Golden Girl escrita por Line Malfoy


Capítulo 29
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Hey lindos(as), como estão?
Me perdoem por ter demorado tanto, mas eu mal tenho entrado no pc. Eu tenho estado bem ocupada e eu tô perdendo a prática de escrever GG :/.
Fora que além de GG, eu tenho outra fanfic no social. Além disso, eu estou com ideias para outra fanfic. Vocês devem estar pensando: "Nossa Line! Você não da conta nem de duas fics, imagina três", mas eu não consigo controlar minha criatividade hauhau' e a outra só vou escrever quando (ou se) eu puder.
Muito obrigada MasquecoisaMan, Ellen Grey, Pam R G, Alice Prince e LiFeltonLynch pelos reviews. Muito obrigada AngieCrazy por ter favoritado.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520478/chapter/29

Alison

Um barulho alto ecoou pela casa e levantei assustada. Meu coração parecia que ia sair pela boca e logo peguei a varinha no criado mudo ao lado da cama.

― Ouviu isso também? ― ouço alguém perguntar e reconheço a voz da Kim

Assenti.

Levantei da cama e toquei a maçaneta da porta. Antes que eu pudesse abrir a porta, escutei passos e parei onde estava.

Kim rapidamente pegou a própria varinha e ficou atrás de mim.

― No três. Um... Dois ― mas antes que eu falasse qualquer coisa a porta se abriu e vi cabelos loiros

Kim gritou e eu dei um pulo para trás.

― Que bom que já acordaram! Vamos sair ― minha mãe disse

Fuzilei-a com o olhar. Como ela me da um susto desses?

― O que foi? Vocês andam assustadas demais ― mamãe disse ― Essa casa tem muitas proteções. Se algo acontecer, vocês saberão. Agora vão se arrumar!

― Que barulho foi esse? ― Kim pergunta

― Amber não quis acordar e joguei água nela. Ela se assustou e gritou ― minha mãe disse

Ela saiu do quarto e troquei um olhar com Kim.

― Mães ― eu disse e suspirei.

Peguei uma roupa no armário e fui para o banheiro. Tomei banho e coloquei a roupa que eu peguei: uma calça jeans, uma blusa roxa, bota preta sem salto, cardigã preto e um sobretudo roxo por cima. Coloquei minha varinha na bota.

― Sua vaca gorda! Sempre entra no banho antes de mim ― Kim disse

Mandei um beijo para ela e sai rindo do quarto. Logo que sai do quarto dei de cara com Amber. Fingi surpresa.

― Você está viva, cara! ― disse

Ela sorriu.

― Estou e você também! Mas você continua a mesma chata de antes ― Amber disse e mandou língua para mim

Sorri. Não só pelo o que ela disse, mas por ela estar sorrindo e brincando. Acho que não sou a única a qual está aprendendo a lidar com a dor.

Eu e Amber entramos na cozinha e o cheiro de bacon invadiu minhas narinas.

― Bacon! ― eu e Amber gritamos ao mesmo tempo e depois demos risada

De repente um gritou foi ouvido por toda a casa e eu gelei.

― O que foi isso? ― minha mãe perguntou e demos de ombros ― Kimberly!

E então foi ouvido outro grito e passos rápidos na escada.

― Ele respondeu minha carta! ― Kim gritou vindo correndo na minha direção e me abraçou ― Um Marshall me respondeu!

Sorri animada e gritamos juntas. Eu estou feliz por ela! Ela merece.

― Um Marshall? Os Marshall são primos nem tão distantes dos Scott’s ― minha mãe disse

Então quer dizer que sou prima por parte de mãe do Henry?

― Você é prima do meu futuro namorado? ― Kim disse e arregalou os olhos ― Um dia seremos primas!

Kim deu um grito e praticamente pulou em mim. O resultado foi: nós duas no chão rindo que nem retardadas.

― Você está de rolo com Henry Marshall? O Sonserino fofo? ― Amber pergunta e eu sorrio de lado

Levanto do chão com a ajuda da minha mãe e ajudo Kimberly.

― Estamos só conversando ― Kim disse

― Ele é um bom partido! ― minha mãe disse ― Mas meninas, comam rápido. Vocês vão comprar os matérias com os Weasley enquanto eu trabalho.

Amber deu um gritinho animado e tomamos café da manhã rápido.

― Mas você continua de castigo, Alison ― minha mãe disse e bufei.

