Eu sempre te amarei escrita por Francine Taylor


Capítulo 23
Capitulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520731/chapter/23

Carlos:_Bonasera, você não sabe, com quem se meteu, eu sempre saio por cima, alis já matei varias ex companheiras minhas, a Carla foi uma delas.

Stell:_huuuuhuhuhuhuhuhhhuhu.Stella estava com a boca amarrada.

Carlos:_Oh meu amor, queria falar é mais não pode...

Ele começou a bater em Stella, ele pegou ela pelos braços e subiu a escada, puxando ela, ela arrastava a sua barriga no chão.
Logo depois a companhia toca, ele vai atender mais resmungando muito, Stella não vê outra oportunidade, quando vê uma tesoura no chão, ela se arrasta até a onde estava a tesoura, ela consegue se soltar, ela finge ainda estar amarrada, para Carlos não saber que ela estava solta,

Carlos:_Pronta para morrer Stella?

Ele passa a mão na cabeça de Stella, mas ela se levanta da um chute nele e sai correndo ele sai também , mas ele a alcança e derruba ela da escada, Stella mesmo ferida se levanta vai em direção a mesinha a onde estava a arma, mas Carlos vai mais rápido, e pega a arma, ele puxa o gatilho mas não disparou. Stella, então corre, pega arma puxa mais uma vez o gatilho (do jeito em que os policias fazem) e atirou nele 2 vezes, ele já cai morto no chão da sala de Stella, ela liga para a policia. Nesse instante Mac, estava com Don, que escutou a mensagem pelo radio transmissor, Mac, reconheceu a casa.

Flack:_Esse endereço não me é estranho.

Mac:_Claro que não é da Stella...

Todos correram para socorrer Stella, quando chegam lá a porta estava trancada, Mac então arromba, e chama por Stella mas ela não reponde, ele encontra um homem, caído no chão da sala...

Mac:_Stella? Stella? Stella? Cade você? Stella?

Mac, já esta ficando preocupado, mas nessa hora,ele olha atras do sofá, ela estava desacordada ele se desespera, pega ela no colo e leva ela até a ambulância. Logo chegaram no Hospital, a situação de Stella, não era nada boa.

2 horas depois,o Médico veio.

Doutor:_A família da Senhorita Bonasera?

Mac:_Nós aqui.

Doutor:_Então, a Senhorita Bonasera, sofreu varias contusões, inclusive, na barriga.

Mac:_ Doutor, e os bebes?

Doutor:_Infelizmente, eles não sobreviveram, como eu falei, ela sofreu varias pancadas na barriga, a onde foi a causa da morte.

Mac:_E como ela esta?

Doutor:_Bom, ela esta em coma.

Mac:_Em coma? E você fala com essa tranqüilidade?

Flack:_Calma, Mac, Calma.

Linds:_Isso mesmo Mac, vamos deixar o doutor falar.

Doutor:_Eu estou falando assim Sr. Taylor, por que ela logo irá acordar,
foi uma pancada que ela teve na cabeça quando ela caiu provavelmente, ela poderá acordar hoje mesmo, ou daqui um mês, mas mais do que isso não irá passar. Bom eu tenho que ir indo, até logo.

Jess:_Obrigado Doutor.

Doutor:_De nada Senhorita. Disse se retirando do local.

Mac:_Foi minha culpa. Disse batendo na parede.

Linds:_Mac, não foi a sua culpa foi culpa de todos nos então.

Mac:_Não, se eu não tivesse aquele ciúmes idiota, o ex da Stella, não teria feito isso.

Linds:_Mac, ele iria fazer isso, de qualquer jeito.

Mac:_Como assim Lindsay?

Linds:_Hoje de manhã eu estava indo pra sala do Adam, mas passei em frente a sala de Stella, então vi ela desligando o celular e jogando um vaso no chão, então eu havia perguntado pra ela o que havia acontecido, ela não queria me dizer, mas eu insiste, ela me contou então que o ex namorado dela estava atormentando a vida dela de novo, ai eu perguntei se ela já tinha falado pra vc ela disse, que não por que não queria que você soubesse, ai foi ai que eu perguntei se ele sabia que ela estava grávida, quando vc entrou. Mac, esses filhos eram seu não dele, por que pelo que Stella me contou, esse ex namorado dela, era de quando ela foi embora de Nova Orleans.

Mac:_Meu Deus o que eu fiz.... Disse chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu sempre te amarei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.