Golden Girl escrita por Line Malfoy


Capítulo 22
Feliz dia dos namorados!


Notas iniciais do capítulo

Hey sweets, como estão?
Sim, está muito tarde e eu preciso dormir, mas eu terminei aquele tal capítulo agora e vim direto postar esse. Aquele capítulo ficou gigante galera *O*
Muito obrigada A Procura por ter favoritado. Isso é muito importante para mim.
Gente, eu vou fazer povs do Harry mais vezes hauhau' recebi muitos comentários. Muito obrigada Pam R G, Alice Prince, Giu, MaahXD, Hey Brubs, LiFeltonLynch, Ellen Gomes, Paloma Anselmo e jessi granger pelos reviews.
Não deu para revisar mais uma vez galera, pois tenho que dormir
Espero que gostem!
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520478/chapter/22

Acordei e percebi que só eu ainda estava no quarto. Levantei correndo e fui direto para o banho. Eu estou atrasada e talvez nem consiga tomar café da manhã. Fitei-me no espelho e me xinguei mentalmente por ter ido dormir tarde, eu estava com olheiras.

Tomei um banho gelado e coloquei uma roupa confortável. Uma blusa rosa sem mangas, jaqueta de couro, calça jeans e coturno preto. Passei uma maquiagem básica e deixei meu cabelo solto naturalmente.

Sai correndo do salão comunal e fui direto para o saguão de entrada. Não dá tempo de tomar café da manhã. De longe pude ver Harry. Ele havia me convidado para ir com ele a Hogsmeade. Sim, hoje é o dia do passeio e o dia dos namorados.

Meu coração acelerou ao vê-lo e um sorriso se formou em meus lábios. Andei em passos rápidos até ele e o abracei. Ele retribuiu o abraço sem hesitar.

─ Vamos? ─ Harry pergunta

─ Vamos ─ respondo

Desfiz o abraço e entramos na fila de alunos a serem liberados para sair. Quando chegamos lá fora resolvi quebrar o silêncio.

─ Não achei que fosse me convidar depois de eu ter sumido um dia inteiro ─ digo

─ Por que eu não convidaria? Você é minha namorada ─ Harry diz e sorri

Sorrio também.

─ Você soube da tal fuga em massa de Azkaban? ─ Harry pergunta

Dez pessoas fugiram de Azkaban, entre elas Belatriz Lestrange e Antônio Dolohov.

─ Que tipo de assunto é esse? ─ pergunto e rio ─ Você não é muito bom em puxar assunto.

Ele balançou a cabeça negando e riu.

─ Soube. Tão achando que meu pai fez isso ─ digo

─ O ministro é um idiota ─ Harry diz e assinto

Harry olhou por uns segundos para o campo de quadribol e suspirei.

─ Você realmente sente falta, né? ─ digo

─ Sinto ─ Harry diz ─ Sinto mesmo

Coloquei a mão no ombro dele e ele parou de andar para me encarar.

─ Se quiser assistir ao treino ao invés de ir a Hogsmeade comigo, pode falar. Podemos pegar a capa da invisibilidade. Deve dar nós dois dentro da capa ─ digo

Eu realmente não ficaria chateada. Só queria vê-lo feliz.

─ Uma proposta tentadora, mas não é isso que você quer fazer ─ Harry diz.

─ Estou cansada das coisas serem do meu jeito ─ digo sincera

─ Ok. Então eu vou programar nosso dia ─ Harry diz

─ Ok Potter ─ digo e ele ri

─ Potter e Black ─ Pansy diz e as amigas delas dão risada ─ Eca! Casal nojento do ano.

─ Não importa o que diga, você não vai estragar minha felicidade ─ digo sem me abalar

Pansy me encara por mais alguns segundos, suspira e sai com as amiguinhas dela. Elas continuam nos fitando descaradamente, mas não dou atenção.

─ Uau! Evento histórico. Mexeram com Alison Black e ela não revidou ─ Harry diz e me fita com um olhar divertido

Rio e o empurro de leve.

─ Bobão! ─ digo ─ Aonde vamos, Sr. Potter?

─ Vamos à Dedosdemel, Srta Black ─ Harry diz.

Assim que entramos na Dedosdemel, eu tive a certeza que meus olhos estavam brilhando porque Harry riu de leve. Eu amava aquela loja e aqueles doces.

─ Quais doces você vai querer? ─ Harry pergunta

─ Não sei. Todos parecem tão gostosos ─ respondo

─ Olha esse aqui ─ ele diz e aponta para um doce. Parecia caramelo.

─ Deve ser muito bom ─ digo

─ É ─ Harry diz e pega um

Harry também pegou Feijãozinhos de todos os sabores e eu peguei alguns bombons de sabores diferentes.

