Origens escrita por kitsunerys


Capítulo 29
Saudades rotineiras


Notas iniciais do capítulo

D
E
S
C
U
L
P
E
M
!!

Juro que não era minha intensão demorar tanto, mas o Nyah! ficou um tempo fora doar, e meu PC pifou, recuperar a memória foi impossível, mas como sou uma garoya esperta, eu tinha salvado tudo no pen-drive,e aqui estou eu na lã-house, na esquina da rua da minha vó, postando o próximo capítulo.
Espero que não fiquem MUITO bravos comigo. - sorri amarelo e se desviado da saracada de pedras, facas e tomates

Vou parar de encher o saco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52188/chapter/29

Naruto ainda comia seu rámen devagar, apreciando o sabor, e pensando no que havia acontecido e no que iria acontecer dali pra frente.

Tinha sido bom ir pra Uzu, matar a saudade de todos. Principalmente Hoshine, Aisha, Yue e Kazume.

As duas primeiras eram como se fossem irmãs para o loiro, apesar de serem diferentes tinham aceitado o loiro. Aisha fora fácil de conquistar, na verdade, fora a pequena que o tinha conquistado, com aquele jeito doce perto dele, e ferino, quando ela ficava longe dele. O loiro sorriu com esse pensamento. Todos achavam que ela era novinha, uma criançinha, por causa altura e da voz aguda, mas ela tinha sete anos e logo estaria entrando na academia. Naruto suspirou, porque não sabia se poderia estar lá no dia.

Hoshine, não. Fora difícil realmente difícil. No começo ela não gostava de Naruto, porque tinha ciúme do loiro com o Uzukage, mas depois de muuuuuito esforço conseguiu fazê-la lhe aceitar.

O melhor fora quando as duas – Hoshine e Aisha- haviam se conhecido, as duas sempre brigavam, ou pela atenção do Uzukage, ou pela do próprio Naruto, mas Hoshine voltou a morar sozinha, quando Uzukage disse que não era mais necessário que ela cuidasse dos dois, mas só de Aisha, só que a pequena se negou firmemente a ir com a outra, porque queria ficar com seu aniki Naruto. O loiro ainda ficava emocionado com aquelas palavras. Então Uzukage acabou concordando que Naruto cuidasse de Aisha sozinho, e o loiro tinha se virado muito bem com a menor.

E Yue era sua menina, mas ela agia como se ele fosse o filhote, sempre sendo protetora e ciumenta.

E Kazume. Bem Kazume era diferente, se deram bem a primeira vista. Ele lhe tratava como se fosse do clã e Naruto fazia o mesmo. Treinavam e estudavam juntos desde pequenos. E às vezes ele lhe lembrava Sasuke.

Mas Sasuke era outra história, enquanto olhar para Kazume lhe trazia calma, olhar para o Uchiha mexia com cada célula de seu ser, Naruto já era hiperativo, perto de Sasuke ele sentia necessidade de se mexer mais ainda. Não sabia direito o que era aquilo, mas era bom, de um jeito.

Terminou o rámen e enquanto lavava a louça e olhava pela janela continuou pensando.

Era melhor deixar as coisas acontecerem. Depois do Chunin Shiken ele ia continuar quieto, se o Hokage quisesse alguma informação ele que lhe chamasse.

Uma das coisas que aqueles anos indo de Uzu pra lá lhe ensinaram era que, algumas vezes a ignorância – mesmo que fingida - é uma benção.

Voltou para o quarto e se sentou na cama. Era melhor voltar a dormir, como seu sensei dissera, afinal, desmaiar nunca é um bom sinal.

Cobriu-se e fechou os olhos, e, em poucos segundos, já estava nos braços de Morfeu, sonhando com Hoshine, Aisha e Yue.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EM UZU...

Aisha estava no clã Ueda, onde sempre ficava quando seu aniki ia embora. Estava olhando uma foto dela com o loiro.

Na figura estavam os dois dormindo. Ele de barriga pra cima, e ela com a cabeça no peito dele. E em baixo deles um campo de grama verdinha.

Sempre se sentia triste quando ele ia embora, esmo que ele dissesse pra ela não ficar.

- Essa foto é muito bonita, né? – Perguntou Kazume se sentando ao seu lado

- É. Esse foi um dos meus dias favoritos. – Concordou, passando os dedos pelo vidro do retrato.

- Esse dia estavam só vocês dois? – A menina assentiu – Teve ele só pra você, hã? – Viu-a assentir de novo, só que dessa vez sorrindo.

