Origens escrita por kitsunerys


Capítulo 26
No clã Ueda


Notas iniciais do capítulo

Pronto, aqui está mais um capítulo.
Desculpem a demora, mas a culpa foi da minha amiga Duda, que está hospedada aqui em casa por um tempo e não me dá sussugo, menina chata. Aí não me bate Duda,a culkpa não é minha se você nasceu desse jeito! - Empurra a Duda e expulsa do quarto -

Vocês viram (ou leram, sei lá) como ela é violenta? Pois é, e ainda é abusadaaaa...

Mas vou parar de amolar vocês com a minha vida chata e dar começo ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52188/chapter/26

- Kazume, é óbvio que é pela esquerda! - O grupo estava parado numa encruzilhada e Naruto e Kazume estavam discutindo se iam para a direita ou para a esquerda.

- Naruto eu acho que eu sei aonde devo ir, afinal, o Ueda aqui sou eu - Rebateu o moreno, apontando pra si mesmo

- Você pode ser Ueda, mas não tem o menor senso de direção, e - Falou Naruto quando viu que o outro ia retrucar - Você mora comigo, do outro lado da vila, e não no clã - Terminou Naruto cruzando os braços em cima do peito.

- Se você quiser ir pela esquerda, vá, mas vá sozinho - Respondeu Kazume, irritado

- Ótimo. - O loiro virou e entrou na rua que ficava à direita, com Aisha e Yue em sua cola, sumindo no meio do tráfego de pessoas

- Hunf - Resmungou o moreno, antes de se virar e entrar na rua à esquerda, sendo seguido pelos de Uzu, Konoha e Suna (Deidara: Caraca, quanta gente !)

- É sempre assim? - Perguntou Kakashi em voz baixa para as gêmeas, que olharam pra ele sem entender

- Kazume e Naruto. Os dois brigam muito ? - Explicou melhor o mascarado

- Não - Respondeu simplesmente Rika

- Eles nunca brigam - Continua Mika - A não ser quando certa pessoa quer bancar o chefe - Ela levantou um pouco a voz e Kazume olhou mau humorado pra ela - E Naruto nunca gostou de receber ordens, aí rola um desentendimento, mas nada demais daqui a quinze minutos eles nem se lembram - Terminou a menina de cabelos azulados

Kakashi só assentiu em entendimento e voltou a olhar para frente.

Minutos depois...

- Droga. Odeio quando aquele loiro oxigenado está certo - Praguejou Kazume, ele e o grupo estavam em frente a um beco sem saía, mestrando que Kazume havia errado o caminho

- Vamos voltar para onde estávamos e ir pela direita - Decretou Denki, com uma voz preguiçosa - E nem vem, que não tem, Kazume - Falou o loiro, antes de se virar e começar a voltar

Os outros não tiveram opção a não ser segui-lo, mas Kazume ficou o caminho todo emburrado e resmungando.

z88;

Mais alguns minutos depois...

z88;

- Chagamos. - Anunciou Denki

- Finalmente! - Falaram as gêmeas em uníssono

- Ah, calem a boca. - Murmurou Kazume

Mas os de Konoha não estavam nem prestando atenção neles, estavam mesmo era olhando, de queixo caído, para o ’clã’ .

O lugar era imenso. Primeiro havia grades e um portão de aço cercando todo o lugar, depois vinha um jardim muito bem cuidado, com grama verde e flores das mais variadas. E então várias casas, mas havia uma maior com dois andares no centro, uma verdadeira mansão, maior na que estavam hospedados.

- Vamos logo. Se eu me atraso cinco segundos, kaa-san me degola, e dá uma medalha ao Naruto por ter chegado antes de mim, sem nem mesmo ser do clã. - Falou Kazume

Seguiram o moreno, passando por várias casas, até chegar na que ficava no centro, a maior, de dois andares.

Pararam na frente da porta e Kazume bateu duas vezes (Deidara: Toc Toc // Gih: Quem é?) e nem cinco segundos depois um garotinho muito parecido com o moreno abriu a porta.

- Que é? - Perguntou o garotinho, sem expressão e voz apática.

- Ken, olha educação! - Gritou uma voz feminina de dentro da casa

- Gomen, Kaa-san. - Respondeu o garotinho, que se chamava Ken, enquanto abria espaço para os outros entrarem - Fiquem a vontade - Falou antes de voltar para dentro da casa

- Ele fica cada vez mais mau educado... - Comentou Kazume

- Quem era? - Perguntou Sakura pra ninguém em especial

- Meu otouto. Ele é assim. Não liga pra nada, ou se liga, não demonstra. - Respondeu o moreno, enquanto tirava os sapatos.

