Golden Girl escrita por Line Malfoy


Capítulo 6
Detenção


Notas iniciais do capítulo

Hey cupcakes, como estão?
Já editei o capítulo anterior :)
Muito obrigada Lyra Black Lestrenge Riddle, Pam R G, Fe Delmondes, Alice Prince, Luana Gomes, Agente Dark Mikaelson e LiFeltonLynch pelos reviews. Queria agradecer a todos que favoritaram. Eu até queria colocar os nomes, mas quando vou no "gerenciar minhas histórias" diz que tenho 10 favoritos e quando vou no link da fic só aparecem 9. Não quero excluir ninguém.
Se alguém quiser saber alguma coisa da fic ou quiser falar comigo, esse é o link do meu twitter: https://twitter.com/always_benzo.
Espero que gostem!
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520478/chapter/6

─ Alison! - alguém grita no meu ouvido e sento-me na cama assustada

Meu coração estava acelerado e eu olhava para todos os lados como se fossem me atacar. Olhei para a minha mão e vi minha varinha. Nem havia percebido que a tinha pegado.

─ Se acalma - Hermione diz - Você não acordava de jeito nenhum, achei que esse fosse o único jeito.

Ela encolheu os ombros.

─ Tudo bem – digo

─ Bem, acho melhor você se arrumar logo. Você vai acabar perdendo o café. ─ Hermione diz ─ Quer que eu te espere?

─ Não. Pode ir.

Hermione assente e sai. Tomo um banho quente e coloco meu uniforme. Ao invés de colocar a saia, eu coloco uma calça. Hoje está muito frio.

Saio do salão comunal da Grifinória, tomei só um copo de suco no café da manhã e fui correndo para a aula de Feitiços. Depois de Feitiços tive Transfiguração. Tanto McGonagall quanto Flitwick ficaram falando dos N.O.M.s o que tirou boa parte da minha atenção.

Somente Hermione e eu conseguimos fazer a lesma desaparecer em Transfiguração e cada uma de nós ganhou 10 pontos para a Grifinória. Harry, Mione, Rony e eu fomos para a aula de Trato das Criaturas Mágicas.

─ Está muito frio - digo e abraço Harry

─ Está mesmo - Harry concorda

─ Já volto! – digo

Ando sem fazer barulho até Kimberly e pulo nas costas dela. O resultado foi: nós duas no chão e rindo que nem loucas.

─ Desculpa, não imaginei que fossemos cair - digo me levantando e estendo a mão para ela.

Ela segura minha mão e a puxo. Ela logo fica de pé.

─ Com uma baleia nas minhas costas eu não aguentaria - Kim diz e dou risada - É verdade que já ganhou uma detenção? - Kim me pergunta

─ Sim. Bati meu recorde – digo

─ Sua rebelde - ela diz

─ Sou mesmo. Cuidado comigo - digo e ela finge estremecer

Caímos na risada. Vejo o trio de ouro se aproximando e sorrio para eles.

─ Kimberly, esses são Harry, Rony e Hermione e pessoal essa é a Kimberly – digo.

─ É um prazer conhecê-los. Harry, quero que você saiba que você tem o meu apoio - Kim diz

─ Obrigado! - Harry diz

Draco, Crabbe, Goyle e Pansy se aproximam de nós.

─ Kimberly, Alison vocês deveriam andar com pessoas melhores. Duas pessoas com o sangue-puro andar com um mestiço, uma sangue-ruim e um traidor do sangue pega mal - Draco diz.

─ Pessoas melhores? Tipo você? Prefiro ficar sozinha - Kim diz

─ Nunca. Mais. Fale. Assim. Dos. Meus. Amigos - digo pausadamente e da forma mais ameaçadora que eu consigo

─ Está nos ameaçando? - Draco diz

─ Interprete como quiser, Malfoy – digo

─ Nunca tente ameaçar um Malfoy - Draco diz

─ Vai contar para seu papaizinho? - digo sarcástica e faço um biquinho - Awn! Que bonitinho!

─ Pelo menos meu pai não é um assassino fugitivo - Draco diz e a raiva me consome

─ Meu pai não é um comensal da morte fracassado. Até eu seria uma comensal melhor do que ele – digo.

─ Não fale do meu pai! - Draco diz e aponta sua varinha para mim

Minha varinha já estava apontada para ele e antes que ele pudesse pensar em me machucar, usei minha varinha contra ele.

Accio varinha– digo e a varinha dele vai parar na minha mão - Agora você só terá sua varinha quando eu quiser que ela esteja com você.

Ando para o mais longe deles e o trio de ouro e Kim me seguem.

─ Gostei de ver, Alison. Mostrou quem é que manda - Rony diz e sorrio fraco

─ Acho que peguei pesado – digo

─ Pesado? Você foi incrível - Harry diz e fica um pouco sem graça - Quer dizer... O que você fez foi incrível.

─ Ele pode tirar ponto da Grifinória por isso - Hermione diz

─ Que tire. Se você quiser ser uma garota de atitude Hermione, não pode ficar se importando com esse tipo de coisa. Malfoy já deveria ter aprendido que não deve mexer com quem é importante para mim – digo.

─ Ano passado Alison realmente deixou o Malfoy com medo - Kim diz

─ Estou gostando de conhecer esse seu lado - Harry diz no meu ouvido e sorrio

Me arrepiei dos pés a cabeça. O que foi estranho, mas tudo bem. Deve ser por conta do frio.

