Golden Girl escrita por Line Malfoy


Capítulo 15
Conversinha com Dumbledore


Notas iniciais do capítulo

Hey I'm back, como estão?
Muito obrigada a Mandy Chase e a LuhhBlackRiddle por ter favoritado. Dessa vez consegui ver os novos favoritos. Muito obrigada também a Alice Prince, Pam R G, Lyra Black Lestrenge Riddle, Marcia Bito, JuCarmo, LuhhBlackRiddle, LiFeltonLynch e Fe Delmondes pelos reviews. Amei todos.
Essa semana mesmo devo começar a escrever sobre o próximo livro, mas ainda tô pensando em algumas coisas.
Espero que gostem!
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520478/chapter/15

Acordei sentindo algo incomodar meus olhos. Abri meus olhos, mas não consegui ficar muito tempo com eles abertos. O sol havia acabado de nascer. Coloquei a mão na frente dos olhos e levantei do chão frio. Olhei em volta e percebi que ainda estou no banheiro da Murta. Meu corpo todo doía graças a posição que dormi e meu rosto provavelmente estava inchado de tanto chorar.

Olhei-me no espelho e tomei um susto. O rímel que passei antes da reunião estava todo borrado assim como o lápis de olho. Meu rosto estava inchado e meus olhos vermelhos. Meu cabelo estava despenteado e minha roupa amassada. Eu estava horrível.

Fiz um coque frouxo no cabelo e sai do banheiro. Nem me dei o trabalho de tirar a maquiagem do rosto. Estava muito cedo, então todos estavam dormindo. Ninguém vai ver como estou feia.

─ Alison? ─ alguém diz

Droga! Por que as pessoas só me acham quando estou desarrumada?

Virei para trás e dei de cara com Draco Malfoy. Ele estava com o uniforme da Sonserina e parecia que estava fazendo o máximo para não rir de mim.

─ Oi ─ digo

─ O que aconteceu com você? Foi para a guerra? ─ Draco pergunta e da risada

Reviro os olhos e sorrio irônica.

─ Muito engraçado. Você merece um premio de aluno mais cômico do ano ─ digo

Ele revira os olhos.

─ Tchau Malfoy ─ digo

Ando em passos rápidos para o meu Salão Comunal, murmuro a senha para a Mulher Gorda e passo pelo buraco do retrato. Só tinha duas meninas e três meninos no Salão Comunal. Fui direto para o meu dormitório. Chegando lá vejo que as meninas ainda estão dormindo. Fico quieta olhando para o teto. Minutos depois Lilá e Parvati acordam, mas elas nem comigo falaram.

Um tempo depois Mione acorda e Lilá e Parvati saem do quarto.

─ Bom dia bela adormecida ─ digo.

─ O que aconteceu com você? ─ Hermione me pergunta com os olhos arregalados

─ Longa história ─ digo.

─ Precisamos mesmo conversar ─ Mione diz

─ Ok. Mas antes vou tomar um banho.

Fui direto para o banheiro. Tirei a maquiagem e fui tomar banho. Tomei um banho quente e demorado. Depois coloquei uma calça preta, uma blusa da mesma cor da calça e a capa da Grifinória. Meu uniforme está amassado demais para ser usado agora.

Logo após foi a vez de Hermione e assim que ela saiu do banheiro, ela cruzou os braços.

─ Vamos perder o café ─ digo

─ Não tem problema ─ Mione diz

─ O que foi?

─ Harry me disse que do nada a Cho se aproximou dele e logo você voltou para a Sala Precisa. Depois saiu correndo chorando. Quando vai contar para ele que você gosta dele?

Fiquei surpresa com isso. Está tão na cara assim?

─ No mesmo dia que você contar para o Rony que gosta dele.

─ Você é boa. Espera, eu não...

Olhei para ela com a sobrancelha erguida.

─ Tudo bem. Eu gosto dele. Está tão na cara assim?

─ Está. Só Harry e Rony não perceberam.

Ela fica quieta por uns segundos.

─ Você está bem, Ali?

─ Quer mesmo saber? Eu não tinha certeza sobre meus sentimentos até ver aquela cena e eu me sinto... Quebrada. Isso é horrível.

Meus olhos se encheram de lágrimas, mas não deixei que elas caíssem.

─ Alison, diz a verdade para ele.

─ Acho melhor irmos tomar café da manhã.

Ela assentiu. Saímos do dormitório e ao descer as escadas não vimos Harry e Rony.

─ Eles já devem ter ido comer ─ digo

Mas eles também não estavam no Salão Principal e nem na aula de Transfiguração.

─ Cadê esses dois? ─ pergunto

─ Não sei, mas estou preocupada ─ Mione diz.

─ Srta. Black e Srta. Granger, o diretor quer falar com as duas ─ McGonagall diz.

Ela estava com um bilhete na mão.

─ É algo sério? ─ Hermione pergunta

─ Ele diz no bilhete que é sério ─ McGonagall diz

Assentimos e pegamos nossas mochilas. Ela nos entregou um papel com a senha. Saímos da sala e fomos para a sala de Dumbledore.

Só havia uma gárgula na parede. Hermione diz a senha e a gárgula salta para o lado. Uma parede oculta se abriu e surgiu uma escada circular de pedra. Colocamos os pés da escada e fomos levadas até a porta. Enquanto isso coloquei fogo no papel com a varinha. Ninguém precisa saber a senha da sala do diretor.

Bati na porta e esperei.

─ Entrem ─ ouvi a voz de Dumbledore

─ Bom dia! ─ digo entrando no escritório

─ Bom dia senhor ─ Hermione diz

─ Dia ─ Dumbledore diz

─ Por que o senhor nos chamou? ─ digo

─ Acho melhor sentarem ─ ele diz

Eu e Hermione sentamos de frente para ele e ele começa a nos contar o que aconteceu. Parece que Harry teve uma visão do pai de Rony sendo atacado por uma cobra e ele e os Weasley’s foram para a casa do meu pai.

─ E o senhor Weasley está bem? ─ pergunto

─ Ele está no hospital St. Mungus para doenças e acidentes mágicos. Todos esperamos que ele fique bem ─ Dumbledore diz ─ Os Weasley e Harry estão no Largo Grimmauld com Sirius e a Sra. Weasley.

─ Isso é terrível ─ Mione diz ─ Eu... Eu vou para o Largo Grimmauld

─ Eu também. Espera... Você não ia esquiar com seus pais? ─ pergunt

─ Sim, mas eu preciso ir ao Largo Grimmauld. Meus amigos precisam de mim. ─ Hermione diz

─ Infelizmente, as duas não poderão ir agora. Vocês terão que esperar o encerramento oficial do trimestre. ─ Dumbledore diz

─ Mas... Tudo bem ─ digo.

Hermione só assente.

─ Srta. Granger, você pode ir. Preciso falar com a Srta. Black ─ Dumbledore diz

Hermione me encara com as sobrancelhas franzidas e eu apenas dou de ombros. Ela sai da sala e Dumbledore me encara através dos óculos meia lua.

─ Acho que está na hora, Alison.

Pelo visto agora ele abandonou a formalidade de me chamar de “Senhorita”.

─ Tem certeza, senhor?

─ Sim, Alison. Agora posso ver que você aprendeu tudo direito, é justo.

─ E se eu falhar?

─ Pessoas falham, Alison. A questão é: você aceita esse responsabilidade?

─ Aceito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que a Alison aceitou? Heuheu
Espero que tenham gostado.
Por favor comente, favoritem, recomendem...
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Golden Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.