You are the only exception - HIATUS ! escrita por Lamartine


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Heeey :) então gente desculpa eu não poder ter postado ontem :c mas hoje eu tô postando o capítulo 7 e mais tarde posto o 8 ;) aproximadamente ás 19:30 ou 23:00 depende muito do meu colégio :c muita lição ¬¬ mas enfim até lá em baixo ;)
Não esqueçam de comentar, sou motivada pelos seus comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520192/chapter/8

Acordei no mesmo quarto em que eu estive da primeira vez, minha cabeça estava latejante e eu senti uma do aguda perto do pescoço, tentei levantar mas minha cabeça estava doendo muito o que resultou num pequeno gemido de dor vindo de mim.

''Bella, oh, graças a Deus'' - Um par de fortes braços gelados me abraçou apertado me deixando quase sem fôlego.

''Carlisle. preciso. de. ar.'' - Falei pausadamente ficando tonta, no mesmo instante Carlisle me soltou, eu tentei novamente me levantar mas o máximo que consegui foi sentar e abrir os olhos que aos poucos foi se acostumando com a luz do ambiente.

''Devagar Bella querida, você sofreu um corte na cabeça e uma concussão próximo ao pescoço'' - Carlisle falou me entregando o que parecia ser um comprimido para dores.

''Obrigado'' - Falei engolindo o comprimido redondo e bebendo um pouco da água que estava no criado mudo perto da cama.

''Carlisle, o que aconteceu?'' - Perguntei assim que consegui superar um pouco da dor latejante atrás da cabeça.

''Esme, ela ficou um pouco descontrolada, me desculpe Bella, eu não tive tempo de impedi-la de te jogar naquela árvore'' - Falou olhando para longe de mim com um tom cansado na voz melódica.

''Carlisle não foi sua culpa, eu também ficaria descontrolada se uma pessoa qualquer tentasse roubar o meu marido mesmo que ele não fosse meu companheiro verdadeiro'' - Falei meio arrependida de ter vindo, eu entendia perfeitamente o lado de Esme e eu realmente estava profundamente arrependida de ter vindo até aqui.

''Não Bella claro que não, você não deve se sentir culpada, Esme sabia desde o começo que você era minha companheira e que eu te amava, ela tem que entender isso'' - Falou sentando ao meu lado na grande cama de dossel.

''Carlisle, eu acho que você tem que conversar com ela sobre tudo isso, eu não quero ser uma pedra no caminho de vocês, eu sou apenas mais uma humana que apareceu em sua vida em menos de uma semana, eu não quero destruir sua família nem nada o que vocês construíram, não quero ser aquela que destruiu o relacionamento de vocês'' - Falei olhando pra ele, eu me sentia péssima pelo fato de estar acabando com a vida de Esme, é claro que eu estava com muita raiva dela pelo fato de ter me jogado naquela maldita árvore, mas ainda não deixava de me sentir mal.

''Bella, você não deveria estar se sentindo mal, ao menos é claro que você não goste do fato de ser minha companheira'' - Falou a última parte com um olhar de pura dor no rosto angelical.

''Carlisle é claro que não, eu não poderia estar mais feliz... mesmo que eu pudesse escolher, eu nunca iria querer ser companheira de alguém que não fosse você'' - Eu falei parando ao lado dele e tomando sua mão na minha, ele ergueu o rosto lentamente e quando seus olhos dourados encontrou os meus cor de chocolate eu sabia que eu poderia acordar todo dia e ver esse rosto e eu nunca iria me cansar.

''Bella eu sei que é cedo mais...eu preciso falar...'' - Falou um pouco inseguro

''Pode falar'' - Eu realmente estava curiosa para saber o que ele tinha que me dizer.

''Eu te amo Isabella Swan'' - Falou e eu abri o meu melhor sorriso esquecendo até da dor.

''Eu também te amo Carlisle Cullen, com todo o meu coração'' - Falei olhando diretamente nos seus olhos, e vendo lentamente seu sorriso perfeito se abrir para mim. ele tocou suavemente meu rosto com as mão geladas e eu me inclinei mais para o seu toque querendo mais dele. e naquele momento ele fez algo pelo qual eu tenho sonhado todas as noites.

Ele me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeeeeey :D um cap completo finalmente, enfim, por favor não deixem de comentar, quanto mais vocês comentam mais rápido eu vou postar, enfim, beijo pra vocês comentem em e.e
bjbjbjbj
—Elly