Golden Girl escrita por Line Malfoy


Capítulo 4
Expresso Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Hey cupcakes, como vão?
Muito obrigada Luana Gomes, LiFeltonLynch, Alice Prince, Pam R G, Luane Potter e
Luluizalu pelos reviews. Obrigada a todos que favoritaram também. Vocês são demais. Sério.
Espero que gostem!
Xoxo

Ps: Leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520478/chapter/4

─ Acorda! – alguém diz e sinto algo bater no meu rosto

Abro os olhos e vejo que quem fez isso foi a Amber. Ela estava com um travesseiro na mão e me olhava sorrindo.

─ Me deixa dormir, Amber! – digo

─ Tudo bem, mas não se esqueça de que vamos para Hogwarts hoje - Amber diz e sai do quarto.

Havia se passado uma semana desde que cheguei ao Largo Grimmauld e estou cada vez mais próxima do Harry. Por incrível que pareça.

Levanto da cama e vou para o banho. Consigo escutar a risada de Amber um pouco abafada pela porta estar fechada. Aquela vaquinha.

Depois de um banho relaxante, eu coloco uma roupa confortável. Uma blusa de manga comprida branca, touca, calça preta e botas marrons. Arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem leve no rosto. Pego minha varinha e coloco na bota.

Saio do quarto e vou até o quarto do Harry e do Rony. Entro no quarto sem bater e sorrio para Harry.

─ Bom dia! – digo

─ Dia! - ele diz

Estava uma grande confusão na casa e olhei para Harry sem entender. Não consegui escutar nada direito.

─ Pelo o que entendi Jorge e Fred enfeitiçaram suas malas para voar escada abaixo e elas colidiram com Gina - Harry diz e assinto

Hermione entrou no quarto com uma coruja em seu ombro e com um gato em seus braços.

─ Mamãe e papai acabaram de mandar Edwiges de volta - Hermione diz e assinto

─ A Gina está bem? - Harry pergunta

─ A Sra. Weasley já cuidou dela - Hermione diz - Mas agora Olho-Tonto está protestando que não podemos sair até Estúrgio chegar, ou ficará faltando uma pessoa na guarda.

No momento que ela diz isso fico séria e compreendo o motivo da guarda. Suspiro de leve. Era óbvio que o Harry precisaria de guarda.

─ Guarda? Temos de ir a King's Cross com uma guarda? - Harry pergunta

Você tem de ir a King's Cross com uma guarda - eu e Hermione falamos em uníssono

─ Por quê? Pensei que Voldemort estivesse agindo nas sombras ou será que você está me dizendo que ele vai pular de dentro de um latão de lixo e tentar me matar? - Harry diz irritado

─ Eu não sei, foi o que Olho-Tonto disse, mas se não sairmos logo decididamente vamos perder o trem - Hermione diz.

─ Harry, relaxa, ok? Você não é o único que não quer ir com uma guarda - digo no mesmo tom que Harry e ele me encara surpreso

─ SERÁ QUE VOCÊS POEM DESCER AQUI, AGORA, POR FAVOR - a Sra. Weasley berrou.

Hermione deu um salto e saiu correndo no quarto. Sai correndo para o quarto que divido com Amber, encontrei-a com minha mãe lá.

─ Pegaram tudo? - minha mãe pergunta

─ Sim - eu e Amber falamos em uníssono

─ Vou sentir saudade de vocês - minha mãe diz.

─ Ah, dona Katherine, sempre tão emocional. Também sentiremos sua falta ─ digo e nós três saímos do quarto.

A Sra. Black gritava e minha mãe fechou as cortinas sobre seu retrato.

─ Sua sogrinha não era muito simpática ─ minha irmã diz zombando da minha mãe

Minha mãe lança um olhar severo para Amber que para de rir. Eu mordo o lábio para evitar uma gargalhada. Um cachorro muito grande e peludo pulou em mim me derrubando no chão.

─ Pai, não faz isso - digo rindo.

Ele sai de cima de mim e levanto. Minha mãe lança um olhar severo para ele e eu tento fazer o mesmo. Mas continuo com vontade de rir da situação.

─ É arriscado - digo e ele late para mim

─ Sirius, não seja irresponsável. Dê um bom exemplo para suas filhas - minha mãe diz

Ele ignora e vai atrás de Harry. Minha mãe bufa e revira os olhos. Amber começa uma conversa animada com Gina e as duas saem da casa.

