Vidas Transformadas escrita por JOSY G


Capítulo 12
Os 3 casamentos


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo as uniões enfim se concretizam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521825/chapter/12

–-- Chica ---

Nunca havia imaginado casar a Clarinha novamente, ainda mais com uma mulher, a Marina. Como a Clara diz, a mulher da sua vida, o seu amor. Mas a Clara está tão feliz, tão linda. Ela optou por uma coisa mais clássica, uma saia preta estilo lápis que vai até o joelho, uma blusa social de mangas longas branca, com os 3 primeiros botões abertos, formando um decote, um lindo colar em seu colo, e o sapato é o scarpan grená que ela adora.

Como o casamento sendo no cartório, só conta com as presenças de nós, as mais íntimas das duas, eu, afinal sou a mãe, o Ivan, a Flavinha e a Vanessa.

A Marina é a Marina, como sempre surpreende; veste um vestido tubinho bem justo que vai até o meio da coxa, na cor azul marinho, com a escosta nua, só tendo como enfeite um delicado cordão que descia por sua coluna em um fio, com uma pedrinha de diamante na altura da cintura, visão que deixou a minha filha sem rumo, fato que fez com que todos nós ríssemos dela, principalmente a própria Marina, que não deixou de elogiar a sua amada.

A maquiagem da Clara é bem leve, só tendo os olhos bem marcados, e tendo também os seus amados cílios postiços de sempre. Já a maquiagem da Marina é toda voltada para chamar atenção pra sua boca, que tem em seus lábios o seu já conhecido batom vermelho, mais uma coisa que ela usou pra tirar o fôlego da Clara, que adorava a boca da amada com aquele batom.

A cerimônia foi simples, mas bem emocionante, todas nós que estamos junto delas aqui choramos, menos as noivas e o pequeno Ivan, no alto dos seus 10 anos. A festa durou a noite toda, só acabou às 05:00, as noivas não pararam de dançar durante toda noite, e o Ivan junto delas, mas o meu neto se cansou à 01:00, e dormiu no colo da Marina, que o colocou em um sofá, pedindo pra Clara rodear o menino com as almofadas e pufs pra o caso dele se virar e cair. Todos estavam na festa, A Leninha, o Virgílio, o seu Benjamim, a Luiza com o novo namorado, o Felipe com a Sílvia, a Rosa, a Juliana com o Jairo, a Bia e o pequeno Artur, o Nando, o primo da Marina e meu marido Ricardo, a sua filha Gisele com o Murilo, a Vanessa e a Flavinha, o Cadu e a Verônica, a Alice, a Neidinha com namorado e mais um pessoal do galpão onde agora a Marina trabalha e a Verônica é sócia. Foi uma linda cerimônia e uma belíssima festa.

Depois de 1 ano, finalmente foi a vez do Cadu e da Verônica se casarem. Tudo foi bem simples, mais clássico, mas lindo. Cerimônia civil, festa, o Ivan aproveitando mais a festa, pois dessa vez só dormiu no final da mesma, e ainda assim porque foi obrigada pelo pai, pela mãe, pela Marina e pela Verônica, todos dizendo que já era hora dele deitar pra descansar, coisa que ele não aceitou bem, mas não teve jeito, foi dormir.

E 2 anos depois foi a vez da Flavinha com a Vanessa, casal que a Clara fazia questão de dizer que juntou, que foi o cúpido delas. O casamento delas foi moderno, não a cerimônia em si, mas a vestimenta das duas, que era sexy, transparente, provocativa, bem a cara delas; a festa então foi muito, mais muito mais provocativa, atiçando o libido de todos, tanto, que para raiva do Ivan, ele não pode ir. Ai, ai... Que festa foi aquela?!

Três casamentos em três anos, três uniões lindas, com três casais e primeiramente, seis noivos, ou, um noivo e cinco noivas, como queira, lindos, apaixonamos e transbordando amor pra todos os lados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente!
Novamente, muito obrigada pelos comentários. Fico muito feliz que estejam gostando da minha forma de escrever, de contar a história que está na minha cabeça.
Ontem disse que a história teria 14 capítulos, mas achei que eum tinha ficado solto, almeitei mais um pra dar sentido à este, e como disse ontem também, número ímpar pra mim, só de tatuagens no meu corpo, por isso escrevi mais um e completei 16 capítulos. Hahaha...
Continuem comentando.
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Transformadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.