A história "Bad Moon Rising" foi excluída pelo autor (ahlupin).


Confira também estas histórias


Drastoria - Certain Things escrita por Blank Space

Drastoria - Certain Things
Ele sentia toda aquela escuridão tomando conta de si. Ao olhar ao redor tudo o que ele podia ver era dor, tristeza e a perda que aquela marca e o que ela representava haviam trazido consigo.
Não havia nada de bom.
Ele estava sozinho e daria qualquer coisa para se livrar daquele sentimento, até mesmo a própria vida. Ele não se importava com os riscos.
Mas ela sim.
Ela se importou o suficiente para ser sua luz em meio aquele pesadelo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   15 acompanhando  

 

This Night Is Sparkling escrita por lumile

This Night Is Sparkling
Tudo que Rose Weasley queria era uma noite em paz para fugir de Hogwarts e ir ao show da Taylor Swift. Mas Scorpius Malfoy tinha outros planos.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

23 favoritaram   48 acompanhando  

 

Kiss You escrita por Fanfictioner

Kiss You
Não que James não fosse seu estilo de garoto, ao contrário. As vezes achava que seu estilo era exatamente James Potter, com os cabelos arrepiados e bagunçados, os óculos dando um ar de intelectual, o sorriso de canto de boca que brincava entre o doce e o malicioso.

Se ele tivesse a coragem de pedir um beijo, Lily nem mesmo sabia como reagir.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic, Amizade

8 favoritaram   10 acompanhando  

 


Sunset escrita por lubsfoot

Sunset
James realmente mal podia acreditar em sua sorte, principalmente quando se tratava de Lily Evans. Fazia agora quase dois meses que eles estavam juntos, mas o pedido oficial veio somente depois de alguns dias depois do aniversário da garota, quando James decidiu surpreendê-la.

[Jily] [Oneshot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

6 favoritaram   5 acompanhando  

 

Blind Date escrita por bea weasley

Blind Date
Dia dos namorados chegou e Hermione Granger só queria uma coisa: assistir filmes românticos e comer chocolate junto com sua melhor amiga. Pena que Katie Bell tinha outros planos, e Hermione logo perceberia que talvez sua melhor amiga tivesse razão em sugerir um encontro às cegas.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

8 acompanhando  

 

Messy Valentine's Day escrita por Foster

Messy Valentine
Rose Weasley gostava de ser romântica. Scorpius Malfoy não era muito de demonstrar, mas, pela quase namorada, faria qualquer coisa. Pedir para oficializar o relacionamento com todos os clichês possíveis no dia dos namorados parecia uma ideia maravilhosa, mas ele entra em pânico ao descobrir que a garota abomina demonstrações públicas de afeto.

{one-shot} {scorose} {especial dia dos namorados}
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

8 favoritaram   13 acompanhando  

 

Photograph escrita por Only Stark

Photograph
O amor torna tudo mais fácil, por mais que ele também possa ser doloroso. Harry guarda o amor em uma fotografia, onde o coração não está quebrado e o tempo está congelado.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Universo Alternativo

4 acompanhando  

 


Uma Longa Viagem escrita por jingger5

Uma Longa Viagem
A viagem de Hogwarts até a Estação King's Cross é longa e, quando se está preso em um trem com a pessoa que você gosta e um grupo de amigos casamenteiros, tudo pode acontecer!
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   21 acompanhando  

 

Table 23 escrita por Rose blu

Table 23
Tinha 3 coisas que faziam Lily Evans se arrastar por aquele escritório de manhã: cafeína, os livros que a rodeavam e o carinho gato da mesa 23.
Como estagiária naquela editora, a ruiva se viu em meio a um sonho de trabalhar com livros, mas ela não esperava que acordar às 5 da manhã, entrar em um metrô e servir café na maior parte das tardes fosse tornar tudo meio chato, mas um dia,após um incidente com o café, talvez o carinha da mesa 23 falasse com ela.

Escrita para o amigo secreto de jily, com músicas da Taylor Swift
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Cafés quentes não aquecem corações frios escrita por mandy

Cafés quentes não aquecem corações frios
Regulus era criado em rédeas curtas. Por mais injusto que era com um garoto de quinze anos, ele tinha que ser o exemplo. Sempre se esforçava mais do que era possível e era tão exaustivo que não havia uma noite sequer que ele não questionasse a própria existência. Porque nunca parecia ser o suficiente.
Mas sempre estava lá, no dia seguinte, servindo mesas anciãs da Cafeteria Black ao lado do irmão mais velho, que era o seu completo oposto.
Quando, num dia chuvoso, um grupo distinto de três amigos adentra o Café, a vida de Regulus Black está a um passo de começar a mudar.

[ short • regulus & remus ]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Shounen-ai

8 favoritaram   17 acompanhando