Lembranças Aos Dez escrita por Angel Scherzinger

Lembranças Aos Dez

Minha vida era pacata até conhecer Ellen Woody.
Ela pode mandar você fazer coisas. Qualquer coisa. Você não pode confiar nela, ou em si mesmo quando ela está por perto. E ela vai ser a primeira a dizer-lhe para ficar longe, especialmente se você for fazer algo tão estúpido, como se apaixonar por ela. Sorte para mim,que seu namorado, o roqueiro delinquente ,André Wesley, nunca ouve ninguém. André não se importou de nossa amizade ele acha que sou apenas mais um Gay, Ellen Não pensa assim.
(...)Ele a levava junto para todos os lugares e eu comecei a acompanhar seu sonho de ser uma estrela do rock. Ele se junta a um grupo desorganizado de roqueiros, e quando sua banda é convidada para fazer um show em um clube subterrâneo, parece que todos os sonhos de André estão prestes a se tornar realidade. Mas a vida é perigosa para todos, e eu logo percebo que os companheiros de banda do André estão mantendo segredos com o dono do clube, o bad-boy Allisson Campos sobre seus calcanhares, Ellen e eu ficamos determinados a descobrir a verdade. O que ela descobre é pior do que eu poderia ter imaginado : Há um preço pela cabeça de André, um preço que jamais poderíamos pagar.
E agora contaria para André ou asseitaria a proposta de me juntar ao Allisson e sua banda.


Classificação: 16+
Categorias: Almakia
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (648 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 05/07/2014 às 22:18 | Atualizada: 05/07/2014 às 22:18


Notas da História:

Esta historia é destinada exclusivamente para todas a(s) pessoa(s) , podendo conter informação confidencial e legalmente protegida. Desde já fica notificado de abster-se de copiar, distribuir, examinar ou, de qualquer forma, utilizar a informação contida neste livro, por ser ilegal.
Porem aceitamos Divulgações !!!
Autor : Angel Scherzinger


Capítulos