─ Ele vai ficar bem. – Digo e minha mãe assente

Saímos da casa. Levamos mais ou menos vinte minutos para chegar à estação e depois um por um atravessamos a parede entre as plataformas nove e dez. O Expresso de Hogwarts aguardava, soltando fumaça sobre a plataforma.

─ Ai vem a Tonks, Molly e Harry - minha mãe diz.

Não dou muito importância e vou com Amber brincar com meu pai. Ok, isso é estranho. É muito estranho você ver seu pai abanando o rabo para você.

Segundos depois Olho-Tonto apareceu e logo após o Sr. Weasley, Rony e Hermione. Minutos depois Fred, Jorge, Gina e Lupin.

Me despedi de Olho-Tonto e Lupin com aperto de mão.

─ É, cabeça baixa e olhos alertas. E não se esqueçam todos vocês: cuidado com o que escrevem. Se tiverem dúvida sobre alguma coisa, não a mencionem em carta - Olho-Tonto diz.

─ E nunca usem a varinha no bolso de trás da calça. Vocês podem perder as nádegas - digo rindo e os gêmeos dão risada. Gina e Amber também

─ Não zombe. Você não riria se fosse com você - Olho-Tonto diz e arregalou os oljos

─ Todos vocês tenham cuidado! Tenham um bom ano em Hogwarts. - minha mãe diz sorrindo

─ Nos vemos no Natal? - pergunto olhando para ela

Ela assente e me abraça de novo. Depois abraça minha irmã.

─ Foi ótimo te rever - Tonks diz me abraçando

─ Digo o mesmo.

Soou o primeiro apito; os alunos, ainda na plataforma, correram para o trem.

─ Depressa, depressa - a Sra. Weasley diz distraída - Escrevam... Se comportem... Se esquecerem de alguma coisa nós mandaremos... Agora subam no trem, depressa...

Entrei no trem junto de Hermione e acenamos para Olho-Tonto, Tonks, Lupin, minha mãe, Sr. Weasley e Sra. Weasley. Logo suas silhuetas foram encolhendo e meu pai que é muito irresponsável seguiu o trem como um cachorro, óbvio. As pessoas riram e imaginei que minha mãe iria brigar muito com ele quando eles voltarem pra casa. Depois que contornaram a curva, não consegui vê-los mais.

─ Ele não devia ter vindo com a gente - Hermione diz aparentemente preocupada

─ Ah, anime-se. Ele não vê a luz do dia há meses, coitado - Rony diz.

─ Dessa vez concordo com Hermione. É perigoso – digo

Fred e Jorge se despedem e saem. Rony e Hermione também, pois eles têm que ir para o carro dos monitores. Amber se despede e vai ficar com suas amigas lufanas. Sobrou apenas eu, Harry e Gina.

─ Anda, se formos logo, podemos guardar lugares para eles - Gina diz

─ Certo - Harry diz

─ Anime-se. Estamos indo para Hogwarts - digo sorrindo para Harry e ele sorri.

Várias pessoas encaravam Harry e isso estava me incomodando. Algumas pessoas até apontavam, povo sem educação. Não conseguem nem tomar conta da vida deles e querem tomar da dos outros.

NÃO TINHA NENHUMA CABINE SOBRANDO E EU ESTAVA MUITO IRRITADA. Ok, me acalmei. Já estamos no último carro e nada. Encontramos Neville, ele até que é legal.

─ Oi Harry... Oi Gina... Oi Alison. - Neville diz ofegante - Está tudo... Cheio. Não consegui... Encontrar um... Lugar.

─ Do que é que você está falando? Tem lugar nesse ai, só tem a Di-lua/ Luna Lovegood - Gina diz.

Neville murmurou algo relacionado a não querer incomodar ninguém. Gina riu e disse para ele não ser bobo que ela é legal. Abri a porta e puxei minha mala para dentro.

─ Luna, tudo bem se ficarmos aqui? – pergunto

A loira nos encarou e assentiu.

─ Obrigada! – digo

Neville e Harry guardaram nossas malas no bagageiro e minha gaiola e a de Harry também. Luna nos observou por cima da revista que ela lia.

─ Boas férias, Luna? - Gina pergunta

─ Boas. É, foram bem divertidas, sabe. Você é Harry Potter - Luna diz

─ Eu sei que sou. - Harry diz e dou um tapa na cabeça dele – Ai

Ele coloca a mão na cabeça.

─ Seja mais educado – sussurro

─ Eu não sei quem você é - Luna diz fitando Neville

─ Não sou ninguém - Neville diz

Gina os apresenta e logo após Luna falar algo, ela volta a ler sua revista que estava de cabeça pra baixo. Fiquei olhando para as minhas unhas claramente entediada.

