Golden Girl escrita por Line Malfoy


Capítulo 14
Coração Partido


Notas iniciais do capítulo

Hey sweets, tudo bem?
SIIIIM, EU JÁ ESTOU DE VOLTA. Vocês vão enjoar de mim. Tô até vendo isso.
Bem, como o banner do capítulo ficou pronto muito rápido, eu me animei e vim postar correndo.
Muito obrigada Alice Prince, Lyra Black Lestrenge Riddle, AlascaMalfoy e Pam R G pelos reviews. Geralmente eu espero ter uma quantidade certa de reviews para postar, mas hoje não aguentei.
Espero que gostem! Modéstia à parte, eu amo esse capítulo.
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520478/chapter/14

Alguns dias se passaram e hoje será a última reunião da AD antes das festas.

O dia hoje foi chato e entediante. Fiquei mais tempo sozinha do que com meus amigos.

Eu e Harry chegamos cedo a Sala Precisa. Quando os archotes se acenderam a sala estava toda decorada para o Natal.

─ Quem decorou? ─ pergunto

─ Dobby ─ Harry diz

─ Como você sabe?

Ele apontou para o teto. Haviam muitas bolas douradas com o rosto de Harry e a legenda “Harry Christmas!”. Dei muita risada e Harry revirou os olhos.

─ Isso foi fofo da parte dele ─ digo ainda rindo

─ Me ajuda a tirar isso ─ ele diz quase implorando

─ Ok.

Começamos a tirar tudo o mais rápido que conseguimos. Quando Harry tinha acabado de tirar a última bola, a porta se abriu e pulei de susto. Luna havia acabado de entrar.

─ Oi Luna ─ digo

─ Olá! Estão bonitas, foram vocês quem penduraram? ─ Luna diz

─ Não, foi Dobby o elfo doméstico. ─ Harry diz

─ Visgo! ─ ela diz apontando para um cacho de frutinhos brancos pendurados quase em cima da cabeça de Harry.

Ele saiu de perto dos frutos e me puxou para o lado. Os frutos estavam perto de mim também.

─ Bem pensando. Muitas vezes está infestado de Narguilés. ─ Luna diz

Olho para Harry sem entender e ele da de ombros. Logo Angelina, Katie e Alicia chegaram e pareciam com frio.

─ Bom, finalmente conseguimos substituir você ─ Angelina diz.

─ Me substituir? ─ Harry pergunta

Me senti fora do assunto, então peguei um livro e comecei a ler. Minutos depois a sala estava cheia. Guardei o livro e fiquei ao lado de Harry.

─ Ok. Achei que hoje deveríamos repassar o que já fizemos até agora, porque é a última reunião antes das férias e não tem sentido começar nada novo antes de uma pausa de três semanas... ─ Harry diz

─ Não vamos fazer nada novo? Se eu soubesse nem teria vindo ─ Zacarias diz

─ Então todos lamentamos muito que Harry não tenha lhe avisado ─ Fred diz

Coloco a mão na boca para abafar o riso e vejo que muitas pessoas fizeram o mesmo.

─ Mas se quiser ir Zacarias, a porta da rua é serventia da casa. Vai ou não? ─ digo

Todos ficaram em silêncio. Ele me encarava surpreso, mas negou com a cabeça.

─ Podemos praticar aos pares. Vamos começar com a Azaração de Impedimento durante dez minutos, então podemos experimentar o Feitiço Estuporante mais uma vez. ─ Harry diz

Todos se dividiram em duplas. Eu fiz par com Kimberly, como sempre. Sorrimos uma para outra.

Logo a única coisa que se ouvia na sala era “Impedimenta!”. As pessoas ficavam paralisadas por mais ou menos um minutos, depois recuperava os movimentos e era sua vez de azarar.

Falei para Kim fazer par com Neville e sai com Harry para andar pela sala. Todos estavam indo surpreendentemente bem e isso me deixou muito orgulhosa. Logo começaram a praticar o feitiços estuporante. O espaço era pequeno, então metade do grupo praticava e a outra metade observava. Depois eles trocavam.

Acidentalmente Neville estuporou Padma Patil em vez de Dino e Kimberly estuporou Rony ao invés de Hermione, mas no geral todos estavam bem.

Quando estava próximo do tempo acabar, Harry anunciou um intervalo.

─ Vocês estão ficando ótimos. Quando voltarmos das férias, poderemos começar feitiços mais importantes ─ Harry diz.

─ Talvez até com o Patrono ─ digo.

Ouvi murmúrios animados.