- Você têm irmãos, é? - Perguntou Gai

- Tenho. O otouto, que vocês viram agora, e a nee-chan, que está em missão. - Explicou enquanto entravam .

- Ueda Kazume - Chamou a mesma voz feminina de antes, mas agora ela estava mais dura

Todos se virarame viram uma mulher muito bonita. Pele clara, cabelos castanhos muito escuros, quase pretos, olhos azuis escuros com os de Kazume, alta, cintura larga e ombros fortes. E parecia um tanto irritada, olhando diretamente para Kazume.

- Okaa-san. - Cumprimentou o moreno, fazendo uma leve reverência

- Que idéia é essa de deixar Naruto-chan andar sozinho pela vila? - Antes que o moreno pudesse responder tornou a falar: - Ele não mora aqui, e podia acabar se perdendo, sorte que Yue estava com ele e ele conseguiu chegar. Agora, vamos entrem, daqui a pouco o almoço sai, e quero todos na mesa - Falou se virando e começando a andar, rapidamente os de Uzu começaram a segui-La, com os de Suna e Konoha atrás de si.

Andaram por um corredor viraram a direita e entraram numa sala muito grande. Havia uma estante com vários livros, pergaminhos, discos e papéis, estava meio bagunçado, tinha uma mesa de centro baixa, e três sofás grandes, tudo bem espalhado.

E em um dos sofás estava Naruto, sentado com as pernas cruzadas, lendo, Aisha deitada com a cabeça nas pernas de Naruto, e parecia cochilar, e Yue deitada no pé do sofá, olhando pra eles.

- Naruto-chan. - Chamou a mãe Kazume (Gih: Ainda não escolhi um nome pra ela, ok?)

Naruto piscou, e olhou pra eles, depois piscou mais uma vez, como se fosse difícil manter os olhos abertos. Depois fixou os olhos em Kazume, estreitou os olhos e virou a cara para o outro lado, fazendo bico. (Gih: - desmaia -)

- Bem, eu vou terminar o almoço esperem aqui ou passeiem pelo clã - Se virou para os de Konoha e Suna - Cuidado pra não se perderem - Voltou-se para outra porta e andou em direção à ela, mas antes de sair se virou - Kazume, trate de pedir desculpas ao Naruto por não ter o acompanhado até aqui, e agradeça por ele pedir para eu não colocá-lo de castigo - Se virou novamente e saiu

Ficaram num silêncio durante uns segundos até Mika correr e se atira num sofá, Rika revirou os olhos, mas imitou a irmã, caindo em cima dela, as duas se olharam e começaram a rir. Naruto viu a cena, e limitou-se a dar um pequeno sorriso, afinal, ainda estava esperando as desculpas de Kazume.

Todos foram se sentando, cada um num lugar, ao poucos, menos Kazume que continuou parado.

- Naruto... - Começou, chamando o nome do loiro

- Que? - Perguntou sem se voltar

- Foi mal aí - Falou Kazume

- Se você não vai se desculpar a sério, eu não vou dizer que tudo bem. Hunf - Ralhou o loiro olhando para o moreno com olhos cerrados

- Hm - Kazume fechou os olhos e suspirou, preparando-se para quebrar um pouco de seu orgulho - Gomenasai? Por bancar o chefe? - Perguntou com uma cara séria

Naruto finalmente olhou para Kazume, observou, procurando algum sinal de deboche, quando percebeu que não tinha, se levantou , andou pra um pouco mais perto dele e inclinou a cabeça.

- Nee, tudo bem, mas com uma única condição - Falou, com uma seriedade falas

- Qual? - Perguntou o Ueda, curioso

- Vai ter que me pegar. - falou, antes de sair em disparada, rindo.

Kazume suspirou aliviado, sorriu com o desafiu e se pôs a perseguir o loiro.

Imediatamente o olhar de todos foram para os Uzu. Mika e Rika estavam lendo uma revista (Deidara: De onde ela saiu?), Denki olhando para o teto, Natsuru parecia estar olhando para o nada. Yue continuava olhando para onde Naruto tinha ido, e Aisha estava ressonando no sofá.