─ Escolheu? ─ Harry pergunta

─ Sim ─ digo

Ele pegou os bombons da minha mão e foi pagar. Eu protestei por uns segundos, mas ele não deixou que eu pagasse.

Logo saímos da Dedosdemel e pude ver que chovia muito lá fora.

─ Para onde vamos agora? ─ pergunto

─ Três Vassouras. Tenho que me encontrar lá com Hermione daqui a pouco. Tem problema? ─ Harry diz

─ Claro que não! Só preciso fazer algo antes.

Depois de eu falar isso, segurei o braço dele e o puxei para debaixo da chuva.

─ O que está fazendo? ─ Harry pergunta

─ Sempre quis beijar na chuva ─ digo

Ele colocou um dos braços envolta da minha cintura e me puxou para mais perto. Olhei nos olhos dele e ele me beijou. Quando nos afastamos, eu dei risada e ele sorriu.

─ Isso é tão divertido! ─ digo

─ É melhor sairmos da chuva ─ Harry diz

Assinto e vamos para o Três Vassouras. Logo que entramos, nos sequei com a varinha e quando ficamos secos, eu pude ver que Harry procurava uma mesa.

─ Hagrid está ali sozinho. Podemos ficar ali com ele? ─ Harry pergunta

─ Sem problemas ─ respondo

Eu estava sendo sincera. Eu gosto do Hagrid. Mas eu preferia estar só com meu namorado.

Harry segurou minha mão e fomos até a mesa de Hagrid. Harry puxou uma cadeira e sentou ao lado do nosso professor. Peguei uma cadeira e sentei ao lado do Harry.

─ Oi, Hagrid! ─ Harry diz

─ Olá, Hagrid! ─ digo

Hagrid deu um pulo e nos encarou como se não nos reconhecesse. Seu rosto estava todo machucado.

─ Ah, são vocês, Harry e Alison. Vocês estão ok? ─ Hagrid diz

─ Estou bem ─ digo

─ Estou ótimo. Ah, você está ok? ─ Harry diz

─ Eu? Ah, estou ótimo, Harry, ótimo ─ Hagrid diz.

Hagrid olhou para uma espécie de caneca, que parece mais um balde, e ficamos em silêncio.

─ No mesmo barco, você e eu, não estamos Harry? ─ Hagrid diz

Eu olhei para Harry e ele também me encarou. Não estava me sentindo confortável ali. Olhei em volta e vi Kimberly entrando. Agora tenho uma desculpa para deixa-los conversando.

─ Já volto ─ digo

O Três Vassouras estava lotado e eu estava tendo muito cuidado para não esbarrar com ninguém. Foram tentativas falhas, pois esbarrei em alguém. Por sorte não cai sentada no chão, mas derrubei a cerveja amanteigada da pessoa toda nela.

─ Mas que droga, Black! ─ Draco diz

─ Me desculpa ─ digo

Tento limpar a blusa dele com o meu casaco, mas sujo mais ainda. Ele segura meu braço e olho em seus olhos. Ele estava muito irritado.

─ Olha por onde anda ─ Draco diz

─ Eu estava olhando. Só que o três vassouras está cheio ─ digo

Ele me encarou por uns segundos.

─ Tá. Mas você vai ter que me dar uma blusa nova. Não que eu precise, claro que não, mas isso seria justo ─ Draco diz.

─ Desde quando você é justo? ─ o encaro desconfiada

─ Posso não ser justo, mas você é ─ Draco diz.

Ele tinha razão. Eu não admitiria isso, mas ele tinha razão.

─ Depois resolvemos isso.

Ele assentiu e fui falar com Kim. Harry estava com Hermione, Luna e Rita Skeeter, a ex jornalista intrometida do Profeta Diário. Eu não gostava nem um pouco dela e preferi ficar conversando com minha melhor amiga.

Depois que Hermione saiu com a Rita e Luna foi falar com algumas corvinais, eu me despedi de Kim e sai do Três Vassouras com meu namorado. Ficamos andando por ai sem rumo, só curtindo a presença do outro. Harry passou o braço envolta dos meus ombros.

─ Feliz dia dos namorados, namorada! ─ Harry diz de repente

O encaro e ele me entrega um presente. Abri e era uma pulseira de berloque prateada. Sorri ao ver que já tem pingente. O pingente é uma casinha, o Largo Grimmauld. O lugar que viramos amigos e meses depois namorados.

O beijei surpreendendo-o e continuei com um sorriso gigante no rosto.

─ Feliz dia dos namorados, namorado! ─ digo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Golden Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.