Never wanna let you go escrita por CherryBombshel


Capítulo 8
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Gente, to tentando publicar um capitulo por dia, mas ta difícil. Espero que gostem desse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520399/chapter/8

Stiles me deixou em casa, mas antes de sair do carro, ficamos um tempo “conversando”. Ainda não acredito que estou namorando ele, mas ainda tenho minhas duvidas sobre o que eu sinto. Espero que descubra rápido, porque ele parece ser o cara certo pra mim.

O dia hoje foi bem divertido. Matei aula pela primeira vez na vida, e acabei sendo pega pela mãe da Allison também, tive um pedido de namoro incrível. E até agora tudo ia bem, mas ai decidi voltar pra casa.

– Onde a senhorita estava? – minha mãe pediu assim que coloquei o pé dentro de casa

– Estava na escola.

– Não, não estava. – meu pai disse.

– Nós sabemos que você não foi à aula.

– O treinador ligou aqui em casa assim que a aula dele acabou para saber se você estava doente, para poder justificar sua falta.

– Então diga aonde você foi se não te deixaremos de castigo até o fim do baile.

– Até o fim do baile? – repeti as palavras de minha mãe.

– Sim mocinha. Se nos contar o que estava fazendo nós diminuiremos o seu castigo.

Respirei fundo. O que eu iria dizer, não queria contar a eles que estava namorando, pelo menos não agora. Eu podia omitir essa parte e contar o resto, mas ai deixaria Stiles encrencado também. Como queria que Victória fosse minha mãe. Allison e Stiles têm uma grande sorte.

– Eu fui ao Empire State, para pensar. Precisava pensar em algumas coisas.

– Que coisas?

– Eu tinha que parar um pouco, eu ando estudando muito para as olimpíadas e não tenho tempo para mais nada.

– Mas essa olimpíada é importante para você. – minha mãe argumentou.

– Eu sei, mas não quero voltar a ser aquela nerd estranha que eu era quando tinha 14 anos.

– Isso já foi há muito tempo minha filha. – disse meu pai.

– Mas mesmo assim, não quero que lembrem daquela garota estranha, que usava óculos grandes e aparelho. Aquela menina gordinha, desajeitada que não se encaixava em lugar nenhum.

Subi as escadas correndo e chorando. Meus pais só pensavam nessa olimpíada. Eu já tinha participado e ganhado outras vezes, mas não queria mais fazer isso. Não precisava estudar mais, já sabia todas as formulas possíveis, já sabia fazer cada calculo em segundos. Mas eles não entendiam isso.

Tranquei a porta do meu quarto e me joguei na cama. Não queria ver nem falar com ninguém até o outro dia. Minha mãe ficava batendo na porta, mas como eu não a respondi acabou desistindo.

Fui para o banheiro, sentei no chão e chorei mais do que achei que podia. Levantei-me e olhei no espelho, meu rimel estava borrado, meus olhos inchados, aquilo era tudo que eu não queria ser. Liguei o chuveiro e tomei um banho demorado.

Sai do banheiro usando um roupão e com uma toalha enrolada no cabelo. Antes de me vestir fui até minha estante e peguei um anuário de mais ou menos uns quatros anos atrás. Procurei pela minha foto, ou melhor, pela foto da garota assustada, a nerd de óculos e aparelho. Eu não era mais aquela menina.

Coloquei o livro de volta na estante e fui me vesti. Não era noite ainda, mas decidi colocar meu pijama e me deitar. Peguei meu macbook e decidi assistir alguns filmes, estava com vontade de ver alguma coisa mais macabra, com sacrifícios ou morte. Decidi assistir alguns filmes de terror. Já havia escurecido quando minha mãe decidiu bater novamente na porta do meu quarto.

– Lydia, querida, trouxe um lanche para você, se não quiser abrir a porta vou deixar a bandeja aqui.

Escutei ela sair, levantei e fui até a porta, peguei a bandeja e voltei para a cama. Na bandeja havia um prato com um sanduíche, um copo de suco de laranja e uma barrinha de cereal de chocolate.

Comi tudo enquanto assistia o resto do filme. No site que eu achei o filme, ele estava no gênero terror, mas era até engraçado. Meu celular começo a tocar. Era Stiles.

– Oi Stiles.

– Oi Lydia. – era a voz da Allison.

– Ah, oi

– Eu e o Stiles queremos saber se você ta bem.

– Nós fomos até ai, mas sua mãe disse que você não tava bem.

– Eu não escutei vocês chegarem.

– Sua mãe disse que você tava dormindo, ai ficamos preocupados com você e decidimos ligar. – Allison era muito legal.

– Eu estou bem, só fiquei um pouco mal por causa de uma discussão com meus pais.

– É por minha causa? – Stiles pediu.

– Não, é por causa das olimpíadas de matemática.

– Você não vai mais participar? – Ali perguntou.

– Você não pode desistir agora. Eu vi os prêmios que a escola já recebeu por que você ganhou essas olimpíadas.

– Eu não vou deixar de competir, não por uma briga com minha mãe. É que...

– É que?

– Eu só queria um tempo pra mim, sem ter que focar a vida toda nos estudos. Hoje foi um dos poucos dias que eu não passei com a cara enfiada atrás de um livro.

– E você gostou? – Allison quis saber.

– Claro que gostei. Não me importo se meu histórico perfeito deixar de ser perfeito. Me diverti muito hoje com tudo.

Continuamos falando por horas, até que Stiles disse que ia levar Allison para a cama, ela tinha dormido no sofá do quarto dele. Desligamos e acabei deixando o filme pra outra hora. Levei a bandeja para a cozinha, tomei um copo de água e voltei para meu quarto.

Antes de dormi pensei em tudo o que aconteceu hoje, com meus pais, com Stiles, as conversas sobre problemas familiares. Ainda não consegui entender o que aconteceu com os pais deles, mas acho que não posso reclamar de nada.

Virei para o lado e peguei no sono. Acordei algumas vezes durante a noite, com pesadelos sobre eu perdendo as olimpíadas. Era horrível, nos meus pesadelos meus pais não falavam mais comigo, Stiles não era mais meu namorado, Scott e Allison não eram mais meus amigos e eu voltei a ser aquela menina feia e rejeitada. Não era isso que eu queria e isso não iria acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometem. xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never wanna let you go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.