Golden Girl escrita por Line Malfoy


Capítulo 8
Ala Hospitalar


Notas iniciais do capítulo

Hey amoras, como estão?
Aqui estou eu de novo. Eu gosto de postar toda semana porque eu... Sei lá. Não tem motivo. Eu simplesmente gosto e hoje arrumei um tempinho.
Muito obrigada Alice Prince, LiFeltonLynch, Agente Dark Mikaelson, Pam R G, Lyra Black Lestrenge Riddle e Luane Potter pelos reviews. Eu recebi um novo favorito e quero muito agradecer a quem favoritou (a pessoa sabe), mas eu não posso falar o nome porque não está aparecendo todos os favoritos para mim. Só vejo alguns e isso me deixa chateada.
Espero que gostem!
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520478/chapter/8

─ Alison! – escutei alguém falar e me cutucar

Abri o olhos e vi Hermione me olhando sorrindo.

─ Bom dia flor do dia! - ela diz sorrindo divertida

─ Bom dia raio de sol! – digo e sento na cama

Lilá e Parvati já haviam saído.

─ Obrigada por me acordar Mione.

─ Não precisa agradecer

Sorrio, pego meu uniforme e me tranco no banheiro. Faço minha higiene matinal, tomo um banho, coloco o uniforme da grifinória, faço uma make básica e uma trança lateral no meu cabelo. Saio do banheiro, pego minha mochila e eu e Mione saímos do quarto.

─ Oi – Harry diz para mim e beijo o rosto dele

─ Bom dia ─ digo.

Beijo o rosto de Rony e ele fica vermelho. Rio e vamos tomar café da manhã. Sento entre Harry e Hermione. Como ovos com bacon e tomo suco de laranja. Enquanto como vejo uma coruja trazer o profeta diário para Mione.

─ Tem algo sobre o Snuffles? – pergunto

Ela nega e abre o jornal para todos lermos.

─ Umbridge... Alta Inquisidora?! Que é que eles querem dizer com isso? – Harry diz

Hermione lê o artigo em voz alta. Enquanto ela lia, eu me revoltava. Fudge é mesmo um idiota. Ele não vê que confia numa cobra?

Hermione terminou de ler e nos encarou.

─ Então agora sabemos como foi que acabamos alunos da Umbridge! Fudge aprovou o “Decreto de Educação” – Hermione diz

─ Porque ele é um idiota – digo interrompendo a Mione

─ Como eu ia dizendo, ele forçou a contratação da Umbridge. Agora lhe concedeu o poder de inspecionar os outros professores! Não consigo acreditar. É um absurdo! – Hermione diz

─ Que vontade de estuporar a Umbridge – digo – Ela é uma sapa cruel e pervertida que merece uns belos socos na cara dela.

─ Que violenta! ─ Harry diz e dou de ombros

Rony sorriu.

─ Que foi? – eu, Hermione e Harry perguntamos em uníssono.

─ Ah, mal posso esperar para ver a McGonagall ser inspecionada. A Umbridge não vai saber nem o que foi que a acertou – Rony diz.

─ Se algo a acertar, pode ter certeza que não foi a McGonagall. Fui eu.

Esquecemos esse assunto por uns minutos. Nesse meio tempo, uns dois meninos já haviam perguntado se eu gostaria de ir a Hogsmeade com eles e eu tinha que falar não já que a reunião do grupo de defesa vai ser lá.

─ Você é popular ─ Harry diz

─ Disso já sabíamos Harry. Ela é a menina de ouro ─ Rony diz.

Dou de ombros.

─ Você também é, Harry ─ digo.

─ Ah, vamos, é melhor irmos andando, se ela estiver inspecionando a classe de Binns não vamos querer chegar atrasados – Mione diz e levantou.

Harry e Rony fizeram o mesmo, mas eu continuei sentada. Eles me encararam e dei de ombros.

─ Só vou quando terminar de comer

Cheguei dez minutos atrasada na aula e no final a Umbridge não estava inspecionando a aula de História da Magia que foi ruim como sempre. Na aula de poções, Snape devolveu o trabalho sobre a pedra da lua e vi um enorme E no meu trabalho.

─ O nível geral dos deveres foi abissal. A maioria de vocês não teria passado se fosse um exame real. Espero observar um esforço bem maior no trabalho desta semana sobre as variedades de antídotos para venenos ou terei de começar a distribuir detenções para os tapados que receberam um “D” – Snape diz

Snape riu assim como o Draco.

─ Teve gente que recebeu um “D”? Há!

