Alice no País dos Pesadelos escrita por Mit

Alice no País dos Pesadelos

Alice viaja para a casa de sua avó Sammy pra ficar lá por 2 meses. No terceiro dia de sua hospedagem no meio da noite, ela não consegue dormir e resolve ir na biblioteca pegar um livro para se distrair. Iluminando as estantes com um lampião, ela ouve um barulho vindo do escuro e seu gato corre atrás. Com medo de que o gato quebre alguma coisa ou fuja, Alice corre atrás dele. Quando consegue o alcançar, ele já está do lado de fora da casa e ela consegue ver um bichinho branco correndo para o meio da floresta. Mas espere aí... aquilo é um coelho?
Ao cair no buraco, ela não encontra um país colorido e curioso. Ela encontra um lugar escuro, e assombroso. Ela descobre que aquele lugar um dia foi a terra dos contos de fada, mas que agora era um cenário de filme de terror e a responsável por isso quer sua cabeça enfeitando seu jardim de rosas cor de carmim.


Classificação: 13+
Categorias: A Bela e a Fera, A Espada era a Lei, Aladdin, A Pequena Sereia, Peter Pan, Alice no País das Maravilhas, A Bela Adormecida, O Rei Leão, Robin Hood, Tarzan, Frozen, Mulan, Cinderela, Pocahontas, A princesa e o Sapo
Personagens: Aladdin, Alice, Anna, Ariel, Ariel, Artur, Aurora, Chapeleiro Maluco, Diaval, Elsa, Eric, Hans, Iago, Jafar, James Gancho, Jasmine, Kristoff, Linguado, Malévola, Peter Pan, Phillip, Rei Tritão, Sininho, Sven, Úrsula
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Mistério, Suspense, Terror, Crossover, Horror, Furry
Avisos: Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 3 (4.580 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/07/2014 às 02:33 | Atualizada: 20/07/2014 às 12:19


Notas da História:

A maioria dos personagens que vou usar na história pertencem a contos de fadas que já existem e não são de minha autoria. Como os dos Irmãos Grimm( Jacob [04/01/1785 - 20/07/1863] Willhelm [24/02/1786 - 16/12/1859]) e outros clássicos.
Ps. NÃO é uma fic do jogo Alice Madness, só achei a foto bem encaixável na história.
Ps2. Eu comecei a escrever essa história dia 05/07/14. PRETENDO postar um capítulo por semana.


Capítulos

1. Prólogo - A chegada
1.087 palavras
2. I. Sammy
1.085 palavras
3. II. "A...li...ce..."
2.408 palavras