Golden Girl escrita por Line Malfoy


Capítulo 13
Weasley é o nosso rei


Notas iniciais do capítulo

Olá sweets, tudo bem?
Muito obrigada Pam R G, Alice Prince, Lyra Black Lestrenge Riddle, LiFeltonLynch, Marcia Bito e Fe Delmondes pelos reviews.
AMANHÃ É MINHA ÚLTIMA PROVA UHUUUUUUUUUUUUUU O/ COMEMOREM COMIGO, POR FAVOR.
Sobre Halison e Dralison: Ainda tem muita coisa para acontecer. Só digo isso.
Espero que gostem!
Xoxo

Ps: Tô sentido falta de algumas leitoras :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520478/chapter/13

Haviam se passado duas semanas desde que teve a primeira reunião da AD e eu não poderia estar mais feliz por isso. Umbridge não desconfiava de nada. Todos estavam só progredindo e isso me enchia de orgulho. É claro que sou só um auxílio para Harry, mas eu já auxiliei muitas pessoas na AD que conseguiram fazer algumas azarações com maestria.

Hermione conseguiu inventar um modo de nos comunicarmos. Essa menina é um gênio.

O primeiro jogo de quadribol era hoje. Sonserina x Grifinória. Eu estou louca para ver a Sonserina perder. Minha única preocupação é o Rony que anda muito nervoso.

O dia amanheceu muito frio e nem preciso dizer que estou toda agasalhada. Coloquei uma calça preta, uma blusa de manga comprida, jaqueta de couro e bota preta de salto. Coloquei luvas pretas também e touca.

Ali, vamos tomar café da manhã? –Hermione pergunta

─ Vamos.

Encontramos com Gina no Salão Comunal e fomos juntas para o Salão Principal.

O Salão Principal estava cheio e o barulho de conversa estava muito alto. Os Sonserinos, exceto Kimberly, estavam com um distintivo prateado em forma de coroa. Sentei entre Harry e Rony, já Hermione e Gina sentaram na minha frente.

─ Como é que você está se sentindo? ─ Gina pergunta para Rony

─ Ele está só nervoso ─ Harry diz

Coloco a mão no ombro de Rony e sorrio tentando conforta-lo.

─ Vai dar tudo certo.

Ele assentiu e tirei a mão do seu ombro.

─ Bom, é um bom sinal, acho que a pessoa nunca se sai tão bem nos exames se não estiver um pouco nervosa ─ Hermione diz entusiasmada.

─ Alô! ─ alguém disse atrás de mim e dei um pulo da cadeira.

Coloquei a mão no coração que estava acelerado graças ao susto. Olhei para trás e vi Luna. Ela estava com um chapéu em forma de cabeça de leão. Algumas pessoas gargalhavam e apontavam para ela. Lancei um olhar feio para essas pessoas e a maioria parou de olhar.

─ Estou torcendo pela Grifinória ─ ela diz apontando para o chapéu ─ Olha só o que ele faz.

Ela deu um toque de varinha no chapéu. O leão abriu a boca e soltou um rugido real. Quem estava por perto se assustou, mas eu sorri. Eu gostava de Luna. A inocência dela é fofa. Ela me lembra a Amber.

─ Eu gostei ─ digo

Ela sorri.

─ É ótimo, não é? Eu queria que ele estivesse mastigando uma cobra para representar a Sonserina, entendem, mas o tempo foi pouco ─ Luna diz.

─ Achei muito criativo da sua parte e acho muito legal você está torcendo pela Grifinória. Torcedores nunca são demais. ─ digo

─ Obrigada Alison. Em todo o caso boa sorte, Ronald! ─ Luna diz e sai.

Angelina Johnson, Katie Bell e Alicia Spinnet, as artilheiras do time de quadribol se aproximaram e falaram com Harry e Rony. Eu levantei e fui à mesa da Sonserina.

─ Que distintivos são esses? ─ pergunto encarando Kimberly

─ Weasley é o nosso rei. ─ Kim respondeu

Tive uma sensação ruim sobre aquilo. Assenti e voltei para a mesa. Harry, Rony e Hermione estavam de pé. Segurei o braço de Harry e sussurrei no ouvido dele.

─ Não deixa Rony ler os distintivos ─ digo

Ele assente. Rony parecia desesperado.