- E agora? - perguntou Gai para ninguém especial

- E agora, o que? - Perguntou Natsuru, olhando para o sensei.

- Cadê eles? E quando sai o almoço? - Explicou melhor

- Bem, o paradeiro de Naruto e Kazume é indefinido, eles vivem correndo por aí, e nunca se sabe onde estão, e o almoço vai sair quando a mãe do Kazume disser que está na hora do almoço - Respondeu Mika, sem tirar os olhos da revista que lia com a irmã.

Os de Konoha ficaram com gotas na cabeça, porque, no final, ela não tinha respondido nada significante.

- SAIAM DAQUI, E FIQUEM NA SALA ! - Ouviram a mãe de Kazume gritar

E num piscar de olhos Naruto e Kazume estavam no sofá, resfolegando ao mesmo tempo.

- A sua mãe me dá medo as vezes . - comentou Naruto, olhando para Kazume

- Idem - Resmungou o moreno, tentando normalizar a respiração

Os dois se olharam e começaram a rir e Mika, Rika Natsuru e Denki olharam pra eles com sorrisos satisfeitos, criando uma atmosfera agradável, silêncio, mas bem amigável.

Minutos depois Ken, apareceu, o rosto ainda sem expressão e se aproximou do sofá onde estavam Naruto, Kazume, Aisha e Yue no chão.

- Naruto-nii-chan, posso acordar a Aisha-chan - Perguntou com os olhinhos brilhantes

- Hmm... Você pode tentar - Falou Naruto, com um sorriso cúmplice.

Ken aproximou uma das mãos do ombro da moreninha, mas antes que conseguisse tocá-la Aisha, ainda dormindo pegou a mão dele torceu, e o jogou no chão.

Naruto virou a cabeça, para trás e soltou um gargalhada curta, que vez Kazume dar um sorriso feliz.

- Pode deixar comigo, eu acordo - Avisou Naruto a Ken, que estava se levantando - Aisha-chaaaaan. - Cantarolou o loiro, tocando delicadamente o rosto da pequena, ela franziu as sobrancelhas e abriu os olhos, depois se sentou, coçou os olhos e sorriu sonolenta para Naruto

- Já está na hora do almoço, Nii-san ? - perguntou bem devagar e terminou bocejando

- Não, Ken pediu pra acordar você, então, eu acordei. - Explicou ele

- Ah, falando nisso... - Se virou para Ken - Tente colocar de novo um dedo em mim e você vai conhecer o inferno Ueda - Falou estreitando os olhos e em voz baixa (voz psicótica by Aisha) depois piscou e olhou inocente - O que quer? - Perguntou

- Q-queria saber se você quer b-brincar comigo. - Respondeu o Ueda menor

- Ah, ta. Tudo bem, Nii-san ? - perguntou olhando para o outro que assentiu - Ótimo vamos. - E saiu andando, logo voltou-se - Pra onde vamos, mesmo? - Perguntou sorrindo constrangida

Ken revirou os olhos andou até ela e passou na frente, então Aisha o seguiu e o ultrapassou, depois o moreninho a ultrapassou, e logo já estavam correndo.

- Pirralhos - Resmungaram Naruto e Kazume ao mesmo tempo.

- CRIANÇAS O ALMOÇO ESTÁ PRONTO VENHAM LOGO ! SENÃO VOU AÍ E ARRASTO VOCÊS ATÉ AQUI ! - Ouviram a voz da mãe de Kazume berrar de algum lugar de dentro da casa.

E com um raio Naruto e Kazume estavam parados na porta

- Andem! - Falaram os dois antes de saírem correndo.

Os de Uzu se entreolharam e sorriram na infantilidade daqueles dois, depois se levantaram e foram andando pelos corredores e entrarem num cômodo.

E novamente os queixos dos de Konoha e Suna Caíram (Gih: Claro que o queixo do Gaa-chan não caiu, certo? E Le tem muita classe, pra deixar o queixo cair)

z88;

z88;

z88;

z88;

z88;

z88;

z88;

z88;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho.
Espero que não tenha ficado pequeno... :

Certo quero pedir duas coisa:

1ª Pesso encarecidamente reviews, eles dão cor à minha alma e a mão não cai
e
2ª Eu vou postar uma nova fic já, já,e pesso que vocês leiam assim que puderem. O nome vai ser "O Kitsune dos Uchihas"

BEIJOS,

GIVAH_KITSUNE