Ele rapidamente guardou seu trabalho e imaginei que a nota dele foi ruim. Minha Solução para Fortalecer ficou turquesa-claro como deveria. Olhei para a da Mione e vi que estava da mesma coloração que a minha. Deixei meu frasco na mesa de Snape e sai da sala.

─- Bom, não foi tão ruim quanto na semana passada, não é? E o dever de casa também não foi nada mau, não é? – Mione diz e os meninos continuam em silêncio.

─ Eu gostei da minha nota no trabalho. Claro, não foi a nota máxima, mas... – digo

Hermione abre a boca para falar algo, mas minha amiga Kimberly chega e ela não fala nada.

─ Oi pessoal – Kim diz – Senta comigo hoje, Ali?

─ Ah... Claro – digo

Olho para o trio de ouro e eles assentem. Eu e Kimberly seguimos juntas para o salão principal. Sentei a mesa da Sonserina ao lado de Kimbely e de frente para o Malfoy. Tyler sentou de frente para a Kim e vi Pansy sentar ao lado de Draco.

─ Tirei um E no trabalho de poções e você? – Kim diz

─ Também – digo

─ Ambas foram muito bem – Tyler diz sorrindo para mim e da um beijo nos lábios de Kim

Ele é um ano mais velho que nós duas.

Reviro os olhos por estar segurando vela.

─ Malfoy, você tirou um P, não foi? – Kim diz – Vi sua nota enquanto você tentava esconder.

Ele a olhou com raiva.

─ Não se meta na vida dos outros, Hayes – Draco diz.

─ E o que você está fazendo aqui? – Pansy me pergunta

─ Desculpa, não consegui entender. Não falo cachorrês.

─ Retira o que disse. ─ Pansy diz

─ Au au para você também ─ digo

Kim e Tyler riram. Malfoy também não aguentou e deu risada. Ela ficou vermelha e revirei os olhos. Ela olhou para o Draco e viu que ele ainda ria dela. Ela estava com os olhos cheios de lágrimas, mas quando seu olhar voltou para o meu as lágrimas haviam sumido. Ela me encarava com raiva.

Pansy apontou a varinha disfarçadamente para mim e começou a murmurar um feitiço. Em questão de segundos comecei a engasgar. Eu estava engasgando feio e sabia que Pansy estava fazendo isso. Todos me olhavam preocupados.

─ Pansy, para! – Kim grita

─ Para! – Rony grita

Todos nos olhavam. Ela ainda me olhava fixamente e minha blusa já estava toda sua de sangue. Ok, esse é o meu fim.

─ Para! – Tyler grita

Eu já me sentia fraca por causa da quantidade de sangue que perdi e minha visão está turva. Alguém loiro começou a sacudir a Pansy, mas ela não quebrava o contato visual.

Dumbledore faz alguma coisa que ela para e eu paro de engasgar automaticamente. Minha garganta ardia muito e lágrimas saiam dos meus olhos.

─ Pansy, detenção hoje as seis na minha sala – Snape diz e ela bufa.

─ Eu te levo para a ala hospitalar – McGonagall diz

─ Não precisa. Pode voltar ao seu almoço. Eu vou sozinha - minha voz estava fraca graças a dor que estou sentindo

Levantei completamente tonta e quase cai. Como eu disse quase. Senti duas mãos na minha cintura e vi um par de olhos verdes.

─ Eu te levo – Harry diz

Ele me pega no colo e coloco meus braços envolta do seu pescoço.

─ Alison, quer que eu vá com você? – Amber diz

Nego. Harry me tira de lá e deito no peito dele.

─ Ela é louca! – Harry diz – Isso não vai ficar assim.

─ Não aja como eles – digo.

─ Você está bem? – Harry diz

Nego e ele beija minha testa. Ato que me surpreendeu e eu gostei. Continuei em silencio.

─ Você vai ficar bem – Harry diz

Ele me coloca deitada em uma das camas e logo a Madame Pomfrey chega e o expulsa de lá. Ela me da uma poção e logo adormeço.

Xx

Acordei e olhei em volta. Hermione, Harry, Rony, Kimberly e Amber estavam lá. Os gêmeos também.

─ Como você está? – Amber pergunta

─ Bem na medida do possível – digo – Mas ainda me sinto um pouco fraca.

─ A Pansy está de detenção e Dumbledore falou que na próxima vez que ela fizer isso será expulsa. Você poderia ter morrido – Rony diz

─ Ela vai se ver comigo – Kim diz e cerra os punhos

─ Kimberly... – minha irmã diz

─ Entende uma coisa Amber. Mexeu comigo, você é um idiota. Mexeu com minha melhor amiga, você está morto. Não no sentido literal, claro, não vou matar a Pansy – Kim diz.