─ Boa sorte, Rony ─ Hermione diz e beija a bochecha dele ─ E para você também, Harry.

─ Boa sorte meninos ─ digo.

Abraço Rony e depois Harry.

─ Vamos Alison? ─ Hermione pergunta

Eu fiquei mais tempo abraçada com Harry do que com Rony. Me afastei de Harry e assenti.

─ Vamos torcer muito ─ digo

Fomos para o campo de quadribol conversando. Eu entendia um pouco de quadribol e Hermione não sabia muita coisa, mas ela queria que a Sonserina perdesse o que já era o suficiente. Subimos a arquibancada e ficamos em silêncio. Tanto eu quanto ela estávamos nervosas.

Minutos depois a equipe da Grifinória apareceu no campo com as vassouras nos ombros. Gritei muito. Acho que vou sair daqui rouca.

A equipe da Sonserina já estava no campo. Não acredito que Goyle e Crabbe vão jogar. Eles são burros. Só entraram no time porque são grandes.

Madame Hooch soprou o apito e as bolas foram soltas. Fiquei com um aperto no coração só de pensar no Rony. Ele estava tão nervoso.

─ E é Johnson. Johnson com a goles, que jogadora é essa garota, é o que venho dizendo há anos, mas ela continua não querer sair comigo... ─ Lino diz e dou risada

─ JORDAN! ─ McGonagall grita

Angelina é atingida por um balaço nas costas lançado por Goyle. Montague, o novo capitão da Sonserina pega a goles e Jorge lança um balaço da cabeça de Montague. Jorge não presta. O jogo estava muito tenso e eu tentava prestar atenção, mas uma cantoria tirou minha atenção.

Na seção da Sonserina havia uma cantoria alta e clara.

Weasley não pega nada

Não bloqueia aro algum

Ei, Ei, Ei, Ei, Weasley é o nosso rei

Weasley nasceu no lico

Sempre deixa a bola entrar

A vitória já é nossa, Weasley é o nosso rei.

Olhei para Hermione e ela me encarou. Ela arregalou os olhos e cerrei os punhos. Esses Sonserinos só sabem ferrar com os outros.

Lino que havia parado de falar para escutar a música voltou a falar tentando abafar a cantoria. Mas a música estava cada vez mais alta.

─ Mione, será que nós duas conseguimos silenciar a Sonserina toda?

─ Acho que não.

─ Poderíamos tentar.

─ Alison, não dá. Você vai gastar folego a toa.

Assinto relutante.

Weasley é o nosso rei,

Weasley é o nosso rei,

Sempre deixa a bola entrar

Weasley é o nosso rei.

Eu estava com muita raiva. Esses Sonserinos estúpidos.

Weasley não pega nada

Não bloqueia aro algum...

A SONSERINA FEZ UM PONTO. ISSO É TRAPAÇA. NÃO. NÃO VALE.

Weasley nasceu no lixo. Ei, ei, ei, ei, Weasley é o nosso rei.

Os alunos recalcados da Sonserina cantavam cada vez mais alto.

A Vitória já é nossa, Weasley é o nosso rei

Weasley é o nosso rei

Weasley é o nosso rei

Weasley nasceu no lixo

Weasley não pega nada.

A Sonserina fez mais um ponto. Vinte a zero não era problema, eles podiam recuperar. Mas Rony não estava ajudando. Dava até pena.

Rony deixou entrar mais dois gols. Minutos depois a Grifinória fez um gol. Quarenta a Dez. O chapéu de Luna rugiu e eu sorri.

Weasley nasceu no lixo

Sempre deixa a bola entrar

A vitória já é nossa

Harry pareceu ver o pomo, pois disparou em direção a um lugar específico. Ele... ELE CONSEGUIU PEGAR O POMO. O Harry é demais.

Eu e Hermione pulávamos de alegria e ainda ensinei a ela uma dancinha da vitória. Todos estavam felizes até que um balaço atingiu Harry e ele foi lançado para fora da vassoura.

Dei um grito e sai correndo da arquibancada. Não olhei para Hermione e nem sei como ela reagiu, mas eu estava desesperada. Pude ouvir os assobios e vaias das pessoas, mas continuei correndo. Assim que cheguei perto do campo tentei entrar, mas senti duas mãos no meu braço.

─ Alison, você não pode entrar no campo ─ Henry, um aluno muito gato da Sonserina diz.