Antes que Kazume pudesse continuar, Ken surgiu, chamando Aisha para treinar.

- Dê uma surra nele, ok? – Falou, bagunçando os cabelos dela

- HAI! – Ela respondeu enquanto se levantava e ia correndo até o Ueda menor.

Kazume suspirou. Também sentia saudade do loiro, mesmo não tendo nem 24 horas que ele tivesse ido. Com ele era mais fácil. Quando ele estava lá fazia Denki falar mais, e se expressar, Natsuru sabia a hora de ficar calado, ele e Rika não brigavam tanto, e as gêmeas se entregavam mais ao time, em vez de agir como se fossem só elas duas. Todos agiam com mais sincronia quando Naruto estava por perto, ele passava um sentimento de calma e confiança, além de uma sensação positiva, como se nada fosse dar errado.

Suspirou, ele se dava melhor com o loiro do que com qualquer pessoa na vila inteira. Naruto sabia mais sobre ele do que seus pais, irmãos e avós. Às vezes sabia mais que o próprio Kazume. Isso era até meio assustador.

E o loiro sabia o que ele estava pensando, só de lhe olhar nos olhos. Isso era uma das coisas que Kazume mais apreciava no mundo, quando ele precisava de alguma coisa era apenas olhar para Naruto que ele já o chamava num canto e conversava com ele. A ‘queda’ que ele tinha por Denki era um exemplo, depois de conversar com ele as coisas tinham se esclarecido na sua cabeça, mesmo que Naruto tivesse falado pouco, já lhe ajudava de forma imensa.

O único problema era que Naruto não se abria tão fácil, ele guardava seus próprios problemas pra si mesmo, para não preocupar os outros, e Kazume não era o melhor leitor dos olhos do mundo. Os de Naruto então pareciam um escudo impenetrável para o moreno.

O moreno balançou a cabeça, era melhor parar com aquele momento de auto-piedade e divagações. Se Naruto o visse com certeza iria ralhar com ele.

Saiu do lugar, procurando alguém pra treinar com ele, nada melhor para limpar a mente do treinar, treinar e treinar.

z88;

Akamane, o Uzukage, estava em sua sala, terminando de assinar o último pergaminho do dia.

O Guardou e suspirou. Era difícil cuidar daquela vila, mas valia a pena, seu povo merecia. Olhou os três retratos que ficavam na sua sala. Numa delas estava ele e o Uzukage que veio antes dele, seu mestre, tio avô, e primo do avô de Naruto. Ele tinha falecido havia uns cinco anos, mas ainda sentia saudades de seus conselhos.

A segunda era ele, Hoshine, Naruto e Aisha no colo do loiro. Ele estava sorrindo contido para câmera, assim como Hoshine, já Naruto sorria radiante e abertamente, os olhos inocentes brilhando, ali ele tinha dez anos e alguns meses, e Aisha tinha uns quatro, a menina sorria tímida, agarrada ao loiro, como se ele fosse fugir.

E a terceira era dele, o seu tio avô e Naruto, mais ou menos um ano antes dele morrer. Fora quando o loirinho o conhecera, e a última vez que se viram também. Era uma das que mais gostava. Dizia que eram os último Uzumakis. Mesmo que ele não carregasse o sobrenome, tinha parte do sangue, seu tio também, mas Naruto era o Uzumaki mais ’puro’, por assim dizer. Afinal metade de seu sangue era totalmente Uzumaki.

Balançou a cabeça. Tinha de ir pra casa. Estava cansado e merecia um banho quente e uma cama macia.

Saiu do escritório, e trancou a porta, depois de anos como Uzukage tinha percebido que se não trancasse, pergaminhos apareciam misteriosamente em sua mesa.

Começou a descer as escadas da torre onde ficava sua sala. Talvez devesse visitar suas pequenas - Hoshine e Aisha . Naruto havia ido novamente e ele sabia como as duas ficavam, porque se sentia do mesmo jeito. Saudoso, meio frustrado e ansioso pela volta do loirinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TÃ-DÃ.
Não tenhpo direito de exigir reviews, então vou SÓ SUGERIR, que vocês amndem reviews, OK?

P.S.: Próximo capítulo de Kitsune do Uchihas deve sair semana que vem, ou depois das férias, tá?

P.S.²: Logo vou postar uma fic nova, que vai ser meio poesia OK?
Fiquem ligados.

Kissus, meu amados.