Turista escrita por Que Duarte

Turista

Fernanda era uma jovem sonhadora e típica brasileira amante das viagens. Visitou vários lugares dentro de seu próprio país e decidiu que já era hora de conhecer o mundo. Sempre demonstrou interesse em conhecer as diversas culturas e geografias do mundo, por isso o desejo de viajar.
Seu novo destino: América do Sul - Chile
Não era apenas mais um lugar bonito. Era um novo lugar para explorar, novas aventuras, pessoas, experiências inesquecíveis. Pouco se importava com a aparência de turista, estava lá justamente para 'turistar'.
Não por acaso que chegou justamente no primeiro dia do maior evento da cidade de San Bernardo, que duraria sete dias. Queria aproveitar cada segundo daquele evento maravilhoso, conhecer algum nativo para lhe fazer companhia, como de praxe, comer comidas maravilhosas e ter as suas novas experiências guardadas em sua memória.
Depois de uma situação embaraçosa, Fernanda conhece Alberto, um rapaz de olhar misterioso e instigante, sorriso marcante e poucas palavras.
Quantas palavras são necessárias para iludir uma garota?


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Suspense, Death Fic
Avisos: Violência

Capítulos: 1 (1.980 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 02/07/2014 às 15:42 | Atualizada: 02/07/2014 às 15:42


Notas da História:

→ Estranho dizer que não quero plágio, mas quero manter esse aviso pelos bons costumes.

→ Essa história faz parte do desafio do Nyah! Fanfiction e eu tinha que colocar uma palavra-chave na história: guarda-chuva e precisava que a história se passasse num certo país, o Chile.

→ Tive a ajuda do beta Roberto Lasneau. :3


Capítulos

1. Sólo uno más
1.980 palavras