Era ele quem me segurava.

─ Por que não? Eu tenho que socar a cara do Crabbe ─ grito

─ Porque eu sei do que você é capaz de fazer quando está com raiva.

─ Por favor ─ digo

─ Não!

─ Me deixa entrar.

─ Você não pode. Sinto muito.

Tento me soltar, mas ele não deixa. Ele me coloca por cima dos ombros dele e me leva de volta para o castelo.

Eu dei vários socos nas costas dele, mas ele não parecia disposto a me soltar.

─ Me solta!

Ele continuava quieto.

─ Henry, me solta. Agora!

─ Se eu te soltar você corre de volta para o campo. Seu namoradinho vai ficar bem.

─ Ele não é meu namorado.

Continuo batendo nele e assim que entramos no castelo, ele me coloca no chão. Cruzo os braços e olho para ele séria.

─ Não fique chateada ─ ele diz e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha

Tiro a mão dele de perto de mim, bato com o pé no chão e saio andando. Fui jantar, mas quase não comi. Sai do Salão Principal e fui correndo para o Salão Comunal, eu preciso ver o Harry. Disse a senha para a mulher gorda e entrei no Salão Comunal. Harry estava sentado entre Gina e Hermione. Suspirei aliviada e corri até ele. O abracei e ele logo me abraçou de volta.

─ Você está bem? Eu fiquei desesperada quando o balaço te atingiu.

─ Estou. ─ Harry diz me abraçando mais apertado

─ Não me preocupa assim de novo

O soltei e olhei em seus olhos. Ele parecia triste.

─ O que aconteceu?

─ Eu, Fred e Jorge fomos proibidos de jogar quadribol.

─ Quem proibiu vocês?

─ Umbridge ─ Fred diz

─ Aquela sapa velha nojenta. Um dia isso vai acabar. Umbridge não vai durar mais de um ano nessa escola.

Sentei em um poltrona e fiquei quieta. Jorge e Fred foram dormir. Gina minutos depois foi também. Sobrou apenas eu, Harry e Hermione.

─ Cadê o Rony? ─ pergunto

─ Não sei. Acho que ele está nos evitando. Onde é que você acha que ele... ─ Hermione diz

Rony entra no salão.

─ Onde você esteve? ─ Hermione perguntou

─ Andando ─ Rony murmura

Ele ainda estava com o uniforme de quadribol.

─ Você parece enregelado. Vem sentar aqui com a gente! ─ Hermione diz

Mas Rony se sentou o mais longe possível de Harry.

─ Sinto muito ─ Rony diz

─ Pelo que? ─ Harry diz

─ Por pensar que sabia jogar quadribol. Vou pedir demissão logo de manhã. ─ Rony diz

─ Não foi sua culpa Rony, foi a música ─ digo

─ Se você pedir demissão só sobrarão três jogadores na equipe. Fui proibido de jogar definitivamente. Fred e Jorge também. ─ Harry diz

─ Que? ─ Rony grita

Hermione contou toda a história. Eu alternava meu olhar entre Harry e Rony.

─ Tudo isso foi minha culpa... ─ Rony diz

─ Você não me fez bater em Malfoy ─ Harry diz

─ Você bateu no Malfoy? ─ pergunto

Ele assente.

─ ...se eu não fosse tão ruim em quadribol... ─ Rony diz

─ Não tem nada a ver ─ Harry dz

─ ...foi aquela música que me deixou nervoso ─ Rony diz

─ ...teria deixado qualquer um nervoso... ─ Harry diz

Hermione se afasta e fico olhando os dois nervosa. Não quero que eles briguem.

─ Olha aqui, para com isso, tá! Já tá bem ruim sem você se culpar por tudo ─ Harry diz irritado

─ Falar assim com o Rony não vai ajudar em nada ─ digo

Harry assente. Bocejo e olho a hora. Estava tarde.

─ Vou dormir. Boa noite gente.

─ Boa noite ─ eles falam em uníssono

Subo e vou direto para o dormitório. Entro em silencio para não acordar Lilá e nem Parvati. Tomo um banho, coloco meu pijama e durmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da roupa da Alison? Gostaram do capítulo? Espero que sim!
Por favor, me digam se gostaram ou não.
O nome do próximo capítulo é: Coração Partido.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Golden Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.