Vidas Transformadas escrita por JOSY G


Capítulo 15
Café da manhã em família


Notas iniciais do capítulo

Aqui, coloquei uma rotina matinal leve. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521825/chapter/15

Acordar com a Clarisse já se jogando em cima da gente há essa hora da manhã, é tipo, a coisas mais gostosa do mundo. Ter tudo isso assim, já cedo é incrível, a Clarinha reclama, pois os meninos sempre, sempre mesmo chegam enquanto nós ainda estamos nuas, é incrível o timer deles; o Ivan pede desculpas, mil desculpas, sai do quarto e espera a gente se vestir pra entrar novamente, mas a Clarisse, insiste em puxar os lençóis, e a gente se agarra neles o máximo que podemos, logo pela manhã já é aquela guerra. Eu caio na gargalhada, e a Clara faz cara de brava pra Clarisse, que até então está levando as coisas na brincadeira, para na hora, é instantânea a reação dela a ação da Clara.

Bom, todos vamos para o banho, nos arrumamos, e descemos; o resto da família já está na mesa tomando café, nos juntamos à eles, e embarcamos todos no café da manhã mais divertido da cidade.

–-- Marina ---

– Meninos e meninas! Tá tudo muito bem, tá tudo muito bom, mas algumas crianças lindas por aí, incluindo uma de 19 anos, tem aula; e seus pais, que no caso somos nós, temos que trabalhar, afinal de contas, hoje é segunda-feira, e alguém tem que colocar comida na mesa, pois a família é grande, e bota grande nisso, todo dia entra mais um, ou se agregando, ou nascendo, sendo adotado, enfim, nós seguimos a risca o mandamento de "crescei e multiplicai", hahaha...

Todos riram da forma como a Marina falou, mas sabiam que já estava na hora de cada um tomar o seu rumo. O bom é que as crianças estudavam no turno da tarde, o Ivan não tem o 1º tempo nas segundas, o galpão está em reforma, e o estúdio, bom, as meninas estão organizando a exposição da Flavinha, que já está pronta, só acertando uns últimos detalhes da viagem em si, e a da Marina, que seria em 2 meses em Paris, bom, o tema é: "Famílias e seu Cotidiano", hahaha... Se colocar uma pequena parte do nosso cotidiano já dá umas 2 ou 3 exposições, mas isso deixa pra depois. Mas ela já está na fase de organizar as fotos, a última que ela tirou, foi a nossa ontem no gramado, ela estava sentindo falta de algo, e quando viu aquele nosso momento disse que era aquilo que faltava; e pra isso só meio período por dia já bastava. Tanto ela quanto eu, deixávamos pra organizar as coisas da casa pela manhã, como quase todos os outros casais da mesa, nem sempre era juntos, mas um pela manhã e outro pela tarde, mas nenhum de nós trabalhava o dia inteiro, parte do nosso dia era voltado para cuidar da nossa família.

–-- Cadu ---

– Bom dia pra todas! Mas nós já vamos, a vida nos chama.

–-- "V" e lorde ---

– Bom dia e tchau! - Disseram ao mesmo tempo.

E depois de vários beijos e abraços em todos, foram pra casa.

–-- Gi e Murilo ---

– Bom dia! - Disseram ao mesmo tempo, hahaha...

–-- Gi ---

– Meninas, então, hoje eu ainda tenho uma consulta médica. Vou chegar mais tarde, tem problema?

–-- Clara ---

– Claro que tem né! Se você demorar muito a gente não vai se agüentar de curiosidade pra saber como o nosso pequeno bebê está. Já que você não quer saber o sexo, que é a nossa maior curiosidade.

Todos riram da cara de ansiedade e curiosidade da Clara, pois se tem uma coisa que ela é, é curiosa e ansiosa. Hahaha... Mais beijos e abraços de despedidas foram dados e dó ficaram na casa, as meninas, as crianças e o Ivan, o jovem, hahaha...

–-- Vanessa ---

– Bom, nós vamos ficar por aqui mesmo, terminando as coisas. E, ah! Bom dia!

Vanessa e Flavinha saíram em direção em direção ao estúdio para terminar as coisas, e deixaram o Miguel com a Clarisse brincando, pois eles só tomaram um iogurte e pularam da mesa pro jardim. O Ivan terminou o café, beijou Ma e a mãe, deu bom dia, e saiu em direção a faculdade. As meninas ficaram por mais um tempo à mesa conversando, e olhando as crianças no jardim ali por perto. Depois de um tempo deram banho nas crianças, levaram pra escola e foram resolver suas pendências no trabalho, assim o dia passou tão rápido que elas nem notaram. No sim da tarde a Vanessa e a Flavinha, junto com o Miguel foram pra casa; a família, Marina, Clara, Ivan e Clarisse, se reuniram novamente, depois da janta, as meninas colocaram a estrela na cama, o Ivan foi no quarto delas dar boa noite e se recolheu em seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente!
Então, novamente muito obrigada pelos comentários, estou adorando, todos, nunca imaginei escrever uma história e tanta gente ler e comentar. Valeu mesmo!
Este é o penúltimo capítulo, no último eu meio que conto as histórias que ficam em torno das nossas meninas.
Beijos!
Ah! Comentem tá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Transformadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.