Origens escrita por kitsunerys


Capítulo 27
Diabinha


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que demorei, mas não foram nem duas semanas, já um avanço, certo?

Bem aqui está o novo capítulo.
Tentei colocar um pouco de humor, mas não sei se deu certo...
: :/


Vou parar de amolar vocês.

AO CAPÍTULO: DIABINHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52188/chapter/27

Uma mesa realmente enorme, com várias pessoas, algumas parecidas com Kazume, outras não, conseguiram enxergar a mãe do moreno e Suryuu.

No final da mesa havia várias cadeiras vazias e ali também estavam Naruto e Kazume, acenando e chamando eles.

Rapidamente todos se sentaram. (Gih: Naruto em frente ao Kazume, do lado do Kazume: Neji e na frente do Hyuuga Aisha.)

Começaram a se servir, cada um do que queria. Naruto conversava com Kazume e um Ueda que estava sentado à sua esquerda.

Neji, que estava à esquerda de Kazume sentiu que estava sendo observado e levantou os olhos, e encontrou Aisha o encarando com curiosidade.

- Sabia que encarar é falta de educação? - Falou para a menina

Aisha só inclinou a cabeça.

- Você é um garoto, certo? - Perguntou, ignorando a pergunta do Hyuuga. Neji assentiu, estranhando a pergunta. - Ah, bom. Porque, se você fosse uma garota, seria muito feia. - Explicou antes de voltar a comer.

Primeiro a mesa ficou em completo silêncio. Todos, principalmente Neji, estavam encarando a menina incrédulos. Então Naruto e Kazume começaram a gargalhar e de repente a mesa já havia explodido em risos e gargalhadas. Até Sasuke estava sorrindo de lado. E Neji fechou a cara.

PLOFT (tentativa de onomatopéia)

- Naruto! - Gritou Kazume se inclinando.

Do outro lado da mesa só se via as pernas de Naruto. O loiro havia caído para trás e ainda estava no chão.

Naruto levantou rapidamente e levantou a cadeira.

- Gomen. Foram só... Fortes emoções, vocês sabem - Falou dramaticamente enquanto espanava poeira imaginária da roupa e se sentava.

Houveram mais alguns risos e depois todos voltaram à suas próprias conversar.

Aisha só levantou o rosto e sorriu cinicamente para Neji, que a encarou ainda não acreditando.

- É feio encarar - Falou a menina com sarcasmo

Agora sim, o queixo de Neji havia despencado.

- Certo Aisha-chan. Já chega, deixo-o em paz, sim? - Falou Naruto olhando para a menina

- Hai. - Falou sem entusiasmo e voltando à comer

Naruto se virou para Neji e sorriu, como que se desculpando. O Hyuuga só desviou o olhar.

- Essa menina fica cada vez com a língua mais afiada, não é? - Perguntou Kazume, sorrindo para Naruto

- É... Isso ainda vai trazer problemas pra ela. Eu acho... - Respondeu o loiro, retribuindo o sorriso.

Kakashi observava os dois de uma distância. O loiro com certeza era muito mais feliz ali do que em Konoha, então, porque não permanecia em Uzu?

Será que o desejo de provar sua existência para o povo de Konoha era tão grande e forte assim?

Kakashi não sabia, mas achava que logo descobriria.

Sorriu por debaixo da máscara e voltou a ler seu livrinho favorito. (Gih: Ele não vai tirar a máscara, por tanto não vai comer, ok?)

Sasuke olhava a menininha, tinha um jeito diferente, esperto, mas parecido com o de Naruto, de certa maneira. Sorria como ele, fazia gestos parecidos, mas era inteligente. Sorriu torto. Naruto com certeza não era o mais inteligente, mas o reconhecia como igual, não que Sasuke fosse admitir isso em voz alta .

- Ah. Com licença. - Falou uma voz vinda da porta

Rapidamente as conversas na mesa pararam e os olhares se viraram para a porta da sala, onde estava uma mulher.

- Boa Tarde - Disse à todos depois o olhar da mulher se fixou em Naruto - Naruto-chan. - Chamou a mulher. Naruto abaixou um pouco a cabeça, mostrando que estava prestando atenção - Isso é seu? - Disse ela empurrando pra dentro da sala uma coisa que parecia um corpo... Não, ERA um corpo. Mas ele estava vivo, porque o peito se mexia. Naruto inclinou a cabeça, olhando curioso. Depois piscou e se levantou e andou até o ‘corpo’.

- Ero-sannin ? - Chamou o loiro em voz baixa

A pessoa resmungou alguma coisa. Que parecia algo como: “Não me chame assim”, mas saiu assim “Nh Mhame sim”.

Naruto sorriu para a mulher.

- Essa coisa é minha sim. Ele causou muitos problemas? - Perguntou

- Nada com que nós não pudéssemos lidar. Só o avise que se ele voltar lá nas nossas termas, e nós o pegarmos. E ele não vai voltar. Pelo menos não inteiro. - A mulher sorriu sádica para Naruto, que riu e balançou a cabeça.

- Desculpe o incômodo que ele causou. Tchau, boa tarde - Falou Naruto se despedindo, depois que a mulher dispensou suas desculpas com um gesto da mão.

O loiro olhou o que parecia ser Jiraya, balançou a cabeça e chamou Yue com um assovio baixo.

- Leve-o para a ala de enfermagem, sim? - Pediu.