─ Todos presentes? - Grubbly-Plank pergunta
Xxx

Às 16:55 Harry e eu nos despedimos do pessoal e andamos até a sala da Umbridge.

─ Estou com um pressentimento ruim – digo

Harry me abraça, mas logo nos afastamos.

─ Se acalma – ele diz e assinto

Entramos na sala dela e mordo o lábio para não gritar. Tinha muito rosa. Acho que vou surtar. Ela tinha pratos decorativos com gatos e outras coisas que provaram o motivo dela estar solteira.

─ Boa noite, Sr Potter. Boa noite, Srta. Black - Umbridge diz

─ Noite, Profª Umbridge - eu e Harry dizemos em uníssono.

─ Muito bem, sentem-se - a sapa velha diz.

Harry pede para ela libera-lo da detenção sexta e que ele cumpre outro dia, mas ela não aceitou essa proposta.

─ Sapa velha – falo baixinho

─ Disse alguma coisa, Srta. Black?

─ Nada de importante – digo

─ Como eu ia dizendo antes da Srta. Black me interromper... Este é seu castigo por...

Umbridge continuou falando, mas me concentrei mais nos gatinhos nos pratos. Ela pegou duas penas com a ponta muito aguda e deu uma para mim e a outra para o Harry.

─ Quero o Sr. Potter escreva: Não devo contar mentiras. Srta. Black escreva: Não devo falar mal do ministro.

─ Quantas vezes? - Harry pergunta

─ O tempo que for preciso para a frase penetrar. Podem começar. - ela diz rindo

─ A senhora não nos deu tinta – digo

─ Vocês não vão precisar de tinta.

Escrevi o que Umbridge mandou e senti dor na mão direita. As palavras que estavam no pergaminho apareceram na minha mão. Não disse nada e continuei escrevendo.

Olhei para Umbridge e ela me olha nos olhos. Ela estava tentando usar Leglimência em mim. Sorri de canto e não a deixei entrar em minha mente. Desviei o olhar e ela bufou.

Depois de horas de dor, Umbridge se pronuncia.

─ Venham cá - ela diz

Nós levantamos dos nossos lugares. Minha mão ardia muito e eu estava com vontade de chorar. Evitei olhar para ela.

─ Mão.

Eu e Harry estendemos as mãos.

─ Tss, tss, parece que ainda não gravou fundo o bastante. Bom, teremos de tentar outra vez amanhã à noite, não é mesmo? Podem ir.

Eu e Harry trocamos olhares, pegamos nossas mochilas e saímos da sala.

─ Não vamos contar para ninguém - Harry diz e eu assenti

Xx

A semana passou muito rápido e quando vi já era sexta-feira. Minha mão estava cada vez pior. Ontem ela chegou a sangrar. Nunca pensei que teria uma professora como a Umbridge.

Eu e Harry entramos na sala da Umbridge e eu estou com muita raiva. Estou me segurando para não voar no pescoço dela.

─ Vocês sabem o que fazer – ela diz

Peguei a pena e comecei a escrever.

Não devo falar mal do ministro. O corte abriu e voltou a sangrar.

Não devo falar mal do ministro. O corte ficou mais fundo e começou a arder.

Não devo falar mal do ministro. O sangue escorreu pelo meu pulso.

Não devo falar mal do ministro. Não devo falar mal do ministro. Não devo falar mal do ministro.

Eu não estava mais aguentando a dor. Harry segurou minha outra mão com sua mão que não estava machucada para me tranquilizar, mas eu estava explodindo.

Não devo falar mal do ministro. Não devo falar mal do ministro. Não devo falar mal do ministro.

─ Vamos ver se vocês já absorveram a mensagem? – ela pergunta um tempo depois

Harry soltou minha mão boa e ela segurou a minha machucada. Um dos seus anéis encostou onde a dor estava pior e me segurei para não gritar.

─ É, dói, não é? – Umbridge diz e eu e Harry permanecemos em silêncio.

─ Bom, acho que cheguei ao ponto que queria. Podem ir.

Peguei minha mochila e saí correndo da sala. Harry gritou meu nome, mas continuei correndo. Senti lágrimas quentes rolarem pelo rosto e entrei no banheiro da Murta.

Encostei-me à parede e escorreguei até o chão. Sentei no chão frio e me permiti chorar. Não só de dor, mas também de raiva.

─ Olá? – a Murta diz

─ Olá, Murta – digo.

Ela murmura algumas coisas e sai chorando.

─ Tem alguém ai? – escuto alguém falar e limpo meu rosto – Quem está ai?

─ Alison – digo.

─ O que está fazendo aqui, Black? – Draco pergunta

─ O que você está fazendo aqui? – pergunto o olhando nos olhos

─ Sou monitor – ele diz

Desvio o olhar. As lágrimas insistiam em cair.

─ Está chorando que nem um bebê. Não conhecia esse seu lado fraco – Draco diz claramente zombando de mim

─ Você pode não saber disso, mas eu tenho sentimentos – digo.

─ Eu sei que tem.

Ele senta ao meu lado. Limpo meu rosto com a mão machucada e deixo escapar um gemido de dor. Ele me olha e segura minha mão.

─ Umbridge? Ok, que tal uma trégua só por hoje?

Assinto e deito no ombro dele.

─ Posso?

─ Só porque está tristinha. Não conta isso para ninguém.

─ Pode deixar, Malfoy.

Devolvo a varinha dele e ficamos assim o resto da noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Não tenham vergonha, podem comentar. Eu não mordo e respondo os comentários.
Xoxo cupcakes :*