Dramione : O Impossivel Aconteceu escrita por MariiMalfoy99


Capítulo 9
Desejos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520823/chapter/9

– No flagra não ?!! – Gina , Fred e George falam juntos – quando levei esse susto Draco me colocou no chão e arrumei minha sai que estava na barriga.

–É...hummm, nós.......só – tentei explicar mas não rolou.

– Nem tente explicar nós já entendemos e já vamos – Gina disse me cortando e dando um sorriso enquanto Malfoy nem se mexia do lugar , ela puxou seus irmãos e antes de virarem o corredor ainda pude ouvir suas risadas.

– Então...... eu vou para o quarto , boa noite. – Sai correndo antes de ouvir oque ele tinha a dizer.

Chegando ao meu quarto , me joguei na cama e pensei sobre o que aconteceu , Merlin , será que Rony estava certo? Eu estava sendo a nova santa – puta de Hogwarts ? com aqueles pensamentos em mente eu resolvi durmir.

Acordei eram 6:30 estava muito adiada , resolvi arrumar meu quarto , tomar banho , e ler um pouco , depois de alguns minutos Draco sai do quarto com cara toda marcada de traços do travesseiro , ele usava apenas uma calça jeans e sem camisa ( *u* ) , desviei o olhar , para não parecer uma taradex .

– Pode olhar , não é proibido . – Ele afirmou com um sorriso maroto .

– Não obrigada.

Nesse momento ele virou a cabeça para esquerda , me olhou e depois deu uma risada e entrou no banheiro dizendo ‘’ eu sou demais ‘’ .... convencido.

Desci para o salão , estava com muita fome , me sentei bem longe de todos da Grifinória , ate que Gina e Helena vieram falar comigo .

– Eai Mione – começou Gina – A noite foi boa?

– Boba , não rolou nada depois.

– Não é oque parece – Helena começou a rir alto e elas viraram a cabeça do mesmo jeito que Draco de manha.

– Por que todos estão me olhando assim?

– Deve ser por sua doce e inocente marca?- Gina começou a rir e Helena me deu um espelho. Aquele fuinha havia deixado uma mega chupada no meu pescoço e ainda por cima estava muito roxo , abaixei um pouco e reparei nas iniciais ‘’ D.M’’ eu fiquei pasma e olhei rapidamente para a mesa da Sonserina e vi ele dando risada para mim. Eu me levantei com Helena e Gina e saímos dando risadas altas que chamou a atenção dos demais.

Pov Draco.

Estava muito feliz com minha lembrancinha que dei a Granjer , ela saiu dali com duas Grifinórias para onde eu não sei , tivemos 2 horas livres antes das aulas por que os professores estavam em reunião , depois de uns 40 minutos fomos para as aulas , nossa primeira era de Herbologia , estávamos na estufa prestes a começar , mas notei falta de Granjer.

– Professora , desculpe o atraso. – Ela chegou ofegante e linda , havia escurecido o cabelo para um tom de castanho mais forte e feito 5 mechas vermelhas uma de cada lado duas atrás e uma fina em sua franja lateral.

– Esta tudo bem querida – Disse a Profº Sprout – E alias , esta muito linda Hermione.

Ela ficou corada com o elogio e se dirigiu para o lado de dois garotos ficando frente a mim , e claro que pude notar minha obra prima em seu pescoço.

Ao final das aulas fiquei no salao da sonserina conversando com Zabini.

– Me diz como foi , quarto , banheiro ou sala?.

– Oque?. – perguntei sem entender nada.

– Não faça de bobo Draco , eu vi a marca de Granjer e vi suas iniciais safado.

Demos risadas e então resolvi contar a ele. Me despedi de Blás e andava pelos corredores , ate perceber que a porta da biblioteca estava meio aberta , e eu já sabia quem poderia estar ali , entrei e tranquei a porta.

Andei por 7 corredores e não avistei Granjer , ate que cheguei ao 8º e vi ela abaixada para pegar um livro e resolvi ficar de pé atrás dela.

– Achei , livro danado.

Ela continou abaixada falando sozinha e eu ate comecei a coçar a cabeça , ate que ela se levantou e se sentou e nem tinha reparado em mim , deve ter passado 10 minutos sem ela me notar , ate que me aborreci.

– Voce é cega ou se faz de cega?.

– Aii que susto Draco , não faça mais isso , quer me matar ? se quiser avisa. – Ela disse tao branca que parecia ter visto um fantasma.

– Pode deixar. Lendo sobre?.

– Matéria.

– Ava.Fala então qual é a matéria.

– Runas Antigas.

– Eca – Exclamei .

– Bem que você podia se interessar por algo sabia?.

– Já me interesso.

– O que veio fazer aqui?.

– Dar uma volta e ver se encontro alguém para infernizar.

– Conseguiu ?.

– Aham – e lancei um olhar malicioso para ela. Quando ela ameaçou levantar puxei seu braço para perto , segurei firme em sua cintura e dei lhe um beijo de tirar o folego.

A sentei na mesa , assim como fiz da 1º vez.

– Vamos começar de onde paramos. – Sussurrei em seu ouvido a arrepiando. Passei a mao debaixo de sua saia , ate que achei sua calcinha e atirei e em seguida tirei a saia , deixando-a apenas com a blusa de escola.Ela não fez nada para me impedir , o que eu gostei.

Introduzi dois dedos dentro dela , mas não forcei nada , por que sabia que ela era virgem , eu a beijava nesse mesmo tempo , enquanto fazia leves movimentos e ela dava gemidos que me deixavam louco , percebi que ela se segurava para não dar um grito e alto de orgasmo que eu tanto queria , ela arranhava meus ombros só que não doía muito por que eu estava vestido, logo percebi que ela iria gozar então parei deixando ela se recuperar.

– Por que parou ? – Disse ela ofegante e tremendo.

– Não quero que você faça isso aqui , alias não virao aqui limpar não é. Alem do mas , sua virgindade é minha , eu vou fazer você ficar louca a cada toque , dando a você o maior orgasmo que já imaginou.

Ela se arrepiou então colocou sua calcinha de volta e eu lhe passei a saia , seus cabelos estavam todos bagunçados , e seu pescoço todo suado , e eu fiquei com gostinho de quero mais , então falei logo meu propósito.

– Tenho um acordo a fazer.

– E qual seria.?

– Sei que ultimamente você esta louca por prazer e enta.......

– Como assim ‘’ eu tou louca’’ e como você se atreve.

– Da pra calar a boca? Eu nem acabei , e outra eu ‘’ moro ‘’ com você e vou ter que aguentar isso ate o fim do ano , depois de ontem todos acham que nós temos um casinho e então vamos tornar isso verdade.Que tal ? sem compromissos.

–...............Ok.

– Ótimo , eu estou louco pra amanha.

– Mas nós dormimos no mesmo durmitorio..... .

– Eu sei , mas fazer isso em outros lugares vai ser interessante não é .?- ela ficou pensativa e concordou por fim.

Essa garota ainda me deixa louco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Safadinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione : O Impossivel Aconteceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.