Vidas Transformadas escrita por JOSY G


Capítulo 13
O almoço e a terde de domingo


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo mostro como é a convivência da família Fernandez Meirelles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521825/chapter/13

15:00

Finalmente todos chegaram, o Ivan com o lorde, seu irmão do meio, pois a estrela é a mais nova, a "V", e o Cadu, e além deles a Gisele com o seu barrigão, e o Murilo, e enfim vamos almoçar.

–-- Marina ---

Nunca imaginei na minha vida um domingo assim, piscina com a minha coisinha, a Vanessa e a Flavinha, pela manhã, a Clarisse e o Miguel assistindo seus filmes, o Ivan na praia com o pai, a "V" e o lorde, meu Deus, o que é isso. A mesa está linda! Todo mundo aqui, 12 pessoas, todas felizes, conversando sobre tudo. Depois do almoço, que saiu lá pelas 16:00, todos fomos nos deitar no gramado, as crianças brincando, e o Ivan no meio, como sempre; e nós adultos, ficamos conversando, e meio que dormindo um pouco. Me levantei depois de um tempão, fui no estúdio, peguei a câmera, o tripé, e fui fotografar a minha linda família. Sim, minha família é linda, diferente, mas linda.

–-- Clara ---

– Ah, Mari! Vem pra cá também, deita aqui novamente, programa essa câmera e vem deitar. Essa vai ser a foto de destaque da sua exposição, e a que vai ficar na nossa sala, a foto da família. Tudo bem que está faltando muita gente, mas mesmo assim vai ser a foto da família.

Marina se deitou, elas se beijaram e ao mesmo tempo os outros 3 casais, a foto ficou linda, as crianças jogadas entre nós e o Ivan grudado na Marina, como de costume. E assim o dia chegou ao fim, todos dormimos no gramado e acordamos lá pelas 23:00, e fomos pro estúdio terminar de dormir; o Ivan carregou as crianças pro seu quarto e nós, as donas da casa, fomos pro nosso quarto nos amar, a Clara se vingou pelo que eu havia feito pela manhã, e depois nos amamos pra valer, sem joguinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente!
Muito obrigada pelos comentários, estão me ajudando muito a escrever, reescrever, há formular o texto e postar o que acho que seja o melhor, e que dá sentido a minha história.
É, a história de Flanessa será contada, mas não escrevo em ordem cronológica, mas sim de forma que vou delineando a relação entre a Clara e a Marina, e daí sim parto pras outras histórias.
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Transformadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.