Vidas Transformadas escrita por JOSY G


Capítulo 14
Ivan o responsável


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, pois este capítulo é um tanto engraçado, pois o Ivan é oficialmente o babá da família. Hahaha...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521825/chapter/14

– Hahaha... Esses adultos aqui de casa viu! Dormem a tarde toda no gramado, eu fico de babá dos 3 pequenos, (pois graças a Deus ainda são 3, já que a Gi, ainda não deu a luz), e quando penso que vou conseguir dar uma escapada, já que eles acordaram, o que eles fazem?. Se levantam do gramado e vão se deitar no estúdio pra dormir mais, dormir, ai, ai... Isso é a última coisa que eles vão fazer, pelo menos a minha mãe e a Ma, mas né, é isso que elas falaram que iriam fazer, já que estão "cansadas". - Falou isso meio que resmungando pra si, pois não tinha ninguém além das crianças com ele, e estas estavam mais preocupadas com o filme que com ele.

Pra mim sobrou as crianças, não que eu não goste, mas realmente, hoje eu queria ir pra praia com o pessoal da faculdade, queria beber alguma coisa; bom, já que estou aqui, vou curtir. A Clarisse tem tantos brinquedos no meu quarto, que as vezes tenho certeza que o quarto é dela, hahaha... É muito bom te-la como irmã, a estrela é uma menina muito especial; brinco de boneca, casinha, e as nossas pelúcias se misturam, fica até difícil saber qual é dela e qual é minha.

Assistimos dois filmes, brincamos de pique, de futebol (que a Ma e a minha mãe não podem nem sonhar, pois estamos dentro do meu quarto, e brincar de bola aqui dentro é proibido), de casinha, barbie, e por fim, cada um foi tombando pra um lado. A estrela se jogou em cima de mim, e o lorde com ciúmes também, o pequeno bandido, por ser o menor, coloquei sozinho na cama auxiliar, sim, no meu quart tem uma cama auxiliar, não para minha mãe, como era quando ela era casada com meu pai, muito menos pra Ma, mas essa era para a estrela, que virava e mexia ia dormir comigo. Esperei os estavam grudados em mim embarcar no sono pesado, os coloquei na minha cama, e fui pro sofá. Os "adultos" já dormiam, ou qualquer outra coisa, e eu ainda respondia e-mails, SMS, e comentários nas redes sociais pelo celular, pois furei com a galera, e isso eles não iam perdoar, ia ser zuado a semana inteira. Mas quando olhei, e vi os 3 dormindo igual anjinhos, vi que toda a zoação valeria a pena, e que eu estava onde deveria estar, com a minha família diferente, e imperfeita, pois se fosse perfeita não teria toda essa graça e alegria que tem.

–Como eu amo essa minha família! Tudo de bom que eu poderia sonhar em ter, eu tenho. Multiplicado por muitas vezes, pois se disser que é por 2, vou ser injusto com todas as pessoas que fazem a minha vida ser o que é, e como é; alegre, cheia de surpresas, a minha vida dos sonhos. Hahaha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente!
Eu não vou mais almentar o número de capítulos dessa fic. Hahaha... Vou terminar de digitar tudo hoje e postar até amanhã no máximo. Hahaha... Vou almentar o último capítulo, mas não o número de capítulos. Hahaha...
Ah! Continuem comentando tá.
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Transformadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.