Origens escrita por kitsunerys


Capítulo 3
AVISO, ATENÇÃO


Notas iniciais do capítulo

Só estou colocando alguns detalhes sobre a fic, para não haver confusões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52188/chapter/3

Sim, Naruto já aprendeu a invocar os sapos (Viva ao Ero-Senin!)

Sim, Sasuke tem o selo amaldiçoado (morra Orochimaru!)

Orochimaru adiará o ataque à Konoha porque ficou 'curioso' com o acontecimento na arena que Kabuto informou.

Tsunade-sama aparecerá, sim.

Terá tanto Yaoi quanto relações entre homens e mulheres

Se você não está gostando, pare de ler. Não quero forçar ninguém à nada. Sou uma pessoa pacífica, porém muito tagarela e hiperativa, que nem o loirinho do Naru-chan.

Qual dúvida, pergunte numa review ou numa mensagem estou sempre pronta para ouvir criticas.

Só pessam que parem de dizer "faça capítulos maiores" isso irrita!

E vocês não querem ver minha pessoa irritada, posso ser pior que o próprio Kyuubi !

MUAHAHAHA !!!

 

Ah! E euzinha agradeceria se vcs me dessem idéias para os nomes dos "desconecidos", afinal eles merecem nomes e de boa qualidade, se não eu vou fazer um barraco!

brinacadeirinha...

Sou toda ouvidos (kaô, minha orlha é pequetitinha!)

BEIJOS da Gi-chan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vivo de reviews, como elas no café-da-manhã, no almoço e no jantar.
Vocês querem a Gi-chan morta ?
Não, né?
Então mandem reviews