─ Trouxe um sapo de chocolate para você – Jorge diz e me entrega

─ Conheço você o suficiente para saber que não devo aceitar nada que você oferecer – digo e devolvo o sapo de chocolate.

Kimberly bufa e da dois galeões para ele.

─ Você apostou com ele? – Rony pergunta

─ Apostei. Alison tem uma tara por chocolate, se ele vier de um ruivo então – Kim diz.

─ Acho que minha tara por ruivos foi um dos motivos de eu ter ido ao baile do ano passado com o Jorge – digo.

─ Você foi ao baile comigo por causa do meu cabelo? Alison, não da mais para mim. Já queria terminar com você a tempo, mas agora saber que você só ficou comigo pela cor do meu cabelo e não por quem eu sou... Acabou – Jorge diz dramaticamente

Resolvi entrar na brincadeira dele.

─ Não Jorge, não me deixe – digo.

─ Não é você, sou eu – Jorge diz.

─ Todo mundo sabe que o problema é você. Meus pais sabem que o problema é você – digo

─ A irmã dela sabe que o problema é você – Kim diz entrando na brincadeira

─ As amigas dela sabem que o problema é você – Amber diz entrando na onda

─ Até um trasgo sabe que o problema é você – Kim diz

Todos dão risada, exceto Harry.

─ Vocês já namoraram? – Harry pergunta, ele estava estranho.

─ Não. Só fomos ao baile juntos. Jorge é minha cenoura gigante – digo

─ Cenoura gigante? – Hermione pergunta

─ Ele fica parecendo uma cenoura quando fica corado e ele é muito alto – digo

O pessoal da risada.

– Eu tenho que ir. Tenho detenção agora – Harry diz, beija minha testa e sai.

Logo a Madame Pomfrey chega e expulsa os outros. Madame Pomfrey só me libera tarde da noite, mas antes vou a cozinha comer.

─ Em que a Lisa poderia ajuda-la? – a elfa pergunta

─ Eu adoraria um pedaço de bolo de chocolate – digo

A porta da cozinha é aberta e vejo Draco Malfoy entrando.

─ Oi ─ ele diz

Aceno para ele.

─ Por que está aqui? ─ Draco pergunta

─ Fui liberada da Ala Hospitalar, mas estou com fome demais para ir direto para o meu Salão Comunal.

─ Ah é. Pansy te machucou. Você está bem?

─ Estou

Lisa acorda alguns elfos que dormiam e minutos depois me entrega uma fatia de bolo de chocolate.

Depois de comer, me despeço de Draco e vou até o salão comunal da grifinória. Falo a senha para a mulher gorda e vou direto para o meu quarto. Tomo um banho, coloco um short jeans, uma blusa de manga comprida e chinelos e desço de novo.

─ Oi – digo

Só Harry estava no salão comunal. Sentei ao lado dele de frente para a lareira.

─ Oi – Harry diz - Tudo bem?

─ Acho que sim. Como foi a detenção?

─ Não quero falar disso. Hermione e você conversaram sobre algo relacionado a DCAT?

─ Por que está perguntando isso?

─ Ela quer que eu de aula de DCAT. Ela disse que tenho experiência e que eu vou ser um ótimo professor.

─ Ela não tinha me contado nada, mas concordo com ela. O que estamos aprendendo na sala de aula está sendo inútil.

─ Tudo o que eu fiz foi por sorte. Será que da para entender isso?

Ele estava ficando irritado. Harry é muito temperamental. Seguro a mão dele tentando transmitir confiança para ele. Ele não afasta a mão dele e nem eu a minha.

─ Harry, fica calmo. Se tudo isso foi por sorte, você poderia passar um pouco dessa sorte para a gente.

Ele continua sério e sorrio para ele. Ele sorri fraco e olho em seus olhos.

─ Só pensa nisso. A ideia da Hermione foi incrível. Precisamos de um professor.

─ Eu vou pensar, mas só com uma condição.

─ Qual?

─ Se eu aceitar ser o professor, você vai aceitar ser minha ajudante. Não posso e nem quero fazer isso sozinho.

─ Por que eu?

─ Não te chamam de menina de ouro atoa. Você sabe de muita coisa Alison. Acho que você seria uma boa ajuda.

Ele me olhava com aqueles lindos olhos verdes e não consegui dizer não.

─ Tudo bem. Eu vou pensar.

Ele sorriu e eu deitei em seu ombro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pansy ta realmente provocando e vocês ainda não viram nada heuheu. Ela ta mexendo com fogo sem medo de se queimar. O que será que a Ali vai fazer com ela? E ela vai aceitar a proposta do Harry?
Comentem, favoritem, recomendem... Por favor.
Espero que tenham gostado.
Xoxo