─ Adivinhem o que ganhei de aniversário? - Neville pergunta

─ Mais um Lembrol? - Harry pergunta

─ Não. Até que um Lembrol viria a calhar, perdi o antigo há séculos... Não, olhe isso.

Neville tirou um vaso da mochila contendo algo que parecia um cacto pequeno. Uma planta estranha.

─ Mimbulus mimbletonia - Neville diz e eles ficam falando da planta.
Um assunto muito entediante.

Vi Neville com uma pena na mão e a planta próxima dos olhos. Peguei minha varinha e fiquei esperando Neville fazer algo. Não sei o que essa planta faz e é melhor prevenir do que remediar.

Neville espetou a planta com a pena e ela espirrou um líquido verde-escuro e fedorento. Só tive tempo de fazer um feitiço de proteção.

Gina, Luna e Harry não pensaram nisso. O líquido sujou o teto, as janelas, a revista da Luna, o rosto de Gina, o rosto e o tronco de Neville, o rosto de Harry... Causou um estrago. No exato momento a porta da cabine abriu, mas não era Hermione e nem Rony, era Cho Chang da corvinal.

─ Ah olá Harry. Cheguei em má hora? - ela pergunta

─ Chegou - digo. Nunca fui com a cara dela.

Ela me ignora e fica olhando para Harry. Ele a olhava encantado e a pergunta que não quer calar é: O que ele viu nela?

─ Ah oi – Harry diz

─ Hum... Bem... Pensei em dar um alô... Então tchau - Cho diz e sai

─ Você merece coisa melhor ─ digo

Gina fez um feitiço para limpar tudo. Uma hora depois Hermione e Rony voltaram. Minutos depois saio da cabine atrás da minha melhor amiga Kimberly. Com dificuldade, achei a cabine que ela estava, só com Sonserinos (Sim, minha melhor amiga é Sonserina e ela é o brilho daquela casa).

─ Por que uma Grifinória está aqui? – uma Sonserina pergunta

─ Não é da sua conta. Kim, quer ficar comigo na minha cabine? - pergunto a minha melhor amiga que estava na minha frente

─ Me da um abraço antes - Kim diz e me abraça

Kimberly é uma garota muito bonita em minha opinião. Ela tem cabelos pretos que batem um pouco abaixo do ombro e olhos verdes. O ruim é que me sinto a amiga feia dela.

Nos soltamos e sorrimos uma para a outra.

─ Como você consegue ser tão falsa? - uma voz irritante diz. Pansy Parkinson.

─ Como você consegue ser tão sem nicno ao ponto de se meter aonde não é chamada? - olho para ela com a sobrancelha erguida

─ Você se acha muito Alison. Vou te mostrar quem realmente é - Pansy diz

Eu ri e tirei minha varinha da bota. Apontei para ela e falei:

─ Pullus.

Pansy se transformou em galinha. Quem estava por perto deu boas risadas. Eu não ri, apenas sorri debochadamente.

Falei o contrafeitiço e Pansy voltou a ser uma garota.

─ Bem melhor assim - Pansy diz

─ Não vejo muita diferença- digo

Ela me olhou como se fosse lançar um Crucio em mim, mas não desviei o olhar.

─ Não sou uma galinha - Pansy diz

─ Pansy, você é tão galinha que se jogassem agua quente em você, você viraria canja – digo.

Todos que estavam perto riram.

─Vai ter troco. Ninguém humilha Pansy Parkinson - ela diz

Dou de ombros.

─ Vamos colocar nossas vestes - Kim diz e me tira de lá

Depois de colocarmos nossas vestes, fomos para a minha antiga cabine pegar minhas bagagens. Em seguida fomos à cabine que o Tyler (namorado da Kim), estava e ficamos esperando o trem chegar. Esse ano será longo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não coloquei foto da Amber e nem da mãe da Alison, Katherine. Nem da Kimberly.
Amber: http://37.media.tumblr.com/bd34058ea409cfc6508149380f1f96c7/tumblr_n4okboXk5A1tqx2j6o1_500.png
Katherine: https://41.media.tumblr.com/0dc4d74565f76ede6ed6489b8e469885/tumblr_msmf9uPhGA1s5bdguo1_500.png
Kimberly: http://40.media.tumblr.com/tumblr_m6uzib5pO11r26xavo1_500.png
Tanto a Alison quanto a Amber puxaram a mãe.
Espero que tenham gostado!
Xoxo