Ela me colocou de castigo assim que minhas notas dos N.O.M.s chegaram e ela viu que tirei um P em história da magia. É isso que dá ter uma família por parte de mãe nerd.

― Você só vai sair com seus amigos, pois é necessário. E para de bufar! ― Katherine Black disse e suspirei

Assim que terminamos, eu me despedi da minha mãe e aparatei com as meninas para o Caldeirão Furado.

Hagrid está parado em frente ao Caldeirão Furado e sorri ao nos ver.

― Hagrid, oi! ― eu e Kim dissemos em uníssono e eu sorri

― Hagrid! ― minha irmã gritou e o abraçou

Troquei um olhar com Kim e franzi as sobrancelhas. Desde quando Amber é amiguinha do Hagrid?

― Longa história! ― Amber disse depois de solta-lo

― Sua irmã é um doce, Alison! ― Hagrid disse e eu assenti

― O que está fazendo aqui Hagrid? ― Kim disse ― Você parece estar esperando alguém!

― Sou o reforço do Harry! ― Hagrid disse

Assentimos.

Apesar de não estar demonstrando, não vejo a hora de olhar nos olhos do Harry novamente. Sinto falta dele e última vez que nos vimos não estávamos muito bem. Como será que ele vai reagir ao me ver? Ele provavelmente vai me ignorar.

E então um carro do ministério parou não muito longe e meu coração acelerou. Parecia que meu coração ia sair pela boca.

― Vai com calma, Ali! ― Kimberly sussurrou ― Dá para ouvir as batidas do seu coração daqui.

Assim que Harry saiu do carro, nos entreolhamos, mas ele foi falar com o Hagrid primeiro.

― Ali! ― Hermione disse e me abraçou

― Mione, quanto tempo! ― disse sorrindo feliz ao vê-la ― Como está a fera?

Sussurrei isso me referindo ao Harry e ela riu.

― Domada! ― ela sussurrou e me soltou

Abracei o Rony e a Sra. Weasley. Cumprimentei com um aperto de mãos o Sr. Weasley e acenei para Gina.

Harry e eu nos encaramos.

― Senti sua falta! ― ele disse

― Eu também. Precisamos conversar sobre... ― mas antes que eu pudesse terminar de falar, ele me puxou pela cintura e me beijou.

Um beijo cheio de saudade e provavelmente o melhor beijo da minha vida. Meu coração parece que vai sair do peito e vejo Harry sorrir por isso.

― Awn! ― Kimberly disse e eu sorri me afastando do Harry

Entrelacei meus dedos nos do Harry e ele beijou minha bochecha. Senti o olhar de Gina em mim.

― Vamos? ― Amber disse ― E casal arco-íris, podem se afastar. Não sou obrigada a aguentar mimimi!

Ri e dei um selinho no Harry só para irrita-la.

Entramos no Caldeirão Furado e Hagrid falou algo com o dono, mas não prestei atenção.

Assim que entramos no Beco Diagonal percebi que muita coisa mudou. Os arranjos antes coloridos, agora estão cobertos por panfletos do ministério.

― Isso aqui está horrível! ― Kim disse e eu ri pela forma que ela falou

― Amo sua sinceridade! ― disse

Vi uma foto de Belatriz Lestrange e senti vontade de vomitar. Eu detesto essa mulher com todas as minhas forças!

Eu, Harry, Rony, Hermione, Kimberly e Hagrid fomos à Madame Malkin e o Sr. e a Sra. Weasley foram como Gina e Amber à Floreios e Borrões.

Hagrid ficou na porta nos esperando e entramos.

―... Não sou criança, caso a senhora não tenha reparado, mãe. Sou perfeitamente capaz de fazer minhas compras sozinho ― um garoto disse

E na mesma hora reconheci a pessoa. Só conheço uma pessoa tão arrogante assim. Draco Malfoy.

Troquei um olhar com Kimberly e ela revirou os olhos.

Ele e Madame Malkin trocaram uma breve conversa e ele logo reparou na nossa presença.

― Se você queria saber a razão do mau cheiro, mãe, uma sangue-ruim acabou de entrar ― Draco disse.

Uma raiva tomou conta de mim e peguei minha varinha na bota. Cerrei meu punho livre e o encarei com raiva. Ninguém fala assim da Mione!

Entrei na frente de Hermione e o fuzilei com o olhar. Hoje será um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Golden Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.