Golden Girl escrita por Line Malfoy


Capítulo 1
Casa Sinistra


Notas iniciais do capítulo

Olá! Essa é minha primeira fanfic de Harry Potter, então por favor peguem leve.
Espero que gostem!
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520478/chapter/1

─ Alison, Amber, suas coisas já estão prontas? – minha mãe pergunta e eu concordo
─ Para onde vamos? – minha irmã pergunta
─ Casa do seu pai – minha mãe diz e meu coração acelera de ansiedade
Pegamos nossas coisas e saímos de casa. Minha mãe chamou um carro trouxa e pediu para eles nos levarem até uma rua que não conheço. O senhor estacionou o carro em frente a uma rua muito sinistra, saí do carro boquiaberta.
─ Vamos ficar uns dias aqui? – pergunto

Desde que meu pai fugiu de Azkaban, eu sabia que ele estava ficando em algum lugar, mas não sabia aonde. Mamãe só havia vindo aqui sem a gente e prometeu que logo iríamos vê-lo, mas eu não sabia que a casa dele ficava em um lugar tão estranho, parece filme de terror.

Minha mãe não respondeu, pagou o senhor e tiramos as malas do carro. Ela começou a andar sem nos esperar. OBRIGADA MÃE.
─ Ela está ficando doida – minha irmã diz
─ Não é algo muito estranho para nossa família – digo
Minha irmã ri. 
─ Eu posso ouvir vocês – minha mãe diz
Dou de ombros e minha irmã faz o mesmo.
Já estava de noite e essa rua me dava arrepios. Atravessamos a mesma e subimos na calçada. Minha mãe pegou um papel no bolso e leu. Depois ela ateou fogo nele com a varinha.
─ O que estava escrito? – pergunto
─ Nada demais – minha mãe responde olhando em volta
Estávamos entre os números onze e treze.
─ Doze – minha mãe fala baixinho, para si mesma, mas escutei. Ela havia respirou fundo e eu e minha irmã a olhamos sem entender.
─ Que lugar é esse? – pergunto
─ Você verá – minha mãe diz
Minutos depois uma porta se materializou entre os números. As paredes e janelas estavam sujas e fiz cara de nojo. Essa casa precisava de uma bela limpeza. O mais estranho foi que era como se a casa tivesse surgido do nada e empurrado as outras casas para os lados.
─ O que aconteceu aqui? - grito
─ Shhhh - minha mãe diz
Minha mãe bateu a varinha na porta e ela se abriu.
─ Não falem nada e entrem rápido. – minha mãe diz empurrando minha irmã.
Elas logo entraram e acabei sendo última. Subi os degraus gastos de pedra e entrei na casa. O cheiro de poeira era muito forte o que me fez espirrar. Parecia uma casa que foi abandonada há décadas. Fechei a porta e o hall ficou completamente escuro.
Pude ouvir uns murmúrios e peguei minha varinha. Vi candeeiros antiquados iluminando o papel de parede que estava descascado. Mesmo com a má iluminação, consegui reconhecer as pessoas no papel de parede: família Black, minha família. Percebo que minha mãe e irmã não estão por perto e começo a procurá-las.
─ Mãe? Amber?
As duas sumiram. Ouvi passos e virei para trás. Tinha alguém ali e sem hesitar apontei a varinha para a pessoa.
─ Quem está ai? - pergunto
─ Bem vinda a Ordem da Fênix! – uma voz que imediatamente reconheci disse e sorri ao perceber quem era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem que eu envie por MP as fotos das atrizes que são a mãe da Alison e a Amber?
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Golden Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.