Tetsui e Yukito - Sentimentos expostos escrita por Carol

O que acontece quando dois amigos se descobrem apaixonados um pelo outro? O que acontece se um esconde do outro esses sentimentos? Quais as consequências disso? E se uma terceira pessoa interfere nessa relação platônica?
É o que vamos descobrir aqui, Tetsui e Yukito são amigos desde a infância, cresceram juntos e convivem juntos. Estudam na mesma escola, moram na mesma rua e são atletas do mesmo time da escola, atraem a atenção de diversas garotas, mas um dia se descobrem apaixonados um pelo outro e resolvem esconder esse sentimento, gerando diversas consequências e desilusões, quer saber mais? Basta acompanhar essa Shortfic para descobrir o desenrolar dessa história.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Romance, Ecchi, Shounen-ai, Amizade
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade

Capítulos: 6 (16.227 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 04/07/2014 às 19:44 | Atualizada: 09/08/2014 às 15:20


Notas da História:

Personagens originais meus, História original minha, lembre-se plágio é crime! Gostou da fanfic? Comenta, favorita, recomenda, envia MP, quer usar os personagens para a sua fanfic, entre em contato comigo, peça autorização que conversaremos sobre isso ;)
As imagens da capa não são minhas, foram retiradas do Google e feito colagem das mesmas, mas se encaixaram tão perfeitamente que eu quase chorei, então as peguei e as usei. ^^
Não gosta de shounem-ai não leia. Não gosta, mas leu por curiosidade e gostou, deixa um comentário, não gostou, deixe um comentário educado indicando os pontos fortes e fracos para que eu possa melhorar em uma próxima.
Nos encontraremos uma vez por semana. Essa fic será curtinha, apenas 6 capítulos. Espero que gostem, boa leitura. ^.^


Capítulos

1. Yukito
2.272 palavras
2. Tetsui
2.839 palavras
3. Partida de futebol
3.328 palavras
4. Que sentimento é esse?
2.399 palavras
5. Namoro?
2.766 palavras
6. Sentimentos expostos
2.623 palavras