Vidas Transformadas escrita por JOSY G


Capítulo 3
Domingo - Parte 2 - Marina


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo Marina continua pensando na vida, afinal, como a vida dá voltas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521825/chapter/3

9:00

– Já estou aqui, sentada, mentira, deitada, há 1 hora. Adoro ver as sombras mudando de lugar, centímetro, pro centímetro, isso me faz pensar na minha vida, pois nela também foi assim, as coisas foram mudando de lugar pouco a pouco.

Mas estou sendo chamada de volta à realidade, afinal, a vida não para pra que eu possa ficar pensando na minha vida a manhã toda, como se não existisse amanhã. Ai, ai...

– Que foi gente? O estúdio esta pegando fogo ou algo assim?

–-- Flavinha ---

– Não. É que eu quero seu conselho aqui nessas fotos. Já que você, não sei por que , acordou antes dàs 10:00, vou aproveitar o máximo possível. Porque né, sei lá, se acordou cedo vai que resolve não trabalhar hoje. Hahaha...

–-- Vanessa ---

– Para Flavinha! Até parece que a Marina nunca faz dessas coisas. Você sabe, ela é assim, cada dia de um jeito, claro que nunca tinha a visto sem ressaca, ou melhor, não estando virada, à essa hora na piscina. Hahaha...

–-- Marina ---

– Pô meninas! Se é pra esculachar assim logo pela manhã eu vou voltar pra cama. Não posso nem acordar cedo um dia que todo mundo já sai por aí falando. Assim é complicado.

–-- Vanessa ---

– Para de frescura Marina. Você pode ter mudado muito, e bota muito nisso, mas não é, e nunca foi assim toda sentimental.

– Aconteceu alguma coisa?

–-- Flavinha ---

– Vai Mari, fala tudo de uma vez e logo. Não gosto de te ver assim.

–-- Marina ---

– Não aconteceu nada. Só estou pensando na vida. Acreditam que acordei às 5:30, e estou aqui desde 5:40 mais ou menos? Mas deixa isso pra lá.

– Flavinha, me passa logo essas fotos, não foi pra isso que vocês, e você em especial, vieram até aqui.

–-- Flavinha ---

– Tá aqui, toma. Acho que já me arrependi.

–-- Vanessa ---

– Para com isso Flávia.

Quando a Vanessa perdia a paciência com a Flavinha era fácil perceber, pois era imediato, ela deixava o diminutivo de lado e só chamava de Flávia mesmo, pura e simplesmente.

–-- Marina ---

– Bom, se vocês não se incomodam em eu dar a minha opinião.

As duas ficaram quietas na hora.

– Flavinha! As fotos estão lindas. A sua exposição em Nova York vai ser um sucesso. Acho que a minha pupila vai tomar o meu lugar no mundo das grandes exposições.

Flavinha como sempre disse que não existe quem supere a Marina, a Vanessa concordou, mas disse que as fotos da Flavinha tem um tom diferente, e um lugar de destaque, e por fim as 3 riram juntas da situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, critiquem, falem o que quiser.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Transformadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.