Yue colocou Jiraya nas costas, e saiu trotando pela porta.

Naruto voltou rapidamente ao seu lugar na mesa. Olhou para a mesa, que ainda estava em silêncio. Piscou os dois olhos, “inocente”. Então todos voltaram a conversar. Inclusive Naruto.

- Quem era aquele, Naruto-kun? - Perguntou Mika, ainda olhando para o próprio prato.

- Hum? Aquele? É o Ero-sannin - Falou simplesmente, antes de encher a boca de comida

- Você quer dizer Jiraya, o sannin, certo? - Perguntou Denki, com curiosidade

Naruto, que ainda estava de boca cheia, apontou para Denki com os hashis e assentiu com a cabeça.

- Naruto, não é desrespeitoso chamá-lo assim? - Indagou Kazume

- Eu não acho. Aquele velhote não é nada mais que um pervertido. - Falou com descaso, depois se virou para as gêmeas - Falando nisso, meninas, é melhor tomar cuidado com aquele ali. Avisem a irmã de vocês também. - Se virou para Kazume novamente - E você avise à sua mãe que ela pode fazer aquele lá de gato e sapato. Com certeza, pra ela, não há espécie pior. - Avisou. Depois assentiu para si mesmo e voltou à comer.

Os de Uzu se entreolharam e deram de ombros. Aquele loiro não era fácil de se entender, mas, fazer o que?

Naruto rapidamente terminou seu prato, e o empurrou.

- Estou satisfeito. Qual quer coisa estou no quarto. - Avisou para ninguém em especial, depois se levantou e atravessou a sala, como se nem notasse os olhares o seguindo, e saiu pela porta.

Kazume, logo terminou e também saiu, sem dizer uma única palavra.

Devagar os que estavam na mesa foram se retirando aos poucos. Só sobraram os de Konoha e Suna - que não podiam sair dali sem serem guiados, senão iam se perder - e os quatro de Uzu.

- Bem... Vamos. - Falou Rika se levantando

- Se acha a chefe... - resmungou Natsuru em voz baixa, para Rika não ouvir.

Andaram para fora da sala e subiram uma escada, andaram mais um pouco até pararem numa porta.

Mika bateu e ouviram Naruto e Kazume gritarem ‘entrem’

Entraram num quarto onde estava uma cama imensa, com Kazume no meio, uma janela muito grande, uma escrivaninha, uma poltrona , um armário, e o que parecia ser uma rede.

- Cadê Naruto? - Perguntou Mika

- Aqui - Falou o loiro, o rosto saindo de dentro da rede.

- Ai! Que susto. Não me assusta assim seu loiro ! - Praguejou Rika

- Loiro, sim, e com muito orgulho! - Falou sorrindo.

- Ah fique quieto. - Falou Mika.

- Gente aqui ta meio apertado, não é melhor pra um lugar melhor? - Perguntou Denki, meio tímido.

- Tá. Só um minutinho. - Falou Naruto descendo da rede e ajeitando a blusa - Kazume levanta logo. - Mandou

- Ah... Não - Reclamou o moreno, escondendo o rosto num travesseiro

- Anão é uma pessoa mais baixa que eu. Agora deixa de ser preguiçoso, e levanta - Reclamou Naruto

Kazume não mexeu um músculo, Naruto só olhou para os outros e levantou quatro dedos, foi abaixando um por um.

Quatro... Três... Dois... Um...

O loiro deu de ombros e se jogou com toda força em cima de Kazume

- AIIIIIIIIII !!! - Gritou Kazume, soterrado

- Vai levantar ? - Perguntou Naruto

- Vou, VOU ! AGORA SAI DE CIMA ! - gritou o moreno

- Saindo... - Falou Naruto se levantando. Kazume logo fez o mesmo.

Sairam do quarto e desceram as escadas novamente, traves saram um corredor e entraram numa porta. O lugar onde entraram era grande tinha muitos, mas muitos livros. Um biblioteca, com certeza.

Adentraram mais e acharam um lugar onde tinha sofás, pufs e uma mesa longa.

- Aqui é a biblioteca - Kazume indicou o óbvio - Nós estudamos, lemos e conversamos aqui. - Explicou se jogando em um pufs, gesto imitado por Naruto.

- Conversar não atrapalha ninguém? - Perguntou Sakura, se sentando num sofá

- Se tiver alguém aqui nós vamos pra outro lugar, mas como nesse horário os mais estão na academia e os mais velhos fazendo missões, ou tarefas, não estamos atrapalhando - Explicou Mika

- Vocês tem um academia ? - Perguntou Kurenai

- Claro. Porque acha que usamos isso - Respondeu Natsuru apontando para o próprio hitaiate.

- A maioria dos moradores de Uzu são ninjas, alguns tem treinamento ninja, mas não fazem missões. - Comentou Denki, numa voz inexpressiva

- Vocês também tem níveis de ninja? - Perguntou Asuma, que estava se interessando pela conversa

- Sim. É mesmo sistema de vocês. Genin, Chunnin, Jounin, Jounin especial. Só que em vez de ANBUS, nós os chamamos de caçadores. E por último Uzukage-sama. - Explicou Rika

 

z88;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TÃ-DÃ !

QUE TAL?

HEIN, HEIN?


Ficou um horror, né?

Eu sei, eu tenho que tomar jeito.



BEZOS