Golden Girl escrita por Line Malfoy


Capítulo 27
Minha dor


Notas iniciais do capítulo

Hey cupcakes, tudo bem?
Demorei né? Eu estava planejando passar o nome dos capítulos para inglês, mas eu deixei pra lá e vim postar.
Muito obrigada Alice Prince, geovanio, Ellen Grey, Pam R G e LiFeltonLynch pelos reviews. Muito obrigada também Mah Salvatore e The Girl Impossible por terem favoritado. Muito obrigada a todos que estão acompanhando também. Eu só posso agradecer por todo apoio de vocês.
Ainda não fiz o novo trailer. Eu havia quebrado sem querer meu cd do sony vegas, mas consegui outro programa para fazer. Acho que até o fim dessa semana ele estará pronto.
Espero que gostem!
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520478/chapter/27

Hoje é o último dia em Hogwarts antes das férias. Eu não sai do meu quarto desde que voltei do Ministério. Hermione estava trazendo minhas refeições do quarto e eu só tenho conversado com ela.

Logo que acordei, eu tomei banho e coloquei uma roupa. Mais especificadamente coloquei um vestido preto um pouco acima do joelho, uma sapatilha preta, uma touca e a capa da grifinória. Passei um batom roxo e sai do banheiro. Hermione me esperava com um sorriso fraco no rosto.

─ Vamos? ─ ela perguntou

─ Vamos! ─ disse

Saímos do quarto e fomos ao Salão Principal. Passei pela mesa da Sonserina e Kimberly me encarou. Ela levantou e me abraçou.

─ Eu fiquei tão preocupada com você, Ali. ─ Kim disse ─ Eu soube do que aconteceu. Você não está sozinha. Estamos juntas nessa. Vou estar do seu lado sempre que você precisar.

─Obrigada! ─ sussurrei

Abracei-a mais apertado, como se isso pudesse tirar a dor de mim.

Ela continuou abraçada comigo por mais uns minutos e me soltou.

─ Vou passar as férias todas na sua casa, ok? ─ Kim responde ─ Eu conversei com sua mãe e ela disse que você precisa de mim.

─ Você sempre será bem vinda na minha casa ─ disse e ela sorriu fraco ─ E ela tem razão. Eu preciso da minha melhor amiga.

─ Amo você! ─ ela disse

─ Também amo você! ─ disse

Sorri fraco e fui em direção a mesa da Grifinória. Acabei dando um encontrão em alguém e por pouco não cai.

─ Me desculpe ─ uma voz conhecida disse

Olhei para a pessoa e ela me fitava com seus olhos cinzentos. Draco Malfoy também não parecia bem.

─ Sinto muito pelo seu pai! ─ dissemos ao mesmo tempo

O pai dela havia sido preso em Azkaban. Não senti pena do Lúcio por está lá, ele merece. Porém Draco não merece ter um criminoso como pai. Ninguém merece.

─ Bem, isso ia acabar acontecendo um dia ─ Draco disse e assenti.

Antes que ele pudesse sair eu o puxei para um abraço. Ele não retribuiu, mas não me importei.

─ Por que me abraçou? ─ Draco sussurrou

─ Porque você precisava de um abraço ─ disse

Ele ficou quieto e eu o soltei. Beijei o rosto dele e ele me fuzilou com o olhar. Dei de ombros e fui para minha mesa. Sentei entre Rony e Mione.

Comi torrada com geleia e tomei um copo de suco. Não falei nada durante o café da manhã e quando terminei deitei no ombro de Rony. Olhei para a mesa da Lufa-Lufa e vi minha irmã mal tocar no café da manhã. Seus olhos estavam vermelhos e eu soube naquele momento que ela chorou a noite toda.

Depois do discurso de Dumbledore, cada um foi a sua sala comunal e pegou suas malas. Saímos de Hogwarts e fomos para a carruagem. Depois fomos para o trem.

Eu, Kimberly, Harry, Rony e Hermione ficamos na mesma cabine. Harry e Rony começaram a jogar xadrez e nem nos deram atenção.

─ Cadê a Amber? ─ Hermione perguntou

─ Ela me disse que prefere ficar com as amigas dela ─ Kim disse e assentimos

Ela e Hermione começaram uma conversa animada sobre coisas de menina e eu encostei minha cabeça na janela.

Harry e eu não conversamos desde nossa discussãozinha na sala de Dumbledore. Nós dois precisamos digerir muita coisa ainda.

Suspirei.

Essas férias vou ficar em casa, mas não na casa do meu pai. Na minha casa.

Senti um aperto no peito só de pensar no Largo Grimmauld. Eu sinto tanta falta dele. Isso está acabando comigo. Eu não sei se posso suportar. Senti meus olhos se encherem de lágrimas e suspirei. Eu tenho estado muito sensível.

─ Ali tudo bem? ─ Kim perguntou

─ Sim ─ sussurrei

─ Ai Ali, não fica assim ─ Kim disse.

Ela me abraçou e fechei os olhos. Deixei as lágrimas saírem dos meus olhos. Chorar abraçada a minha melhor amiga é melhor do que chorar sozinha na Sala Precisa. Eu sabia que todos me encaravam, mas não me importei.

O resto da viagem foi monótona. Depois que Kim me soltou, eu limpei as lágrimas e li um livro de poções da Mione.

Quando chegamos a plataforma, eu peguei minhas coisas, me despedi de Mione e sai. Eu, Kimberly e Amber fomos até minha mãe. Não falei com mais ninguém.

─ Vamos? ─ minha mãe perguntou e eu a abracei

─ Como você está? ─ sussurrei

─ Bem ─ ela sussurrou

─ Vamos ─ Amber disse

Segurei o braço de Kimberly e aparatamos.

Eu só sei de uma coisa: Essas férias serão longas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Sei que os capítulos estão muito depressivos, mas é necessário. Esse é meu último capítulo pronto, então não sei se o próximo capítulo sairá rápido ou não.
Se alguém aqui lê a minha fic no social, eu postei um capítulo novo esses dias.
Xoxo baby's



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Golden Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.