Vidas Transformadas escrita por JOSY G


Capítulo 11
Clara ataca de cúpido


Notas iniciais do capítulo

Clara "ajuda", empurra as meninas para o namoro, que já não era sem tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521825/chapter/11

Eu já estava casada com a Mari há 1 ano e meio, e percebia o interesse da Flavinha pela Vanessa, mas a minha querida amiga estava com o coração fechado para balanço desde o fim do seu relacionamento com a Mari. E olha que isso foi bem antes delas me conhecerem. Não sei há quanto tempo a Flavinha admirava a Vanessa, só sei que a minha amiga nem percebia a presença dela, pelo menos não como mulher. Então, sem falar com nenhuma das 2, ou melhor, das 3, por que se a Mari soubesse disso não me deixaria fazer, ela falaria: "- Clarinha, deixa a vida amorosa delas pra lá, elas que se resolvam, igual a gente, são adultas.", e blá blá blá, blá blá blá... , o jeito Marina Meirelles de ser.

Num dia em que a Mari saiu com o Ivan, liguei pra Vanessa e falei do interesse da Flavinha por ela, e ainda disse que queria conversar com ela pessoalmente. Fiz o mesmo com a Flavinha, disse que já tinha sacado o interesse dela pela Vanessa, e que queria conversar com ela pessoalmente sobre o assunto, ver se podia ajudar, ou simplesmente ser um ombro amigo e escutá-la. Para ambas disse que só seriamos nós 2, e que a outra nem sonhava que eu estava fazendo isso. Liguei pra Mari, e disse que estava com saudade de ficar no meu apartamento, se ela não se importava de ir pra lá com o nosso bichinho, e ficarmos lá por essa noite.

–-- Clara ---

– Estou com saudade da bagunça que é a minha família. Dos cafés da manhã na casa da Leninha, (com todos os moradores do prédio da família), como se ninguém tivesse comida em casa. Hahaha...

Ela topou de cara, também adorava essa bagunça toda, acho que por nunca ter tido essa convivência familiar tão intensa. E o Ivan gritava ao lado dela como um louca, e pedia pra dormir na casa da tia com a prima, a Luiza. Ponto pra mim!

Arrumei um lindo jantar romântico, com tudo que elas tinham direito, e junto de um lindo bouquet de rosas deixei um bilhete que dizia:

Meninas, boa noite!

O estúdio é todinho de vocês por essa noite e pela manhã também. Hahaha... Vamos ficar no Leblon até meio dia, Aproveitem!

Conversem sobre um "possível namoro", pois até o Ivan já sacou que você Flavinha, é louca pela Vanessa aí, que esta se fazendo de mim, Clara, lerda, mas você está me superando viu amiga.

As amo muito, e quero, espero que vocês também se amem. Bom meio caminho já está andado, já que a Flavinha te AMA Vanessa. Não como eu as amo, mas, vocês entenderam. Hahaha... Sempre me enrolo, imagina se isso não ia acontecer quando tento bancar o cúpido. Hahaha... Ah! Nós as amamos muito viu.

Clarinha S2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, muito obrigada pelos comentários.
Assim, algumas coisas que vou meio que esclarecer. Como já disse é a primeira vez que escrevo para alguém ler, e já de cara uma multidão está lendo, novamente obrigada. A história já está terminada, já escrevi tudo (no caderno), só que estou postando aos poucos, confesso que por preguiça de digitar, mas os capítulos em sua maioria são pequenos mesmo, tipo, a inspiração veio e escrevi tudo de uma só vez. Não escrevo coisas mais picantes por não ter como descrever a cena, só escrevi o que consegui visualizar. E eu sou uma romântica incurável, sou bobona, me derreto com uma cartinha simples, ou qualquer outra demostração de carinho.
Bom, esse fic tinha 13 capítulos, mas sou superticiosa, e número impar pra mim só das minhas tatuagens, então agora essa fic tem 14 capítulos. Agora só faltam 4.
Beijos!
Ah! Sempre vou responder vocês por aqui, pois não tenho certeza se vocês recebem as mensagens privadas que envio, e detesto passar por mau educada. Hahaha...
Comentem!
Novamente beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Transformadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.