e Hoshine estava dançando junto com seu primo.

E agora ele estava a sós com Denki, na mesa. O loiro estava levemente encostado em si, parecendo confortável e sonolento.

- Com sono, Denki-chan? - Começara a chamar o outro assim, por incentivo do mesmo, que tinha dito que era uma forma de se aproximarem mais.

- Um pouco, mas eu estou bem. Não se preocupe, Kazu-chan. - Respondeu se espreguiçando numa tentativa de se livrar daquela sonolência.

Kazume, depois de olhar em volta pra ter certeza que ninguém estava olhando, roubou um selinho apaixonado do outro.

Denki corou, e o moreno se segurou para não apertar as bochechas dele.

- Kazu-chan, eu gosto muito mesmo de você. - Disse se encostando ainda mais no outro. - Desculpe, se eu demorei para compreender e lhe dizer isso. - Se desculpou, olhando o outro.

Dessa vez Kazume beijou o outro direito, nem se importando se alguém estivesse olhando.

- Obrigado, Denki-chan. - Apertou o outro nos braços

O menor apenas roçou o nariz no seu, antes de bocejar e voltar a olhar os casais que dançavam.

Kazume não podia se sentir melhor.

Naruto, seu pequeno e delicado irmãozinho (porque era assim que Kazume via o loiro), estava feliz e agora, provavelmente, estava nos braços daquele Uchiha. O moreno não ia com a cara do outro, mas se Naruto gostava dele... Fazer o que, né?

Mika, Rika e Natsuru tinham se arranjado, e sua família estava ótima.

E ele tinha tudo que realmente precisava entre seus braços.

 

~~ x ~~

TÃ-DÃ!

Fim.

Espero que tenham gostado. Talvez eu reescreva a fic daqui a algum tempo, mas antes eu pretendo me concentrar em colocar “O Kitsune dos Uchihas” nos trilhos rumo ao final.

E de vez em quando vou ver se posto umas one-shots.

Quero agradecer à todos que leram a fic e contribuíram com reviews, por mais mínimo que ele seja, sempre me ajudam a seguir em frente.

Agradeço especialmente às minhas senpais, que apesar de não terem me ajudado diretamente, conversaram comigo e acabaram me ajudando a chegar ao fim dessa história.

E quero agradecer especialmente à Mefram_Maru, que sempre deixa reviws, e à Kyra, que puxou minha orelha.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEW? *-*
INDICAÇÕES? :)
ALGUÉM? TT

Tá, já entendi.