Tua Imagem, Meu Espelho. escrita por Cya Oak


Capítulo 1
Teu... Meu...


Notas iniciais do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520995/chapter/1

Maldita seja.

Mesmo depois de sua morte você vem me assombrar, destruir meu psicológico, derrubar minhas lágrimas. Por que você tinha que fazer isso, mãe? Eu te amava tanto... Você era a minha heroína, meu porto seguro, minha vida.

Tuas memórias, teus gritos, tuas fotos.

Por que se meteu com o quem não devia? Por que tinha que morrer agora? Justo agora? Como eu sinto a sua falta, como dói ver que você não está mais aqui... como dói...

Teus sorrisos, tuas drogas, tua dor.

Você acabou com a minha vida, então por que não me deixa em paz? Depois que você se foi meu mundo desmoronou. Fui expulsa de tudo aquilo que eu adorava, perdi meus sonhos, meu espírito se partiu em inúmeros pedaços. Eu sou um espelho partido.

Tuas bebidas, teus cigarros, teu sangue.

Veja só o que me tornei, mãe. Me tornei você, sou sua imagem, não sou ninguém, sou aquela que foi esquecida por Deus. Me vendo por dinheiro, sou suja, sou uma prostituta. Me drogo, me firo, me quebro.

Minhas memórias, meus gritos, minhas fotos.

Meus sorrisos, minhas drogas, minha dor.

Minhas bebidas, meus cigarros, meu sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tua Imagem, Meu Espelho." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.