You are the only exception - HIATUS ! escrita por Lamartine


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Óla de novo pessoal!, então eu comecei a fazer uma pequena one-shot de Aro e Jane volturi, talvez eu poste ainda hoje, eu amo um desafio e eu amo a Jane e o Aro além do quê minhas amigas me dão muita força assim como vocês, espero que vocês leiam e deixem suas opiniões sobre a história assim se vocês gostarem eu posto outros capítulos. só relatando que a música deste capítulo é Find Me do cover Boyce Avenue



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520192/chapter/9

O beijo começou lento mas depois ganhou mais velocidade e intensidade, naquele beijo Carlisle provou que me amava e eu tentei provar o mesmo a ele, embora nós só tivemos alguns dias juntos, eu já o amava profundamente, isso tudo era novo para mim já que eu nunca tinha amado alguém antes, mas eu estava amando a sensação, eu amei cada pedacinho nele, cada sorriso, cada careta, cada qualidade, cada defeito, absolutamente tudo. Me afastei depois de alguns minutos porque eu ainda era humana e meus pulmões já estavam reclamando pela falta de oxigênio no meu corpo, lentamente me afastei dele e depois de recuperar minha respiração lhe dei meu melhor sorriso, que ele automaticamente retribuiu.

''Eu acho que eu deveria ir, meu pai deve estar pirando uma hora dessas'' - Eu não tinha me dado conta que realmente estava tarde.

''Claro, eu te levo em casa, vamos?'' - Falou se levantando e me ajudando em seguida, caminhamos até a sala de mãos dadas, Edward, Alice, Tanya, Rosalie, Emmet e Jasper estavam na sala em volta de uma lareira gigantesca olhando uns para os outros rindo sem parar.

''Bella'' - Alice praticamente se jogou em cima de mim me abraçando, eu realmente gostava dela.

''Óla Alice'' - Falei um pouco desconcertada.

''MÃAAAAAAE'' - Gritou Emmet correndo e me dando um abraço gigante me girando no ar, eu comecei a rir histericamente até que ele me pós no chão novamente.

''Hãm, Emmet, você tem minha idade e bem...estudamos juntos, acho que é meio estranho você me chamar de mãe'' - Falei envergonhada, do canto dos meus olhos pude ver os outros rindo e Carlisle olhando a cena com diversão aparente.

''OH! Mamãe eu te amo muito'' - Falou Emmet imitando um menininho com direito a beicinho e tudo mais.

''HAHAHAHAHA!'' - Eu explodi em risos vendo a cara de triste do Emmet.

''Tudo bem Bella, eu prometo não te chamar de mãe...pelo menos não na frente dos outros humanos'' - Falou me dando uma piscadela e indo sentar junto de Rosalie que se aninhou automaticamente em seus braços musculosos.

''Ok então, vou levar Bella em casa, se comportem por favor crianças''. - Falou Carlisle me puxando com ele para fora da casa.

''Eu amo seus filhos Carlisle'' - Falei divertida

''Oh! e eles te amam também Bella, especialmente Emmet e Alice'' - Falou rindo e abrindo a porta de sua linda mercedes preta.

Ele entrou e ligou o carro e com um ronronar do motor saímos em disparadas pelas ruas da pequena Forks. Em algum momento Carlisle ligou o rádio e na estação atual estava a tocando a música Find Me na voz de Boyce Avenue, e a letra por si só dizia tudo o que eu sentia naquele momento.

Tantas noites tentando esconder

Mas agora eu ficar acordado só pedindo mais

Para pensar esse coração foi dividido

Estou perdendo o sono causa eu não posso ignorar ...

Sentindo seu toque por todo lado

Pacificamente ouvindo o som

Do silêncio ao nosso redor, tão feliz que encontramos nos desta forma

Encontre-me, aqui em seus braços

Agora eu estou perguntando onde você sempre foi

Cegamente, eu vim para você

Sabendo que você respiraria uma vida nova de dentro

Não é possível obter o suficiente de você

A música continuava a tocar e eu olhava totalmente pra Carlisle, ele era absolutamente lindo, os cabelos loiros um contraste perfeito com seus olhos dourados. Eu o amava tão cegamente que eu não me importaria se eu morresse naquele momento, eu sabia que seria feliz por morrer com sua imagem na minha cabeça embalada pela música perfeita que estava tocando.


Eu quero estar onde você está

Em tempos de necessidade eu só quero que você fique

Deixo uma nota em seu carro

Quando eu não consigo encontrar as palavras certas para dizer

Ouvir sua voz em todo

O último lugar que vamos é baixo

Eu vou seguir cegamente sabendo que você está liderando o caminho

Encontre-me, aqui em seus braços

Agora eu estou perguntando onde você sempre foi

Cegamente, eu vim para você

Sabendo que você respiraria uma vida nova de dentro

Com você em tempo

Não há mais nada

Minha vida fica parado

Você é a vontade que me faz forte

Faça-me forte

Se alguma vez sozinho neste mundo eu sei que vou sempre ...

Encontre-me, aqui em seus braços

Agora eu estou perguntando onde você sempre foi

Cegamente, eu vim para você

Sabendo que você respiraria uma vida nova de dentro

Você dorme, aqui em meus braços

Onde o mundo se fecha por algum tempo

Às cegas, você veio até mim

Encontrar paz e convicção neste sorriso

Encontre um pouco de paz e convicção neste sorriso

Não é possível obter o suficiente de você

A música acabou no momento em que ele estacionou na frente da minha pequena casa, ele saiu do carro e abriu a porta pra mim.

''Bella, por que você estava me olhando o tempo todo em que a música tocava?'' - Perguntou com uma voz suave e com o rosto repleto de curiosidade.

''Por que a música disse absolutamente tudo Carlisle, antes eu pensava que o homem perfeito, aquele que ia me acordar quando eu tivesse um sonho ruim, aquele que iria me consolar quando eu chorasse, aquele que quando eu disse-se que não queria sua presença me abracasse forte e disse-se que me amava, aquele que quando eu caísse me ajudaria a levantar, não existisse, mas ai eu te conheci e de alguma maneira eu soube que eu nunca estaria sozinha, por que você sempre estaria comigo. Eu te amo Carlisle, amo seus defeitos e suas qualidades, te amo por ser quem você é e não pelo que você tem, desculpe não ter coragem de te dizer isso antes, mas eu te amo com todas as forças que existem em mim'' - Falei e ai o beijei com todo o amor que eu tinha no meu coração, momentos como esses deveriam durar para sempre, mas infelizmente eu ainda necessitava de ar.

''Eu também te amo Bella, com todas as minhas forças'' - Ele disse e então nós nos despedimos e ele foi embora, momentos depois entrei em casa, Charlie ainda não tinha chegado e eu estava grata por isso, eu ainda não estava pronta para que ele soubesse sobre mim e Carlisle, fui ao banheiro tomei um super banho relaxante, fiz minhas higienes, coloquei meu pijama e fui dormir.

Naquela noite eu realmente soube o que era dormir feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeeeeey, eu amei esse capítulo