What Is Love escrita por Angel Of Darkness


Capítulo 6
Capítulo VI - Respostas.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei.
ME PERDOEM SÉRIO.
Estava com muitos problemas aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520587/chapter/6

— Charlie! – Ally e Matt correram até mim e me abraçaram. — Se sente melhor?

— É, digamos que sim. Não sei como fui desmaiar, sinceramente.

— De tanto comer doce né! Não sei como se mantém magra. Só come besteira! Salada ninguém quer, né? – Diz Ally.

— Por favor, Allyce. Não preciso de um sermão sobre minha alimentação agora né!

— Pelo menos você está bem agora. – Ela me abraça forte.

— Pode deixar que minha mãe vai se encarregar da função de me dar uma bronca daquelas. – Reviro os olhos.

— Eu fiquei preocupado Charlotte. – Diz Matt que não havia se pronunciado até o momento.

Finalmente eu lembro do porque me animei ao saber que ele vinha!

— Ally, você sabe que eu te amo né? – Ela acena com a cabeça. — Então por favor, deixa eu ficar um pouco sozinha com o Matt? – Faço um sorriso de criança pedindo doce.

Ela pensa um pouco depois concorda.

— Claro. – Ela diz. Sorrio.

Ela sai e me deixa a sós com a pessoa que provavelmente trocou minhas roupas quando eu estava inconsciente.

— Então... – Olho pra ele.

— Então. – Ele olha pro teto.

— Vai me contar algo? – Digo.

— Eu? – Diz "confuso.

—Sim, você. Tenho algumas perguntas senhor Matthew. – Ele senta numa cadeira com uma cara meio assustada. — Bem, vamos ver. Por onde eu começo? Oh sim. O QUE ACONTECEU NA NOITE EM QUE EU DESMAIEI? DETALHE. POR. DETALHE. – Aponto pra ele com um olhar acusador e ele fica assustado.

— C-como assim? M-muitas coisas aconteceram! – Diz ele vermelho.

— O que acontece é que: Nós dois estávamos estudando. Muito perto de acabar. Era quase de noite, e a última coisa de que me lembro é de ter visto tudo escuro. O que aconteceu? – Olho pra ele.

— B-bom... Nós dois estávamos estudando normalmente. Até que do nada você começou a se mexer lentamente como se fosse cair. Eu vi você fechar os olhos e te segurei. Vi que você estava desmaiada então te levei pro seu quarto e te coloquei na cama. Chamei Mary e ela ligou para o médico da familia, ele te examinou e você tomou soro. Ele disse que não era nada demais, mas que você deveria ir ao médico hoje. Em momento nenhum você acordou. Após você tomar o soro, o médico deixou você dormindo, e de acordo com seu irmão, você acordou só agora de manhã e pelo que ele disse você desmaiou de novo um tempo depois.

— Como eu acordei de pijama...? – Falo confusa.

— Eu achei que você não parecia estar confortável dormindo naquela roupa. – Ele fica vermelho e olha pro chão. Em menos de um segundo as coisas mais vergonhosas existentes passam pela minha mente como um filme. Fico vermelha. — E-então pedi para Mary colocar uma roupa mais confortável em você.

Não sei o porquê mas lá no fundo estou sentindo uma pontinha de decepção.

— Ah. Entendi.

— Graças aos céus você está bem Charlotte. Foi só um desmaio mas você não tem ideia do susto que eu levei. Mil coisas passaram pela minha cabeça. – Ele me abraça. — Todas ruins.

— Eu estou bem Matt. – Sorrio. — Pode apostar que eu ainda irei pegar muito no seu pé. – Ele ri.

— Espero que sim Charlotte. – Diz sorrindo.

Ficamos assim por uns dois minutos até que meu irmão chega.

— Opa... Desculpa ter atrapalhado o momento "casal de melhores amigos". – Ri de forma debochada.

— Cala a boca Luke! – Grito. Já meu irmão está rindo que nem um condenado.

— Tá irmãzinha. Calma. Prometo que da próxima vez deixo vocês fazerem filhinhos à vontade. – Ele ri mais ainda.

— Vá se ferrar. Idiota! – Olho com tanto ódio pra ele que parecem que chamas saíram de dentro dos meus olhos.

— Calma, jovens. Acalmem-se. – Diz rindo. — Eu só vim falar pra enfermeira pra trazer algo pra você comer.

Mostro o dedo do meio pra ele.

— Coisa feia, Charlotte... Mamãe não vai gostar das coisas que você anda fazendo. Irmãzinha, você não pode sair seduzindo os meninos por aí! – Ele sai do quarto mostrando a língua e sorrindo ironicamente.

— Ele me irrita! – Olho para Matt que não havia falado uma palavra. — Matt? – Ele estava vermelho como uma pimenta. Toco as bochechas dele. – Maaatt?

— Oi. – Ele me encara. Fica mais vermelho ainda e sai correndo do quarto.

E eu ainda estou aqui com a mesma cara de "really?" de sempre. Aquela mesma. Aquela que diz "Meu irmão é um retardado".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei este e o capitulo 7 ainda hoje pra compensar. Escrevi até o 10



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.