Vidas Transformadas escrita por JOSY G


Capítulo 16
Conversa de fim de noite


Notas iniciais do capítulo

Este é o último capítulo, vou sentir saudade de escrever essa história, dos comentários de vocês.
Espero que gostem deste capítulo, onde só aparecem Clara e Marina avaliando suuas vidas juntas até ali.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521825/chapter/16

–-- Clara ---

– Sabe, todas as famílias que conheço, descansam no final de semana, pois durante a semana, trabalhando, estudando, se cansam, e aproveitam o final de semana para descansar. Mas, a gente, bom, a gente se cansa mais no final de semana que durante a semana inteira de trabalho.

–-- Marina ---

– Amor, eu adoro os nossos finais de semana, são tão animados, todo mundo aqui em casa, as crianças; e olha que ontem nem veio todo mundo, faltaram sei lá uns 15, e ainda tem mais 6 crianças pelo menos pra chegar por aí.

–-- Clara ---

– Nem me lembre disso, já me canso só de lembrar de todo mundo aqui, e de imaginar mais 6 crianças junto dos 3 que já temos. Vou virar papel de tão magra. Você imaginava a gente aqui, assim, desse jeito, tão felizes? Eu, depois de todas as complicações que tivemos pra ficarmos juntas, nos imaginava felizes, mas não tão felizes assim.

–-- Marina ---

– Para de ser tão dramática amor, hahaha... Você vai é amar toda a confusão que a nossa vida e a casa vão virar. Sabe, eu estou vivendo as melhores coisas da vida, a gente há 9 anos casadas, os nossos filhos felizes. Lembra das suas brigas com o Cadu antes da separação, do Ivan dizendo que já sabia do nosso namoro, na maior naturalidade, e a gente morrendo de medo da rejeição dele; você e a Vanessa naquela briga, a conversa de vocês, que até hoje sou louca pra saber o que vocês falaram, mas nem você nem ela falam nada sobre isso. E de você juntando as meninas, uma comédia, você fazia de tudo pra fazer as duas ficarem juntas no inicio do relacionamento delas, mas também, quando engatou, ninguém segurou mais, depois de 1 ano e meio de um namoro, digamos assim, "very hot", elas se casaram, e nós fomos as madrinhas mais orgulhosas do mundo, e o Ivan, o menino de 13 anos mais emburrado, pois não pode ir à festa, por está ser a festa mais provocativa, atiçando o libido de todos, que festa foi aquela, foi a cara delas, e nós não podemos negar que não ter o Ivan por lá nos deixou, digamos assim, "quentes".

Clara interrompeu beijando a amada, e concordando com tudo.

–-- Clara ---

– Amor, eu te disse uma vez, que te traria só coisas boas, e olha aí, depois de tudo que vivemos, chagamos aqui, na nossa "FELICIDADE ALEGRE".

Se olharam ternamente, se beijaram de forma carinhosa, depois este beijo foi ficando mais urgente, se despiram uma a outra de forma sedutora, se amaram muitas e muitas vezes, e antes de dormiram, como sempre faziam, abraçadas e com um sorriso nos lábios disseram em um sussurro, uma pra outra, ao mesmo tempo:

–-- Clara e Marina ---

– Te Amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente!
Agora só me resta agradecer aos que leram, aos que comentaram, aos que favoritaram, enfim, à todos que de uma forma ou de outra me ajudaram a chegar até esse fim, até esse último capítulo.
Eu realmente estou muito feliz com tudo isso, não esperava. Sabe, leio muito, adoro ler, mas nunca tinha me aventurado a escrever, mesmo já tendo sido incentivada várias, e várias vezes por pessoas importantes e que me conhecem bem. Gostei da sensação, da vibe.
Espero reencontrá-los em breve, o mais breve possível. É só aparecer uma outra história que me inspire que estarei aqui, podem apostar.
Novamente, muito obrigada, valeu mesmo.
Beijos!


Gente, voltei! Kkk...
Como prometido, a inspiração veio e comecei a escrever outra história, espero que gostem.
Link:http://fanfiction.com.br/historia/593114/Simplesmente_a_Nossa_Realidade/
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Transformadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.