The Only

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Stalker escrita por Tifa Lockhart Valentine

Após anos conturbados, a perda de seu sensei, a descoberta dos objetivos da Akatsuki, a verdade sobre Pain, Shikamaru começa a se questionar sobre o amor e sobre uma certa garota de olhos perolados. ShikaHina
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

1 recomendação   10 favoritaram   7 acompanhando  

 

Atraso escrita por Afhenna

Atraso
Kakashi geralmente chega atrasado ao trabalho e esse é seu maior defeito, pelo ponto de vista do próprio. Mas ele acaba mudando de ideia, quando em um dia de atraso ele conhece um anjo, uma garota que o fascinou de forma avassaladora, o prendendo em uma rotina de atrasos propositais. Tudo por um simples objetivo, observar seu anjo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 acompanhando  

 


Aqueles Olhos... escrita por Vanessa Joynelly

Aqueles Olhos...
"Aqueles olhos, aqueles olhos
Aqueles olhos que refletem luz no meu coração"

- Eu não quero que isso acabe nunca Uchiha.
- E não vai rosada. Pode apostar nisso - ao terminar beijava os lábios que tanto o atraia. Que o deixava louco abraçava ela a erguendo um pouco do chão, depois terminava o rápido beijo com selinho e a abraçava subindo o morro, ela deitava a cabeça em seu tronco e colocava a mão nos cabelos dela. A mesma sorria.....
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Poesia, Romance, Songfic, Universo Alternativo

3 favoritaram   8 acompanhando  

 

Girassóis escrita por Star

Girassóis
Himawari recebe conselhos de um certo parente distante.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

3 recomendações   44 favoritaram   26 acompanhando  

 

Amor e Arte escrita por Oscuridad

Amor e Arte
Naruto é um jornalista que está fazendo uma reportagem precedente a Semana de Arte Moderna brasileira e viaja para a frança em busca de artistas desconhecidos para complementar sua reportagem. Só que não imaginaria encontrar alguém como Sasuke, o pintor definitivamente conquistou a atenção do louro. Será que em apenas um dia Naruto saberá o que é amar?
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi

6 favoritaram   4 acompanhando  

 


Coincidências? escrita por Biia Cavagleiro

Coincidências?
Controle e sensatez seriam meu sobrenome, caso eu não tivesse um melhor: Uchiha.
Mas o destino resolve me dar muitos problemas em apenas um dia. Seria coincidência ou o universo conspirando contra mim?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

6 favoritaram   9 acompanhando  

 

Passados Obscuros escrita por Drummer

Passados Obscuros
Cinco garotas. Justas elas conseguem esquecer seus passados sombrios e ser feliz, afinal o amor e o carinho de uma amizade verdadeira supera tudo. Mas sera que supera? O que as garotas farão quando perceberem que o passado de cada uma voltou para assombra-las? Sera que o poder da amizade verdadeira sera o suficiente para superar tudo isso? Talvez, mas e se elas tiverem ajuda de cinco garotos? Sera que juntos conseguiram? E se algo alem da amizade surgisse? Algo ainda mais forte?

Superar seus passados, vencer seus medos, acreditar que juntos podem conseguir e principalmente aprender a perdoar e aprender a amar.

E eles? Sera que deixaram seu orgulho de lado e assumiram o que realmente sentem? Sera que vão perceber que isso pode curar as feridas que existe nos corações delas? Eles irão assumir o que sentem ou irão deixar para assumir quando já for tarde de mais?

Essas são perguntas que talvez nem o tempo possa responder. O que o destino preparou para essas cinco garotas que já não aguentam mais sofrer? Bom, isso somente o destino pode dizer.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Mistério, Romance, Suspense

2 recomendações   61 favoritaram   104 acompanhando  

 

Querida Sarada... escrita por Hitari Amai

Querida Sarada...
Você provavelmente já escutou a frase " Só damos valor as coisas quando as perdemos ", mas tem que ser necessariamente assim? Temos que levar sempre na cabeça para entendermos isto?

Perdi minha esposa num acidente de carro e eu nada pude fazer, fiquei viúvo e agora sou pai solteiro de uma menina. Nunca fui 100% presente em minha família, o trabalho sempre cobrava bastante de mim, mas eu nunca havia percebido isto até o dia do falecimento de minha mulher. Mas minha família ainda vive, pois eu tenho você, minha querida Sarada...
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

2 recomendações   21 favoritaram   52 acompanhando  

 

Proteção escrita por Sverige

Proteção
Sasuke iria protegê-la.
Custasse o que custar.

[Uchiha Family]
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

4 favoritaram   5 acompanhando  

 

O Mais Belo Dos Lírios escrita por meganallard

O Mais Belo Dos Lírios
Imagine um time formado por três kunoichis! Como eu resumiria essa fic em algumas palavras? Muitas aventuras, confusões, romances, diversão, um sensei ficando louco e... Apenas um detalhe que pode mudar todo o rumo da história!
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Romance

3 recomendações   8 favoritaram   20 acompanhando