Tenerife Sea escrita por Bex Alves

Tenerife Sea

É proibido amar uma melhor amiga? Não amor de amigo e sim amor despertado entre um homem e uma mulher. Percy Jackson, só vai descobrir que ama verdadeiramente sua melhor amiga Annabeth Chase no dia da festa de quinze anos de sua amiga Michelle, que por incrivelmente que parece também é amiga de Annabeth. O mesmo quer falar coisas que sente para a loira,mais tem medo de arisca a amizade, Será que um amor não correspondido poderá acabar uma amizade tão bela que ambos contruiram? Se Percy não tentar ele nunca vai descobrir,então será que naquela noite ele vai saber sua tão esperada resposta?


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Annabeth Chase, Atena, Frederick Chase, Percy Jackson, Poseidon
Gêneros: Songfic
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (2.804 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 03/07/2014 às 18:39 | Atualizada: 03/07/2014 às 18:39


Notas da História:

-Hellou lullaby's. Avisando essa historia é um Songfic, inspirada na musica linda do cantor ruivo mais lindo do mundo chamado Ed Sheeran que como você ja viram no titulo qual a musica é.

Se você gostou, comenta ae o que achou.Eu ficaria muito feliz em saber que você tenha gostado dela assim quanto eu gostei de escreve-la.

—Bom, se você leu alguns minutinhos somente a Sinopse que tal ler a historia, afinal é apenas um capitulo e não vai tomar conta do seu TEMPO.E aproveita e deixa um comentário bem legal para a autora aqui. :)

—PLAGIO É CRIME, que tal coloca a cabecinha para funcionar e criar a sua propria historia?! Assim,todo sairiam muito feliz,afinal de contas, todos nós temos capacidade de escrever algo que vem dentro de nós :)

Espero que gostem dessa SongFic. Xoxos,Becky ♥