─ Ei, por que nossos professores não duelam? Seria incrível ver os dois duelando ─ Parvati diz

─ É. Seria uma ótima maneira de terminamos a última aula antes do feriado. ─ Jorge diz

─ Gostei da ideia ─ Harry diz

─ Ok, vamos lá. Quem começa? ─ pergunto

─ Primeiro as damas ─ Harry diz e pisca para mim

Sorrio de canto.

Expelliarmus! ─ digo.

Protego ─ Harry diz ─ Estupefaça!

Protego ─ digo ─ Densaugeo!

Protego ─ Harry diz ─ Everte Statum.

Não consigo me proteger a tempo e sou jogada para trás. Dou umas piruetas no ar e caio no chão. Aponto a varinha para ele e grito.

Rictusempra! ─ digo.

Ele começa a rir graças ao ataque de cocegas que o feitiço causa.

Expelliarmus! ─ grito

Protego ─ ele diz

O meu feitiço bate no escudo dele, mas ao invés da minha varinha voar da minha mão, eu sou jogada para trás.

─ Acho que venci ─ Harry diz

─ Acho que não ─ digo ─ Trip Jinx

Ele tropeça e cai.

Incarcerous ─ digo.

Mimble Wimble ─ ele diz

Mas no mesmo momento que eu o enfeiticei, ele me enfeitiçou. No fim das contas cordas o amarravam e minha língua estava presa. Não conseguia pronunciar um feitiço corretamente.

─ Empataram ─ Fred diz

─ Uau. Foi um duelo e tanto. ─ Susana Bones diz

O efeito do feitiço que Harry lançou acaba e suspiro aliviada. Hermione havia feito um feitiço no Harry e as cordas sumiram.

Harry me entrega a minha varinha. Aos poucos todos vão saindo conversando animadamente. Sobrando apenas eu, Harry, Rony, Hermione, Cho e Marieta.

Eu, Harry, Rony e Mione arrumamos a sala. Mione e Rony saíram mais cedo. Harry estava enrolando e eu o esperava de braços cruzados.

─ Não, pode ir andando ─ Cho diz para Marieta que logo sai da Sala Precisa

Cho olha para o Harry e depois desvia o olhar.

─ Ali, me espera lá fora ─ Harry diz.

─ Mas... ─ tento dizer

─ Eu já vou ─ Harry diz

Assinto relutante e saio, mas deixo a porta aberta. Eu sabia que ele queria ficar sozinho com a Cho e isso me deixou chateada. Me afastei da porta e sentei no chão. Fiquei esperando Harry e nada. Mas que droga!

Levantei e andei em passos rápidos em direção a Sala Precisa. Se eles demorarem muito, Filch pode aparecer.

─ Harry, eu... ─ digo

Olho para dentro na sala e me deparo com a Harry e Cho a centímetros de distancia. Ele me encara e ela também. Ela parecia irritada. Eu senti uma grande vontade de azara-la e fiz de tudo para não fazer isso. Meus olhos se encheram de lágrimas e fiz de tudo para disfarçar, mas falhei.

─ Eu... Eu... ─ digo

Eu senti uma dor muito grande no peito. Parecia que algo dentro de mim havia se partido. Acho que meu coração.

Uma lágrima saiu do meu olho.

─ Eu não queria atrapalhar ─ sussurro

─ Alison... ─ Harry diz

Não conseguia decifrar a expressão dele.

Antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa saio correndo. Lágrimas saíram de meus olhos e quis ficar o mais longe possível dos dois. Não me importo mais com o Filch ou com a Umbridge. Eu só queria que essa dor passasse.

Encostei na parede mais próxima e recuperei o folego. Meu coração estava acelerado e as lágrimas ainda saiam dos meus olhos. Olhei em volta e percebi que estou no segundo andar. Ando em passos rápidos em direção ao banheiro da murta. Não quero encontrar com Harry, Rony e/ou Hermione. Não quero explicar tudo, não agora.

Sentei no chão frio e fiquei quieta encarando o teto. Lágrimas ainda saiam dos meus olhos e não fiz questão de limpá-las.

─ Alison ─ a murta diz

─ Não quero conversar ─ digo

Ela saiu chorando e suspirei pesadamente. A imagem da Cho tão próximo do Harry não saia da minha cabeça.

Kimberly tinha razão. Mas como não se apaixonar por aqueles lindos olhos e aquele sorriso encantador que o tornava irresistível? Eu não posso mais fugir disso. Já não tinha como negar. Eu estou apaixonada por Harry Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só eu AMEI esse BC? Combinou perfeitamente com o capítulo.
Gostaram? Por favor, falem que sim.
Comentem, favoritem, recomendem... Quero muito saber a opinião de vocês.
Nome do próximo capítulo: Conversinha com Dumbledore
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Golden Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.