De Volta Ao Passado escrita por Anna Evans

De Volta Ao Passado


Quando Voldemort morrera, a guerra finalmente chegara ao fim. Apesar das perdas, muitos se sentiam felizes e mais tranquilos. Porém, este não era o caso de Draco Malfoy. Draco, atormentado por tudo que vira ou fizera... Intimidado pelos olhares repreensivos de bruxos e bruxas. Havia tomado então a sua primeira decisão concreta. Não faria mais parte do mundo mágico. Como uma punição a si mesmo, viveria com os trouxas, longe de tudo que conhecia como seu. Longe de todas as pessoas que fizera mal. Longe de toda aquela realidade conturbada na qual viveu.
Após três anos no mundo trouxa. Draco tinha amigos, frequentava uma faculdade e até tomava grande uso dos objetos a sua volta com destreza. Magia não existia mais para ele e seus pertences, coisas do passado, permaneciam guardadas em um simples baú empoeirado e esquecido no canto de seu quarto.
Porém, toda a dor e tormento, todas as lembranças amargas e esquecidas voltam a tona quando Hermione Granger vai ao seu encontro, dando-lhe uma chance de redenção. Uma chance venenosa de voltar ao mundo mágico e se tornar alguém diferente... Pois como ela alegava, ele seria o único que poderia parar a nova guerra travada naquele mundo.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Mistério, Romance, Darkfic, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência

Capítulos: 7 (22.546 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/07/2014 às 13:20 | Atualizada: 28/07/2014 às 10:49


Notas da História:

Queridos leitores, esta fanfic esta sendo apenas reescrita. A muito tempo atrás a iniciei aqui no Nyah, mas acabei deixando ela de lado por tanto tempo que quando me interessei em retoma-la não sabia como o fazer novamente. Por tanto começo ela do início para que a história possa seguir com sua devida lógica.